Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Gps para espanha

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Jacc
Gps para espanha Star310



Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré & Yamaha TTR-250

Gps para espanha Empty
MensagemAssunto: Gps para espanha   Gps para espanha Icon_minitimeSáb Ago 09, 2014 4:05 pm

Boas malta, recentemente adquiri um lg l65, o telemovel é porreiro. A principal razão para ter comprado este lg foi para ter gps na té. Pelo que vi, o meo drive é muito fixe e serve na perfeição para Portugal! O que queria saber é que programa posso instalar no telele para fazer navegação em Espanha sem precisar de net  Gps para espanha 964551  (que é para onde vou para a semana...)
O que aconselham?
Ir para o topo Ir para baixo
MauricioQuaresma
Gps para espanha Star310
MauricioQuaresma


Moto : XT 350z -Mini Ténéré

Gps para espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Gps para espanha   Gps para espanha Icon_minitimeSáb Ago 09, 2014 7:51 pm

Caro JACC, sem qualquer duvida deves instalar uma aplicação GRATIS chamada BE ON ROAD
NA minha opiniao, o melhor navegar OFFLINE que existe( e sim, já os testei quase todos  Gps para espanha 1130193320 )

Google Play :

https://play.google.com/store/apps/details?id=cz.aponia.bor3&hl=pt_PT

Tenho o mapa de espanha e portugal e é extremamente preciso e completo com bastantes pontos de interesse .
Tem opçoes como limitador de velocidade, aviso para radares fixos etc . Gps para espanha 547227 

Se gostares, ficas a dever uma mini .

Gps para espanha Be-on-road-android
Ir para o topo Ir para baixo
Jacc
Gps para espanha Star310



Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré & Yamaha TTR-250

Gps para espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Gps para espanha   Gps para espanha Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 9:47 pm

Obrigado, vou tentar instalar depois dou feedback
Ir para o topo Ir para baixo
samurai19
Gps para espanha Star310
samurai19


Moto : XT600E XER

Gps para espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Gps para espanha   Gps para espanha Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 10:00 pm

Eu uso o Navigon Europe da Garmin para Offline, tb é porreiro, ficas com mais esta sugestão para se quiseres experimentar Gps para espanha 353512

Google Play :
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.navigon.navigator_checkout_eu40&hl=pt_PT
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lefthandpath.eu
danfmc
Gps para espanha Star310
danfmc


Moto : XTZ 750

Gps para espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Gps para espanha   Gps para espanha Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 10:39 pm

Igo Primo. Tem truques para se instalar, mas é do melhor a meu ver, bastante detalhado, com relevo do terreno, mostra bem como vão ser as curvas, e o melhor que já testei a calcular itinerários. Dá várias opções de cálculo de percurso, com opção de terra batida, opção de ferries, com ou sem portagens, com ou sem auto-estradas, etc etc etc. Depois dá o caminho mais curto, o mais rápido, o percurso verde (tem em conta o cálculo de emissões de CO2 de acordo com os dados programados do veículo) e o percurso mais fácil. Tem avisos de trânsito e calcula com base neles (ligação de dados necessária). Também permite criar itinerários, o que é excelente quando queremos passear e visitar vários pontos de interesse, tornando o itinerário mais eficiente. Aqui vai link para download:
http://thepiratebay.se/torrent/9792131/iGO_Primo_9.6.29.357899(8_Jan_2014)-Europe_maps(q3-2013)
Ir para o topo Ir para baixo
Jacc
Gps para espanha Star310



Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré & Yamaha TTR-250

Gps para espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Gps para espanha   Gps para espanha Icon_minitimeTer Ago 12, 2014 9:04 pm

Obrigado a todos pelas sugestões. Instalei o que o amigo Mauricio sugeriu, mas ainda não tive muito tempo para ver dar umas voltas nele :)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gps para espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Gps para espanha   Gps para espanha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gps para espanha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Concurso de fotografia para ST1200 - Yamaha de Espanha
» cumprimentos de Espanha
» Forum XT660R em Espanha
» Zonas tecnicas com XT espanha
» Avó Té em Espanha - Férias 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Dicas Úteis; Navegação; Campismo, :: Navegação-
Ir para: