Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Escapes Xt660x

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
GustavoG
Curioso <brGustavoG


Moto : XT 660 X

Escapes Xt660x Empty
MensagemAssunto: Escapes Xt660x   Escapes Xt660x Icon_minitimeSeg Ago 04, 2014 12:39 am

Boas!

Eu tenho uma xt nova e como nao ha dinheiro para escapes ja feitos, vou alterar os de origem... alias, comprei uma par de escapes orginais para poder modificar a vontade... o que eu queria fazer era mesmo abri-los e tirar o miolo, colocar uma flauta interna e enfiar lã de vidro la para dentro. eu nao tenho o material necessário para estas modificações e pedi a um amigo para o fazer... no entanto ele diz que nao me quer abrir os escapes porque diz que sao feitos em titânio e é difícil para voltar a soldar. a minha questao é, alguem me sabe dizer de que material sao feitos os escapes (originais) da xt660x?

Cumprimentos,
Gustavo Gomes
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
Escapes Xt660x Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Escapes Xt660x Empty
MensagemAssunto: Re: Escapes Xt660x   Escapes Xt660x Icon_minitimeSeg Ago 04, 2014 12:13 pm

Boas;
Titânio??? Era bom era... Escapes Xt660x 945103 
Os escapes da XTX são aço e alumínio.

Se esse teu amigo está com problemas em executar o trabalho é porque possivelmente não sabe como o fazer, procura alguém que saiba.
Ir para o topo Ir para baixo
Gil
Escapes Xt660x Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

Escapes Xt660x Empty
MensagemAssunto: Re: Escapes Xt660x   Escapes Xt660x Icon_minitimeQui Ago 07, 2014 12:26 am

Boas, o Rummi aqui do clube alterou os escapes de origem da XTR !
Ha por aí um tópico sobre isso, talvez em Bricolage.

Tb acho que devias procurar outro amigo para fazer isso  Escapes Xt660x 296550 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escapes Xt660x Empty
MensagemAssunto: Re: Escapes Xt660x   Escapes Xt660x Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escapes Xt660x
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Escapes
» Escapes Giannelli
» Escapes LeoVince x3
» Escapes LeoVince XT 660 X
» Escapes LeoVince

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: