| Boas, preciso de ajuda urgentemente sobre estas rodas que tenho em vista | |
|
+3Johnny_1056 Pmvpires pedro132 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
pedro132
Moto : Xt 600E
| Assunto: Boas, preciso de ajuda urgentemente sobre estas rodas que tenho em vista Ter Ago 26, 2014 1:01 pm | |
| Boas pessoal, estou a pensar em meter a minha xt 600 em supermotard.
Encontrei um bom negocio no olx mas nao tenho maneira de saber se as rodas funcionam na xt 600, mesmo o anuncio dizendo que eram para xt 600, o homem nunca as chegou a montar e diz que nao se responsabiliza se as rodas nao derem.
Aqui esta o anuncio http://alenquer.olx.pt/kit-super-motard-yamaha-xt-600-conta-km-digital-iid-458531653
Se alguem mais entendido me puder ajudar, agradecia imenso.
Cumprimentos, Pedro | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: Boas, preciso de ajuda urgentemente sobre estas rodas que tenho em vista Ter Ago 26, 2014 1:10 pm | |
| A mim parecem ser os cubos de uma XT mas não tenho a certeza... | |
|
| |
pedro132
| Assunto: Re: Boas, preciso de ajuda urgentemente sobre estas rodas que tenho em vista Ter Ago 26, 2014 1:17 pm | |
| A mim também parece pelo que já estive a ver na minha mas sinceramente ainda sou novo nestas andanças e nao consigo ter a certeza.
O problema é se compro e depois de montar tudo não dão.. esta incerteza mata-me :s
| |
|
| |
pedro132
| Assunto: Re: Boas, preciso de ajuda urgentemente sobre estas rodas que tenho em vista Ter Ago 26, 2014 1:33 pm | |
| Ja estava todo entusiasmado para ir buscar as rodas e agora este problema :s | |
|
| |
Johnny_1056
Moto : Yamaha
| Assunto: Re: Boas, preciso de ajuda urgentemente sobre estas rodas que tenho em vista Ter Ago 26, 2014 3:21 pm | |
| Boas; Os cubos parecem efectivamente da XT, o disco de travão é que nem por isso... Depois os aros estão usados e não se consegue verificar o seu real estado. Os raios também não se sabe se são os indicados ou nem por isso. Esse negócio só deve ser feito após verificar presencialmente todo o material e o seu estado. | |
|
| |
Moutinho
Moto : BWS
| Assunto: Re: Boas, preciso de ajuda urgentemente sobre estas rodas que tenho em vista Ter Ago 26, 2014 4:18 pm | |
| Para mim isso de XT600 não tem nada, nem os discos nem os cubos. O cubo de trás tem a cremalheira com sinoblocos, e esse é a cremalheira directa no cubo, como na TT 600. Esse disco da frente é muito pequeno, o cubo original é maior e falta-lhe a esponja entre o disco e o cubo. O preço não é nada de especial, eu vendi as minhas todas montadas com cubos originais da XT, aros pretos com risca vermelha com o pneu da frente a mais de meio uso por 230€ Essas são 250€+enraiar+câmaras+pneus. Se queres a minha opinião, esquece... Assim passa-te a febre. Podia também dar a minha opinião do assunto: "SM vs Original", mas sou suspeito. Mostro fotos das minhas para comparares. images hosting | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Boas, preciso de ajuda urgentemente sobre estas rodas que tenho em vista Ter Ago 26, 2014 5:06 pm | |
| Acho que pouco se pode acrescentar a cremalheira da XT600E leva 4 porcas e a que está à venda leva 6 parafusos o cubo da frente parece ser para levar dois discos | |
|
| |
pedro132
| Assunto: Re: Boas, preciso de ajuda urgentemente sobre estas rodas que tenho em vista Qua Ago 27, 2014 3:37 am | |
| | |
|
| |
Moutinho
| Assunto: Re: Boas, preciso de ajuda urgentemente sobre estas rodas que tenho em vista Qua Ago 27, 2014 10:37 am | |
| - pedro132 escreveu:
As tuas estavam brutais. Parece que vou ter de continuar a procura. Obrigado pelas dicas :)
A única coisa que gosto de gabar era o pneu de trás, 190/50-17 Sim eram bonitas, mas não passam disso mesmo, fizeram e fazem pouca falta, queres um concelho, esquece isso... Ficas com a mota bonita mas menos útil, a XT dá-nos tantas alegrias com pneus mistos | |
|
| |
Rodas
| Assunto: Re: Boas, preciso de ajuda urgentemente sobre estas rodas que tenho em vista Qua Ago 27, 2014 6:33 pm | |
| 190?
Para pôr um 160 foi do catano... como é que colocaste um 190? | |
|
| |
pedro132
| Assunto: Re: Boas, preciso de ajuda urgentemente sobre estas rodas que tenho em vista Qua Ago 27, 2014 6:47 pm | |
| Com 190 a mota devia-se equilibrar sozinha sem descanso, ou entao nao O que eu tinha em mente e pelo que andei a ver era um 150 - Rodas escreveu:
- 190?
Para pôr um 160 foi do catano... como é que colocaste um 190? | |
|
| |
Rodas
| Assunto: Re: Boas, preciso de ajuda urgentemente sobre estas rodas que tenho em vista Qua Ago 27, 2014 6:53 pm | |
| O primeiro pneu de estrada que pus era 160 e tive de mudar de ponteira porque roçava nela e ainda tiveram que fazer uma manha no braço oscilante para não roçar nele também. Daí estar a perguntar como é que conseguir meter um 190 quando já me vi grego para por um 160. | |
|
| |
Moutinho
| Assunto: Re: Boas, preciso de ajuda urgentemente sobre estas rodas que tenho em vista Qua Ago 27, 2014 7:16 pm | |
| Simples, tirar escape de origem e aro.de 4,25", e um 190 com perfil 50, e entre o pneu e a escora cabe um alfinete de cada lado. | |
|
| |
javleitao
Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500
| Assunto: Re: Boas, preciso de ajuda urgentemente sobre estas rodas que tenho em vista Qua Ago 27, 2014 9:24 pm | |
| E o pneu 190 fica como um chouriço muita mal feito Para isso deve ser mais fácil e barato colocar um pneu 150 ou 160 no aro de origem | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Boas, preciso de ajuda urgentemente sobre estas rodas que tenho em vista | |
| |
|
| |
| Boas, preciso de ajuda urgentemente sobre estas rodas que tenho em vista | |
|