Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Passeio Estradista - Cabo da Roca

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Guerra
Passeio Estradista - Cabo da Roca Star310
Guerra



Passeio Estradista - Cabo da Roca Empty
MensagemAssunto: Passeio Estradista - Cabo da Roca   Passeio Estradista - Cabo da Roca Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 7:52 pm

Meu bom povo das XTs!

Gostaria de formalmente convidar vosselências para um singelo mas bem intencionado passeio, de Lisboa ao Cabo da Roca.

Passeio Estradista - Cabo da Roca Caborocacopynovo_zps3a147120

É um passeio para quem desta vez quer manter a moto limpa (100% estradista), e se calhar juntar alguns pontos no "cartão no relacionamento", levando a miuda/rapaz á pendura!

Este convite estende-se a todo o tipo de motos, com ou sem pendura, por isso é natural que hajam andamentos diferentes.
Quem quiser ir devagar vai, quem quiser ir depressa pode ir! O(s) elemento(s) da TrailOut presente(s) vão, como é lógico, acompanhar quem não souber o caminho, independentemente da velocidade

Botem pitróile pa dentro do depósito e apareçam no www.trailout.net/contacts!

Boas curvas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
paulo
Passeio Estradista - Cabo da Roca Star310
paulo


Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S

Passeio Estradista - Cabo da Roca Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Estradista - Cabo da Roca   Passeio Estradista - Cabo da Roca Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 8:22 pm

Amigo Guerra estou fora... estou a trabalhar e não tenho hipótese de trocar  Passeio Estradista - Cabo da Roca 656453 

Esta vida de pobre... Passeio Estradista - Cabo da Roca 415376 
 Passeio Estradista - Cabo da Roca 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
samurai19
Passeio Estradista - Cabo da Roca Star310
samurai19


Moto : XT600E XER

Passeio Estradista - Cabo da Roca Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Estradista - Cabo da Roca   Passeio Estradista - Cabo da Roca Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 8:36 pm

Em princípio devo de ir  Passeio Estradista - Cabo da Roca 84716 


Mas amanhã o mais tardar confirmo e envio o email que pedes Passeio Estradista - Cabo da Roca 353512

Em princípio levarei um amigo que não faz parte do fórum, não há problema, pois não ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lefthandpath.eu
jsantosvco
Passeio Estradista - Cabo da Roca Star310
jsantosvco


Moto : super tenere 750 xtz

Passeio Estradista - Cabo da Roca Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Estradista - Cabo da Roca   Passeio Estradista - Cabo da Roca Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 9:45 pm

Boas, tb não posso , estou de férias.... Passeio Estradista - Cabo da Roca 12626 
Ir para o topo Ir para baixo
Guerra
Passeio Estradista - Cabo da Roca Star310
Guerra



Passeio Estradista - Cabo da Roca Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Estradista - Cabo da Roca   Passeio Estradista - Cabo da Roca Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 10:26 am

samurai19 escreveu:
Em princípio devo de ir  Passeio Estradista - Cabo da Roca 84716 


Mas amanhã o mais tardar confirmo e envio o email que pedes Passeio Estradista - Cabo da Roca 353512

Em princípio levarei um amigo que não faz parte do fórum, não há problema, pois não ?

Não faz absolutamente mal nenhum.
Estou a convidar pessoas de todas as castas e nações  Passeio Estradista - Cabo da Roca 296550 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
Conteúdo patrocinado





Passeio Estradista - Cabo da Roca Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Estradista - Cabo da Roca   Passeio Estradista - Cabo da Roca Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Passeio Estradista - Cabo da Roca
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Voltinhas do CARDIM
» Cabo da Roca 22-01-2012
» AVISO: Falta de espelho(s)
» Cabo da roca - domingo 22 setembro
» Cabo Espichel 19/08

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Encontros, Concentrações e Eventos-
Ir para: