Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 duvida de maçarico xD

Ir para baixo 
+6
webmonstro
Pmvpires
Jarod
tintas72
Marco constantino
pma_santos
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Jarod
duvida de maçarico xD - Página 3 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

duvida de maçarico xD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: duvida de maçarico xD   duvida de maçarico xD - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 12, 2014 8:38 am

pma_santos escreveu:
Jarod escreveu:
Atestas como entenderes, a patilha não tem qualquer influencia enquanto tás a meter combustivel.

Agora o cuidado que tens de ter é de VOLTAR A METÊ-LA no On após atestares... Porque se a mantens na reserva, a mota irá gastar todo o combustivel no depósito sem dar sinal... Logo, ficas apeado.

pois nao convém xD outra coisa que me disseram foi que é possivel fazer entre 4.5 e os 5 L\100km é verdade ou foi peta que me deram? ahahah

É verdade.. Mas vai sempre depender da faixa de rotação em que andares...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
jri92
duvida de maçarico xD - Página 3 Star310
jri92


Moto : Yamaha tt 600 R

duvida de maçarico xD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: duvida de maçarico xD   duvida de maçarico xD - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 12, 2014 1:23 pm

webmonstro escreveu:
Que ano é o disco?

É de 12/98, já é o serie 2 com o motor Td5
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
duvida de maçarico xD - Página 3 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

duvida de maçarico xD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: duvida de maçarico xD   duvida de maçarico xD - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 12, 2014 1:48 pm

esse têm os tdi não
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
jri92
duvida de maçarico xD - Página 3 Star310
jri92


Moto : Yamaha tt 600 R

duvida de maçarico xD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: duvida de maçarico xD   duvida de maçarico xD - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 17, 2014 10:51 pm

webmonstro escreveu:
esse têm os tdi não

Não percebi. duvida de maçarico xD - Página 3 680704 

A motorização do discovery série 2 é a designada td5, derivado dos tdi que vinham montados nos Disco série 1 com 4 cilindros. O número 5 na sigla da motorização significa que em vez dos 4 cilindros, tem 5.

Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
duvida de maçarico xD - Página 3 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

duvida de maçarico xD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: duvida de maçarico xD   duvida de maçarico xD - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 18, 2014 12:10 am

jri92 escreveu:
webmonstro escreveu:
esse têm os tdi não

Não percebi. duvida de maçarico xD - Página 3 680704 

A motorização do discovery série 2 é a designada td5, derivado dos tdi que vinham montados nos Disco série 1 com 4 cilindros. O número 5 na sigla da motorização significa que em vez dos 4 cilindros, tem 5.


Esquece , dedos grossos...

Sim eu sei esses têm já o TD5 que tem 5 cilindros (curiosamente apenas 4 velas)

Esse motor era para ser parte de um projecto modular da LR para fazer 3 motores com 4, 5 e 6 cilindros todos com a mesma cilindrada unitária para fazer 2000 2500 e 3000 cc

Mas a venda da marca à BMW ditou o fim do programa (os td4 e TD6 dos freelander e range são BMW)

Não têm nada em comum com os TDI 200  e 300 que são injecção radial directa corrente de distribuição etc

o TD5 têm  o raro sistema Injector-bomba que era utilizado nos primeirros  VW 115cv e que caiu em desuso em favor dos common rail usam tambem correia de distribuição


Esses Dsicoverys são mais estradistas e mais complexos e tiveram alguns problemas em se manterem de Pé
tanto que a LR foi obrigada a incluir em quase todos um sistema de suspensão electrónica ara evitar que se virassem em curva

Isso e tambem a falta de bloqueio "real" no diferencial central transformam-nos mais num SUV do que num TT


Eu Já tive um Range (VM) não fiquei impressionado ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Conteúdo patrocinado





duvida de maçarico xD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: duvida de maçarico xD   duvida de maçarico xD - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
duvida de maçarico xD
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» new maçarico
» Problema de maçarico
» duvida
» dúvida???!!!!!!
» Maçarico precisa de ajuda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: