Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Conices que vamos fazendo...

Ir para baixo 
+16
Johnny_1056
Moutinho
samurai19
pedrof
Duncan
rui braz
Nélio
balasteiro
tintas72
portista
Lisboeta
rui durao
Jorge
Pmvpires
webmonstro
Bruno Mourato
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Lisboeta
Conices que vamos fazendo... - Página 3 Star310
Lisboeta


Moto : TTR 250 RAID

Conices que vamos fazendo... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conices que vamos fazendo...   Conices que vamos fazendo... - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 28, 2014 6:02 pm

miguels escreveu:
Lisboeta escreveu:
Bom,  se calhar deixo aqui o meu testemunho de conice Conices que vamos fazendo... - Página 3 300942

Num belo dia vou pegar na motinha, e decido liga-la no descanso e desde o lado direito. Quando dou ao botão de ignição, alguém (EU) tinha deixado a mota engatada e como estava com o guiador para o lado contrário ao que deixo normalmente,  teve um encontro imediato com o chão.
Pura estupidez, fiquei todo f $#/do porquê tinha desmontado a mota toda,  pintado o quadro e voltado a montar ...para estar a atirá-la pro chão uma semana depois de a voltar a montar Conices que vamos fazendo... - Página 3 415376

Verdade seja dita,  agora ligo-a sempre sem descanso, confirmando se está em ponto morto (o dono anterior tirou os manómetros por isso não tenho luz de neutro), e a agarrar bem na motinha, aprendi bem a lição Conices que vamos fazendo... - Página 3 11244

É verdade,  com a queda nem teve um arranhão,  ou não fosse uma bela duma XT600 Conices que vamos fazendo... - Página 3 4276145973


Isso não deveria acontecer! Com o descanso posto e com mudança engatada ela não deixa pegar! (A minha XT600E 3TB era assim e a minha Honda Hornet também) Mesmo engatada com descanso posto e embraiagem carregada ela nao pega!

É verdade que não deveria de acontecer, mas no estado em que veio a mota para as minhas mãos não me admira nada. Teve muito trabalho em cima e ainda o tem pela frente, mas pouco a pouco vai chegando ao estado original
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Neto
Conices que vamos fazendo... - Página 3 Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

Conices que vamos fazendo... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conices que vamos fazendo...   Conices que vamos fazendo... - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 28, 2014 7:15 pm

bem aqui deixo uma conice minha da semana passada.
desmontei a tampa da embraiagem porque as molas nao estavam em condiçoes e tiro um bujon para sair o oleo para a aparadeira....desmonto a tampa, eu realmente tinha visto que era pouco oleo que tinha saido...mas como eu tinha andado com o vedante do pinhao a verter, pensei que devia andar com o nivel baixo.
deixei a mota sem a tampa na garagem do meu sobrinho e fui a minha vida.

ao outro dia liga me o meu sobrinho...
-Tou...tio??? epa tenho a garagem toda borrada de oleo, parece o Rio Eufrades.
e fez se luz de imediato na minha tola... pois não tirei a tampa do deposito e o oleo ficou preso, fez vaco e nao caiu na altura, caiu depois...

garagem com o chao ainda em cimento esta lá um lindo serviço. Conices que vamos fazendo... - Página 3 1406176608
Ir para o topo Ir para baixo
 
Conices que vamos fazendo...
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Vamos TTodos para a Tróia
» Vamos ajudar o Juan Carlos
» Vamos melhorar isto
» Vamos ajudar o Bianchi Prata?
» Vamos Vadiar... Será que é desta?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: