Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe

Ir para baixo 
+4
jsantosvco
Nelson.alex
Pmvpires
C. Lopes!
8 participantes
AutorMensagem
C. Lopes!
Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe Star310
C. Lopes!

Moto : XT 600 E

Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe Empty
MensagemAssunto: Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe   Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe Icon_minitimeQui Jun 12, 2014 4:25 pm

Boas malta! Desde pequeno que ando de moto, normalmente o pessoal confia-me as motas para rolar!  Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe 947804 Como ninguém nasce ensinado e as minhas dúvidas quase de certeza que já foram dúvidas de alguém, costumo ler muito acerca dos assuntos que gosto! Assim, depois de ler este fórum de uma ponta à outra, acho que era a hora de apresentar a "nova" aquisição aqui de casa! Uma XT 600E de 97 4PT mas com registo de 3TB como muitas por aí que me trouxeram a este clube!  Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe 122298 

A mota é do meu pai, antigo condutor de uma Transalp 600v que foi a sua última aquisição em motos acima de 125cm3 . Alguns anos sem motas "grandes", por motivos de saúde, criaram a necessidade e o bichinho de estar em cima de algo com alma! Na procura da mota que enche-se as medidas criaram-se as seguintes características necessárias para a compra:

-Mota ligeiramente baixa e maleável (em função da transalp)
-Alguma Potência    Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe 307869 
-Veia trail e de aventura para as pequenas voltas a fazer. (muito pequeninas tendo em conta o Edgar aqui do clube!)     Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe 656644 
-Baixo custo de manutenção  
-Compra barata!

Depois de se verem outras XT... meu deus que desgraçadas que estavam!! (a 60km/h a tremer como se fossem a 150km/h! Transmissões desgraçadas, equipadas como supermotard (nada contra as supermotard!).... etc  Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe 72632 

A caminho de casa depois de um dia de trabalho, não é que olho para o lado e vejo isto?  Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe 4276145973 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aqui foi no stand no primeiro dia que a vi, estava o stand fechado. As foto-película foi para o futuro dono a ver! Pois uma imagem vale mais que mil palavras! e então aí está!

Depois de testada noutro dia venho a saber:

- Tem 34000 km
- Estava parada desde Janeiro
- Fatura com: Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe 12626 
- Kit transmissão e pneu novo atrás (bom em estrada, mas na terra...
- mudança de óleo
- luzes
- filtro de oleo
- pastilhas de travão

mais algumas coisas que não sei de cor! total da fatura: 300 e tal €€€€

- Plásticos pouco riscados, e gráficos de origem, muito bom para a idade da menina!
- Tampas do depósito em fibra, os outros deverão ter sido partidos
- trouxe dois guarda-lamas! o azul velho que estava, mais um branco duma DTR antigo
- Banco bem estofado
- trabalhar lindo e afinado
- transmissão limpa e nova como dizia a fatura
- pneu careca e requeimado à frente!   Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe 735173 

Depois de algumas noites de leituras aqui no Fórum, pimba! Pneu Mitas-07 para a frente da menina!
Deixou logo de prender tanto a frente em manobras parado!   Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe 40539 

O tipo deu-me também os piscas supostos de origem e um suporte de uma DTR para porta-couves! O escape e protecções foram pintadas com tinta de alta temperatura para tapar um pouco os riscos. e fica bem!
A mota estava sem pilinha e o meu pai, habituado à transalp e com a profissão que tem, não gosta de tanto barulho!  Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe 374590  Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe 72632 
Engendrou um abafador, mas hoje ligou-me a dizer que já o tinha tirado, pois aquilo desapertava-se! xD hehe Ainda bem!  Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe 296550 Agora diz que afinal aquilo também não faz assim tanto barulho quanto isso! hehehe

As fotos não são as melhores, mas dá para ver as bricolages logo feitas!

Agora é sorte e muitos quilómetros com a menina!
E assim é a minha apresentação!
Abraços Xtezianos!
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe   Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe Icon_minitimeQui Jun 12, 2014 4:34 pm

Bem vindo a este cantinho...

Essa XT ainda precisa de mais uns carinhos mas está com bom aspecto  Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe 122298 
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Nelson.alex
Nelson.alex

Moto : Super Tenere XTZ 750

MensagemAssunto: Re: Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe   Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe Icon_minitimeQui Jun 12, 2014 4:37 pm

Bem vindo e que faças muitas curvas sem problemas, em questão ao barulho eu sou a favor gosto de ouvir um bom ronco eheh  Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe 415376 Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe 415376 Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe 415376 
Boa sorte. Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe 84716 Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe 84716 Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe 84716 Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe 84716 Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe 84716 Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe 307869 Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe 307869 Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe 307869 Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe 307869 Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe 307869 Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe 307869 Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe 4276145973 Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe 4276145973 Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe 4276145973 Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe 4276145973
C. Lopes!
C. Lopes!

MensagemAssunto: Re: Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe   Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe Icon_minitimeQui Jun 12, 2014 4:44 pm

Carinho leva até demais! Já vai um espelho grandão a caminho da menina para tirar o de enduro que trazia! aquilo não é para ver, é para dizer que está lá!  Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe 374590 

E o ronco sem a pilinha é mesmo no ponto. Andei numa com um escape boca 8. Aquilo ouvia-se a quilómetros!  Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe 327701  ninguém dormia se andasse com aquilo na rua à noite! ou ficava maluco se fizesse uma viagem com aquilo! era demais!

Agora é andar, andar, andar!!!! hehehe
C. Lopes!
C. Lopes!

MensagemAssunto: Re: Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe   Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe Icon_minitimeQui Jun 12, 2014 4:47 pm

À pouco não carregou a bricolage.

Ainda bem que aquilo não aperta bem!!!!  Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe 4276145973 

Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe 947804 Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe 947804 Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe 947804 Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe 947804 Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe 947804 
jsantosvco
jsantosvco

Moto : super tenere 750 xtz

MensagemAssunto: Re: Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe   Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe Icon_minitimeSex Jun 13, 2014 10:17 am

Boas, bem vindo... Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe 919911 
ACordeiro
ACordeiro

Moto : Xt600e -2002

MensagemAssunto: Re: Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe   Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe Icon_minitimeSex Jun 13, 2014 3:37 pm

Bem-vindo!!

Bela apresentação. E que bela escolha. Parece estar em bom estado.
Boa sorte.  Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe 919911 
C. Lopes!
C. Lopes!

MensagemAssunto: Re: Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe   Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe Icon_minitimeSex Jun 13, 2014 5:03 pm

Obrigado a todos pelas boas-vindas!  Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe 919911 

Já agora... não consigo entrar na parte do Fórum que fala sobre os eventos do Clube. Alguém sabe porque?

Abraços XTzenianos!
Pmvpires
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe   Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe Icon_minitimeSex Jun 13, 2014 5:07 pm

C. Lopes! escreveu:
Obrigado a todos pelas boas-vindas!  Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe 919911 

Já agora... não consigo entrar na parte do Fórum que fala sobre os eventos do Clube. Alguém sabe porque?

Abraços XTzenianos!

Amigo agora já deves poder.... São precisas 5 publicações....
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Joel82
Joel82

Moto : Yamaha XT 600 E

MensagemAssunto: Re: Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe   Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe Icon_minitimeSex Jun 13, 2014 6:36 pm

Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe 660483  boas, bem vindo ao clube que tenhas muitos km de alegria com a tua menina. Um aparte, pareceu-me ver numa das fotos que a traseira não está de origem e deu-me a impressão que o antigo dono fez como o da minha e ao tirar o porta-matricula de origem retirou também a proteção do CDI e acho que a tua está igual. Se estiver deixo um conselho, bricola uma cava de roda como eu fiz para proteger a parte elétrica senão ainda ficas a pé como eu no meio do pinhal e tive de a empurrar um km  Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe 40539  Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe 40539  até á estrada para o reboque a levar  Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe 656453 Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe 11244 
Joel82
Joel82

Moto : Yamaha XT 600 E

MensagemAssunto: Re: Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe   Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe Icon_minitimeSex Jun 13, 2014 6:40 pm

A minha ficou assim
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Migpedro
Migpedro

Moto : XTZ 660 Ténere

MensagemAssunto: Re: Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe   Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe Icon_minitimeSex Jun 13, 2014 9:17 pm

Bem vindo ao cantinho do CXTP

Boa sorte com a maquina

Não te esqueças de meter uns foles na suspensão que te dão mais uns tempos de vida aos retentores

Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe 919911 Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe 919911 
C. Lopes!
C. Lopes!

MensagemAssunto: Re: Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe   Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe Icon_minitimeSex Jun 13, 2014 9:46 pm

Joel82 escreveu:
Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe 660483  boas, bem vindo ao clube que tenhas muitos km de alegria com a tua menina. Um aparte, pareceu-me ver numa das fotos que a traseira não está de origem e deu-me a impressão que o antigo dono fez como o da minha e ao tirar o porta-matricula de origem retirou também a proteção do CDI e acho que a tua está igual. Se estiver deixo um conselho, bricola uma cava de roda como eu fiz para proteger a parte elétrica senão ainda ficas a pé como eu no meio do pinhal e tive de a empurrar um km  Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe 40539  Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe 40539  até á estrada para o reboque a levar   Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe 656453 Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe 11244 

Pois a mota não tem rabo de bacalhau.
Agora de cabeça não me lembro se o CDI tem protecção...  Rolling Eyes  mas acho que tem umas bricolages em plástico tipo caixa...
Tenho ver quando estiver com a mota.

Obrigado pelo conselho!
Edgar
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe   Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe Icon_minitimeSeg Jun 16, 2014 11:40 am

Bem-vindo ao Clube  Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe 12626 Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe 12626 

Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe 314851 
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe   Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe Icon_minitime

Mais um de Castelo Branco para o grupo! hehe
Ir para o topo 
Página 1 de 1