Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post.

Ir para baixo 
+10
Flat_Out
RuiF
Jarod
paulo
C. Lopes!
Pmvpires
Moutinho
Edgar
Jorge
lokodesign
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
lokodesign
ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. Star310
lokodesign



ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. Empty
MensagemAssunto: ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post.   ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 10:00 am

ao fim de quase 2 anos de serventia para com o forum a titulo de voluntariado, deixo aqui um pedido a quem pretende adquirir algum artigos de merchandising do forum.

SE FAZEM A ENCOMENDA ASSUMAM A RESPONSABILIDADE DE DAR CONTINUIDADE AO PROCESSO DE PAGAMENTO.

custa-nos a entender que as pessoas façam encomendas, dão nos o  trabalho de cortar o vinil ou fazer as tshirts e depois quando mandamos os dados para pagamento, são completamente ignorados e deixam de contactar.
o caso mais gritante foram 7 meses e agora está outra vez a reicidir, já vai em 2 meses e as tshirts aqui.

outros casos é pedirem 2 ou 3 autocolantes... se o kit light custa 3.5€ que preço podemos fazer a 2 ou 3 autocolantes???? com a deslocação aos correios fazer os despacho????
achamos que todos temos um bocadinho de bom senso para perceber a situação!!
estes casos vêm atrasar outros trabalhos e entregas, pois já estamos numa fase que só produzimos após o pagamento. mas não resolve a situação porque são enviados dados pessoais de transferencia para os supostos compradores e depois nem respondem aos mails!

por isso, este post vem informar todos os interessados que a partir de hoje, todos os casos deste tipo serão exposto aqui em forum aberto como forma de feed back.

agradecemos a compreensão de todos. tentamos evitar ao máximo este comunicado, mas não nos deixam outra forma de sensiblizar as pessoas.

o nosso muito obrigado

cumprimentos

lokodesign
Ir para o topo Ir para baixo
http://lokodesign.blogspot.com
Jorge
ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post.   ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 11:58 am


VERGONHOSO!!!

Por causa de uns depois pagam os outros mas também quem está de boa fé não tem problemas em pagar antes, por isso acho muito bem que só passem aceitar encomendas após boa cobrança!  ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. 964551 

Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post.   ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 12:12 pm

Subscrevo  Rolling Eyes 


Eu posso ficar com algumas dessas tshirt´s
pois até queria comprar mais algumas e se o nome nas mangas não for muito evidente
ou se der para disfarçar pondo algo em cima... e se forem L eu fico com elas  ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. 37087 
ou pelo menos parte delas


Os autocolantes
eu gostava de me oferecer também como voluntário para fazer essa distribuição (ou parte dessa distribuição)
talvez criando um stock de varios kits
eu pago o stock e depois logo me entendo com a distribuição  ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. 546328 


OBR Lokodesign ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Moutinho
ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. Star310
Moutinho


Moto : BWS

ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post.   ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 1:30 pm

Uma ideia para ajudar a ninimizar o prejuízo à LOKO por culpa de quem não está a ter respeito pela LOKO e pelos restantes membros do fórum, é todas essas encomendas "penhoradas" serem levadas para os passeios do costume, concerteza que vão aparecer voluntários para as comprar, é uma formq de minimizar o prejuízo e ate de aumentar as vendas.

Sou a favor que se exponha os casos de falta de pagamento, e como a LOKO faz voluntariado tem o direito de "escolher" os clientes.

Também acho que a cada e-mail que a LOKO envia, devia sair um texto "tipo" a dizer que estas encomendas sao realizadas sao por voluntariado, e que só será realizada a encomenda após boa cobrança.

O membro que faz este voluntariado tem que ser "poupado" senão um dia destes os clientes habituais querem fazer uma encomenda seria e nao é feita porque existem tantos casos desagradáveis que o próprio membro desiste de o fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post.   ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 1:36 pm

É uma vergonha o que se passa  ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. 1520770646 

Também sou a favor que se exponham os casos de falta de pagamento  ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. 37087 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
C. Lopes!
ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. Star310
C. Lopes!


Moto : XT 600 E

ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post.   ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 6:04 pm

Digo o mesmo!
Que as encomendas só prossigam após pagamentos! É complicado ficar com material empatado + o trabalho!
Que seja diferentes a partir daqui!
Ir para o topo Ir para baixo
C. Lopes!
ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. Star310
C. Lopes!


Moto : XT 600 E

ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post.   ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 6:04 pm

Digo o mesmo!
Que as encomendas só prossigam após pagamentos! É complicado ficar com material empatado + o trabalho!
Que seja diferentes a partir daqui!
Ir para o topo Ir para baixo
paulo
ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. Star310
paulo


Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S

ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post.   ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 9:20 pm

A LOKO tem todo o direito de estar indignada, o trabalho prestado ao forum tem sido espectacular e por causa de uns não temos de pagar por todos...a ideia do Moutinho e do Edgar é boa se assim ajudar a LOKO a minimizar o seu prejuízo!!!! E que venham esses nomes para assim saber-mos quem não tem boa fé nas encomendas  ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. 1520770646 


 ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post.   ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 9:51 pm

Vergonha!  ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. 1520770646  ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. 1520770646  ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. 1520770646 

Isso não é espirito CXTP.

Altamente lamentável.  ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. 1520770646  ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. 1520770646  ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. 1520770646 

Se tiverem sobrado autocolantes, posso ficar com alguns sem espigas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
RuiF
ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. Star310
RuiF


Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E

ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post.   ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 10:00 pm

Concordo com o que aqui foi escrito, uma vergonha....  ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. 327701
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post.   ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 11:37 pm

É que nem estamos a falar de valores altos...  Neutral 
Ir para o topo Ir para baixo
lokodesign
ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. Star310
lokodesign



ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post.   ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 5:40 pm

boas...

obrigado pelo vosso apoio e disponiblidade.

não há stocks de material que não se possa vender, como disse antes, as pessoas é que vão ter alguma paciencia nas entregas porque só vamos produzir após boa cobrança, o que levará mais algum tempo a entregar.

este tópico apenas é para alertar as pessoas para que pensem bem antes de fazer uma encomenda.
se realmente querem o artigo ou não.
as pessoas que comentem estas encomendas fantasma são pessoas que vieram ao forum meia duzia de vezes, e quanto a isso não podemos tratar todos da mesma forma...infelizmente.
se é um membro que já conhecemos é lógico que não tenho qualquer problema em avançar com a encomenda.
agora os novos membros que entram e pouco ou nada participam e até gostam do merchandising e querem encomendar, terão de ter alguma paciencia.

cumprimentos

lokodesign
Ir para o topo Ir para baixo
http://lokodesign.blogspot.com
António Garrido
ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. Star310
António Garrido


Moto : Yamaha DT125 LC (YPVS)

ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post.   ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. Icon_minitimeTer Out 14, 2014 2:52 pm

Boas

Infelizmente sei bem a que o Paulo se refere. Já este ano me aconteceu duas vezes estas situações (a última o material foi enviado à cobrança e regressou (este teve ainda a lata quando questionado por email que não tinha recebido nenhum aviso e pagaria os portes, que até hoje nada).

Pelo que percebi ao longo desta minha permanência no Clube XT Portugal, Nós, o pessoal que vai a passeios não tem esse espírito.

Atrevo-me a dizer que como Eu, que até peço logo o nib e faço logo a transferência (assim nunca há dúvidas), há muitos assim, e, é assim que deve ser de futuro.

Não fica desconfiança, nem dúvidas. ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. 12626 ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. 12626 ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. 12626 ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. 12626

Abraço a todos


Ir para o topo Ir para baixo
BMLG
ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. Star310
BMLG


Moto : TT250R

ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post.   ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. Icon_minitimeTer Out 14, 2014 10:05 pm

só espero que esteja tudo bem com a minha ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. 546328 ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. 449138
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. Star310
Moutinho


Moto : BWS

ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post.   ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. Icon_minitimeSáb Out 18, 2014 1:18 am

Dizem que a melhor publicidade é a do cliente, então que assim seja.

Sou cliente habitual da Loko, quanto às minhas encomendas nunca houve duvidas dos pagamentos. Cria-se um clima de confiança e tudo funciona bem.

Se me perguntarem se já tive reclamações, sim já comprei um artigo que não gostei da qualidade e falei com quem de direito, assunto resolvido na hora, deram-me outro artigo sem problema nenhum, ou seja deixou de haver reclamação.

Esta ultima compra, encomendei "colantes" para decorar a mota, fizeram-me 3 maquetes para escolher, e ofereceram autocolantes a mais para os enganos, e ainda me ofereceram um boné.

Ser cliente, também é ter deveres, e se os deveres forem cumpridos sem haver duvidas, também somos recompensados.

ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. DSC_0487
how to screenshot on windows 7
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post.   ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O antes e o depois (xt 350)
» fotos da máquina antes do restauro
» Antes que esta porra toda acabe, fui dar uma volta !
» Atenção não é uma xt (imr 150 sm)
» Autocolantes do CLUBE XT PORTUGAL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Merchandising do Clube XT Portugal-
Ir para: