Ups, não vi o outro tópico!
Como ainda está em fase de protótipo, falta limar muita aresta, como por exemplo a notória falta do pedal das mudanças...
Dá muita agua na boca, mas como diz o Edgar... há que se manter a história viva, e o meu relacionamento com a minha 750 está loooonge de estar terminado, já há demasiados momentos passados juntos hehe...
Mas agora mais a sério, a meu ver a Honda tinha dois caminhos possíveis: mais um modelo para a lista de mamutes estradistas com ares de aventureiras que pouca terra e pó algum dia irão ver, ou o caminho do nicho de mercado (que está a deixar de ser nicho...) deste tipo de big trail com boa pinta para fora de estrada com banco único próprio para TT, uma bela duma altura ao solo, frente propícia para levar instrumentação de roadbook, resumindo, uma verdadeira lufada de ar fresco num mercado que começa a ficar saturado de mais do mesmo...
...ou então é só a paixoneta a falar =P
Vamos ver se daqui até ao modelo final não se perde a "magia".
Vivemos de sonhos, e tal como diz o primeiro episódio da série de 4 para este lançamento, "The Dream", certamente deixaram muita gente a sonhar...