Assunto: Re: Travel Event 2010 Seg Set 13, 2010 7:27 pm
DiogoTé escreveu:
Houve alguém que aqui deu 130Km/h, ainda bem que não há radares
Caro Diogo permite-me rectificar ... nao foram 130km/h mas sim 123km/h .... confirmei com o gps (descobri que a minha maquina tem erro no velocimetro )
Cumps e parabens pelas fotos da voltinha a barragem , estao sem melhor palavras , fantasticas
Fortuna
Moto : XT12 - Man Edition
Assunto: Re: Travel Event 2010 Seg Set 13, 2010 10:08 pm
@Pedro Essa TT merecia um restauro. O que isso já andou envergonha os carros de combate.
Marco F.
Moto : XTZ 850 STrx
Assunto: Re: Travel Event 2010 Ter Set 14, 2010 12:56 am
Boas malta ,
este ano para mim foi um tanto ou quanto diferente , o ano passado fui de naked , este ano fui de ST . O ano passado fui apenas a acompanhar o Edgar , este ano ja fui com um objectivo e finalmente , o ano passado fui com mais dois amigos , este ano fui com a familia do Forum XT Portugal e meus amigos , que fds fantastico , mesmo com as camaras no capacete , as fotografias todas e os relatos de cada um é indescritivel e so mesmo estando la
Assim sem mais palavras vou acrescentar o meu contributo aos vossos registos do evento
nao se esqueçam de colocar o video a 480p
(este é o 1º de tres videos , um para cada dia para assim ilustrar tudo ou quase tudo o que se passou neste fds magico , mais tarde irei postar as fotos igualmente)
Cumps
Jarod
Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996
Assunto: Re: Travel Event 2010 Ter Set 14, 2010 8:19 am
Bom video Marco... Gostei do leão ao inicio do filme, está com um som engraçado! :lol:
Esqueci-me duma foto que tinha...Peço desculpa pela ediçao no paint. :oops:
O estado em que ficou a Super Ténéré 1200 do Romknight depois de kms e kms de off-road... Os danos resumiram-se a isto:
Uploaded with ImageShack.us
Uma matricula presa com uma abraçadeira!
Fortuna
Moto : XT12 - Man Edition
Assunto: Re: Travel Event 2010 Ter Set 14, 2010 10:08 am
E a culpa do do DiogoTé j/k
Pedro BC
Assunto: Re: Travel Event 2010 Ter Set 14, 2010 10:24 am
romknight escreveu:
@Pedro Essa TT merecia um restauro. O que isso já andou envergonha os carros de combate.
Qual restaura qual que, veio de montargil até à gloria do ribatejo por pistas bombasticas de areia e gravilha, leteralmente a voar atrás de uma DR400 que por lá também andava.
Por isso não se restaura o que está bom
Enfim, por acaso foi ontem para o Pinhel rever o amortecedor traseiro.
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
Assunto: Re: Travel Event 2010 Ter Set 14, 2010 10:29 am
Marco F. escreveu:
... nao se esqueçam de colocar o video a 480p
...
excelente
Gostei do principio... parece que o gajo andava a arrastar moveis dentro da tenda
ABR
DiogoTé
Moto : Avó Té on steroids
Assunto: Re: Travel Event 2010 Ter Set 14, 2010 6:24 pm
romknight escreveu:
E a culpa do do DiogoTé j/k
Opa, então a super ténéré não tem luz de marcha atrás!
Luis Pereira
Moto : XT 660 Z
Assunto: Re: Travel Event 2010 Ter Set 14, 2010 7:04 pm
Boas pessoai, Tambem já estou em casa. Obrigado a todos pelo excelente fds que correu sem incidentes de maior felizmente (eu tive um pequeno precalço no "pantanal" como sabem) :oops: Nao tenho fotos do TE para mostrar apenas algumas que tirei depois na zona do Alqueva.
Abraço
Luis Pereira
Marco F.
Assunto: Re: Travel Event 2010 Qua Set 15, 2010 6:39 am
Boas malta,
aqui fica o video do 2ºdia do Travel Event e nao se esqueçam de colocar o video a 480p para disfrutarem da alta qualidade da minha ''lanterna''
Cumps
Kaparica
Moto : BMW R1200 GS
Assunto: Re: Travel Event 2010 Qua Set 15, 2010 10:55 pm
Marco, Mais um excelente filme, Parabéns pela câmara e pelas imagens captadas.
Abraço, Kaparica
Marco F.
Assunto: Re: Travel Event 2010 Qua Set 15, 2010 11:00 pm
E aqui fica o filme do ultimo dia do TE , desta feita com mais fotos que filmes pois as camaras ja estavam ''cansadas'' mas mesmo assim ficou registado um dia bem passado com bastante humor e diversao (e metam o filme a correr com 480p )
Cumps
rui durao
Moto : Yamaha XT660Z tenere
Assunto: Re: Travel Event 2010 Qua Set 15, 2010 11:18 pm
Boas malta, mais vale uma imagem que 1000 palavras depois do que vi, como é possivel ficar em casa.... De qualquer maneira não podia participar por questões profissionais, mas dou os parabéns a todos os participantes e em especial á malta do forum que se reuniram em força e divertiram-se á brava. Abraço
Assunto: Re: Travel Event 2010 Qua Set 15, 2010 11:30 pm
Grande fim de semana vcs tiveram... Inveja... Abraços
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
Assunto: Re: Travel Event 2010 Qui Set 16, 2010 12:27 am
Marco F. escreveu:
E aqui fica o filme do ultimo dia do TE , desta feita com mais fotos que filmes pois as camaras ja estavam ''cansadas'' mas mesmo assim ficou registado um dia bem passado com bastante humor e diversao (e metam o filme a correr com 480p )