Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mais um para o monte :)

Ir para baixo 
+13
Fernando Brito
M4rco
Figa5
Marco constantino
Migpedro
rsimon
Pmvpires
Jorge
Gil
Edgar
rix
ET600
ogalho
17 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ogalho
Mais um para o monte :) Star310
ogalho


Moto : XT600E - 1998

Mais um para o monte :) Empty
MensagemAssunto: Mais um para o monte :)   Mais um para o monte :) Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 1:27 am

Olá a todos,

Chamo-me Carlos Dias Martins (ogalho), tenho 32 anos, sou de Arcozelo - Vila Nova de Gaia, enlatado, perdão, encartado desde 1998 e também com duas rodas (Honda CB 500 1996) desde 2010. Comprei-a usada na Antero-Motos nos Carvalhos em 2010, e gosto bastante dela (8.000km já rolados nela desde que a comprei), mas há uns meses tive oportunidade de andar numa XT 600 de 1998 rigorosamente impecável com 26.000km e adorei aquilo!! Mais um para o monte :) 964551 E ontem mais uma vez pude estar com ela durante toda a tarde e confirmou-se, estou apaixonado pela XT!! Quero mesmo trocar a CB 500 por uma XT 600!! Que me dizem??

Espero em breve encontrar uma estimada e em estado original para fazer negocio.

Cumprimentos,
ogalho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ninhodigital.com/blog/
ET600
Mais um para o monte :) Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

Mais um para o monte :) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um para o monte :)   Mais um para o monte :) Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 1:32 am

Bem vindo!!!

Mais um para o monte :) 12626 Mais um para o monte :) 12626

Quanto á troca... um motor não tem nada a ver com o outro... Mais um para o monte :) 546328

mas para as voltinhas na cidade a XT é maquinão...! Mais um para o monte :) 12626

Boa sorte...
Ir para o topo Ir para baixo
ogalho
Mais um para o monte :) Star310
ogalho


Moto : XT600E - 1998

Mais um para o monte :) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um para o monte :)   Mais um para o monte :) Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 1:36 am

Verdade, o motor da XT 600 é muito mais suave, assim como a sua condução. Tudo se torna mais calmo quando ando na XT, a CB é mais brusca....e como também não sou de andar a velocidades elevadas julgo não fazer má troca.
Aproveito para perguntar, a XT 600 em autoestrada porta-se bem? Fazem-se bem viagens mais longas, visto não ter protecção aerodinamica e a posição ser elevada?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ninhodigital.com/blog/
rix
Mais um para o monte :) Star310
rix


Moto : xt 600 e

Mais um para o monte :) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um para o monte :)   Mais um para o monte :) Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 4:14 am

bem vindo Mais um para o monte :) 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Mais um para o monte :) Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Mais um para o monte :) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um para o monte :)   Mais um para o monte :) Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 10:05 am

Bem-vindo Mais um para o monte :) 12626 Mais um para o monte :) 12626

São motas muito diferentes
em muitos aspectos...

apenas têm umas coisas iguais... resistência, fiabilidade, e baixo custo manutenção...
mas a balança pende para a XT Mais um para o monte :) 796959


Eu tenho feito umas viagens na minha... mas não vejo nela grande conforto...
mas como dá-me sempre muito prazer sair com ela pela estrada fora... nunca senti desconforto...
este verão até fui à França Mais um para o monte :) 796959

o desconforto vem quando tenho que meter gasolina e olho para os preços que custa...
mas os consumos podem ser de 4,5 numa viagem com velocidades de cruzeiro...


Basicamente a XT dá uma liberdade de movimentos a um custo ridículo...

e para ela tudo é uma Autoestrada Mais um para o monte :) 796959




ABR Mais um para o monte :) 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Gil
Mais um para o monte :) Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

Mais um para o monte :) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um para o monte :)   Mais um para o monte :) Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 12:10 pm

Bem vindo !
Boa sorte com a troca Mais um para o monte :) 964551

O Edgar ja disse tudo Mais um para o monte :) 12626
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Mais um para o monte :) Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Mais um para o monte :) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um para o monte :)   Mais um para o monte :) Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 1:08 pm

Bem-vindo Carlos Mais um para o monte :) 12626

Acho que não há nada para dizer... tu já disseste tudo... "...adorei " Mais um para o monte :) 37087

A XT é uma moto fiável e o Edgar já o provou... não te vai arrepender Mais um para o monte :) 449138

Boa sorte Mais um para o monte :) 84716


Mais um para o monte :) 919911

Ir para o topo Ir para baixo
ogalho
Mais um para o monte :) Star310
ogalho


Moto : XT600E - 1998

Mais um para o monte :) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um para o monte :)   Mais um para o monte :) Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 1:37 pm

Ola Edgar, Gil e Jomatos, agradeço as boas vindas.

Edgar, o blog do vadio jé é meu conhecido :) e bastante bem por sinal!!! A viagem aos Picos da Europa, upa upa, já me tenho preparado mentalmente para a fazer Mais um para o monte :) 964551 Ao ler os artigos com as viagens só dá vontade de pegar na moto e ir, sem pensar em mais nada Mais um para o monte :) 307869

Jomatos, "adorei" MEEESMO, é outro mundo. E parece que é um mundo que me "enche mais as medidas".

Gil, em relação à troca, bem preciso de sorte, mas da boa, porque exemplares como aquele em que andei devm ser muuuito ddifíceis de encontrar. Vou tentar na Antero-Motos, onde comprei a minha, pode ser que consigam alguma, Nada como perguntar. O que tenho visto por aí on-line está tudo mexido. Eu pretendo uma XT600 original, nada de kits, quero os piscas e os espelhos caramba!! Que fobia é essa de ter espelhos e piscas nas XT? :) É por causa das quedas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ninhodigital.com/blog/
Edgar
Mais um para o monte :) Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Mais um para o monte :) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um para o monte :)   Mais um para o monte :) Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 5:22 pm

ogalho escreveu:
... ...
Que fobia é essa de ter espelhos e piscas nas XT? :) É por causa das quedas?

A rapaziada tira isso... para dar uma imagem de velocidade quando a mota está parada Mais um para o monte :) 449138
não interessa se a mota é rápida ou não...
se há kit de unhas ou não... o importante é a imagem que dá ou deixa parecer Mais um para o monte :) 296550


Mais um para o monte :) 225406
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Pmvpires
Mais um para o monte :) Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Mais um para o monte :) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um para o monte :)   Mais um para o monte :) Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 6:01 pm

Bem vindo...
Acho que já não à mais nada a dizer sobre a XT...
Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
rsimon
Mais um para o monte :) Star310
rsimon


Moto : XTZ 750 Super Tenere

Mais um para o monte :) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um para o monte :)   Mais um para o monte :) Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 8:03 pm

Bem vindo Mais um para o monte :) 12626
Ir para o topo Ir para baixo
Migpedro
Mais um para o monte :) Star310
Migpedro


Moto : XTZ 660 Ténere

Mais um para o monte :) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um para o monte :)   Mais um para o monte :) Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 10:17 pm

Bem vindo

Mais um para o monte :) 964551 De facto já foi tudo dito ..... eu gosto da minha XT . Mais um para o monte :) 449138

Espero que encontres o que procuras ...boa sorte e bem vindo a este cantinho onde espero que te divirtas..


Mais um para o monte :) 919911 Mais um para o monte :) 919911

Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
Mais um para o monte :) Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Mais um para o monte :) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um para o monte :)   Mais um para o monte :) Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 10:27 pm

Se bem vindo Mais um para o monte :) 12626
Mais um para o monte :) 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Figa5
Mais um para o monte :) Star310
Figa5


Moto : tt600re

Mais um para o monte :) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um para o monte :)   Mais um para o monte :) Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 12:09 am

bem vindo

Mais um para o monte :) 919911
Ir para o topo Ir para baixo
M4rco
Mais um para o monte :) Star310
M4rco


Moto : Yamaha XT660X (2004)

Mais um para o monte :) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um para o monte :)   Mais um para o monte :) Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 2:33 am

Olá Carlos, sê bem vindo ao CXTP !!!

a XT passa tudo (principalmente a XTX Mais um para o monte :) 296550 ) !!!





Mais um para o monte :) 947804 Mais um para o monte :) 102908

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais um para o monte :) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um para o monte :)   Mais um para o monte :) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais um para o monte :)
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mais um para o monte
» Mais um para o club
» Mais uma para a colecção
» Mais um para o Forum
» Mais um para o clube...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: