| escape xt 600e | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Canavilhas
Moto : XT 600 2 kf
| Assunto: escape xt 600e Qua Jul 23, 2014 11:37 pm | |
| Boa noite. Tenho o escape de origem , mas com a ponteira vulgo pilinhabum pouco mais comprida .penso que o anterior proprietario pretendia calar a moto e ao mesmo tempo desviar os gazes emitidos. Será que vou notar diferenças se cortar a ponteira um pouco ? Com malta tão experiente de certezavque me vão dar bons conselhos. Abraco a todos. | |
|
| |
C. Lopes!
Moto : XT 600 E
| Assunto: Re: escape xt 600e Qui Jul 24, 2014 1:12 am | |
| Experimenta retirar a pilinha na totalidade. Vês se te agrada. Senão, vais cortando o tubo que fica no interior do escape e consoante mais curto estiver, mais barulho fará! Ou crias um abafador artesanal, através da Bricolge TugaTech! Tenho assim um na minha, de forma a que a pilinha seja mais larga que o normal. Aqui é ainda sem a parte da pilinha. É o abafador versão 1.0 | |
|
| |
Ricardo Cardim
Moto : Xt 600 E 2002
| Assunto: Re: escape xt 600e Qui Jul 24, 2014 10:34 am | |
| - C. Lopes! escreveu:
C.Lopes é impressão minha ou a tua cava da roda não tem qualquer tipo de protecção O cdi e afins ficam totalmente desprotegidos Ficam expostos a salpicos,lamas,etc. Se não queres ficar apeado protege isso. | |
|
| |
C. Lopes!
| Assunto: Re: escape xt 600e Qui Jul 24, 2014 1:25 pm | |
| | |
|
| |
Canavilhas
Moto : XT 600 2 kf
| Assunto: Re: escape xt 600e Qui Jul 24, 2014 7:00 pm | |
| Obrigado pelas dicas. Agora é mãos à obra. | |
|
| |
Mike MPC
Moto : Yamaha XT
| Assunto: Re: escape xt 600e Sex Jul 25, 2014 11:12 pm | |
| Pessoal uma vez que este tópico fala de escape para xt,vou aproveitar para tirar uma duvida e pedir uma opinião. Caso alguém ache necessário abrirei outro tópico para falar sobre este assunto,uma vez que não encontrei tópico mais adequado. Tão vamos ao que interessa,vou modificar o escape da minha xt,não porque queira mais rendimento,nem porque queira mais barulho,apenas quero alterar a posição do mesmo e com o de origem isso é impossível. A ideia é meter o escape ao centro, o que me aconselham ? E outra pergunta junto com esta,é possível utilizar um escape da mesma cilindrada de uma mota de 4 cilindros numa mono ? Obrigado
| |
|
| |
C. Lopes!
| Assunto: Re: escape xt 600e Sáb Jul 26, 2014 3:55 pm | |
| - Mike MPC escreveu:
- Pessoal uma vez que este tópico fala de escape para xt,vou aproveitar para tirar uma duvida e pedir uma opinião.
Caso alguém ache necessário abrirei outro tópico para falar sobre este assunto,uma vez que não encontrei tópico mais adequado. Tão vamos ao que interessa,vou modificar o escape da minha xt,não porque queira mais rendimento,nem porque queira mais barulho,apenas quero alterar a posição do mesmo e com o de origem isso é impossível. A ideia é meter o escape ao centro, o que me aconselham ? E outra pergunta junto com esta,é possível utilizar um escape da mesma cilindrada de uma mota de 4 cilindros numa mono ? Obrigado
É para algo deste género que tens em mente? | |
|
| |
Mike MPC
| Assunto: Re: escape xt 600e Sáb Jul 26, 2014 4:00 pm | |
| É isso mesmo que pretendo fazer.É que tenho visto por ai ponteiras de gsxr e cbr a bons preços usadas,mas aquela que mais me agradou foi as da hornet,porque além de ter um diâmetro de ligação ao colector idêntico ao da XT,já trazem catalizador o que não sei se será indicado mas concerteza não fará um barulhão enorme o que receio acontecer com outras ponteiras. Era a minha ideia a menos que seja completamente desaconselhado. | |
|
| |
webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
| Assunto: Re: escape xt 600e Sáb Jul 26, 2014 4:16 pm | |
| Não metas um catalisador, isso só pode atrofiar o motor, quanto à posição, osso ao centro na xt vai ser difícil pois tens pouco espaço | |
|
| |
Mike MPC
| Assunto: Re: escape xt 600e Sáb Jul 26, 2014 8:46 pm | |
| Pensei que com catalizador provoca-se um desgaste menor no motor do que os ditos escapes de rendimento,além do barulho ser menor.Mas existe problema em meter escape de uma 600 4 cilindros numa XT ? O espaço por baixo parece suficiente para o que quero,mas também não tenho a certeza. A ideia é meter o farol com os piscas por cima depois o escape e por fim a luz de matricula com a respectiva. | |
|
| |
webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
| Assunto: Re: escape xt 600e Sáb Jul 26, 2014 8:54 pm | |
| Problema não. Mas duvido que não vai bater quando a suspensao comprime | |
|
| |
Mike MPC
| Assunto: Re: escape xt 600e Sáb Jul 26, 2014 9:02 pm | |
| É que podia tirar rendimento ou aumentar muito o barulho o que não é o meu interesse. Ainda bem que falas-te em bater quando o amortecedor comprime,não tinha pensado nisso,já estou a gostar da ajuda | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: escape xt 600e | |
| |
|
| |
| escape xt 600e | |
|