Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 duvida de maçarico xD

Ir para baixo 
+6
webmonstro
Pmvpires
Jarod
tintas72
Marco constantino
pma_santos
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
pma_santos
duvida de maçarico xD Star310
pma_santos


Moto : XT 600 E / CBR600F4

duvida de maçarico xD Empty
MensagemAssunto: duvida de maçarico xD   duvida de maçarico xD Icon_minitimeSeg Jun 09, 2014 9:23 pm

Boas malta, tenho a minha xt ha muito pouco tempo e a minha duvida é a seguinte como é que eu espreitando para dentro do deposito posso ver que aquilo ja ta a acabar?? ahahahaha

ou seja, o que eu queria é ter mais ou menos uma nocao do tamanho do deposito e da quantidade de suminho que la ta...duvida de maçarico xD 449138 

(enquanto escrevia isto só me ria, e eu juro que tentei ser o mais claro e sério possivel mas depois li no final e vi que nao deu duvida de maçarico xD 24863 duvida de maçarico xD 24863 
Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
duvida de maçarico xD Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

duvida de maçarico xD Empty
MensagemAssunto: Re: duvida de maçarico xD   duvida de maçarico xD Icon_minitimeSeg Jun 09, 2014 10:04 pm

Boas.... então conta lá aqui a malta qual é o modelo da tua XT.... se não souberes chuta o ano de fabrico....
Ir para o topo Ir para baixo
pma_santos
duvida de maçarico xD Star310
pma_santos


Moto : XT 600 E / CBR600F4

duvida de maçarico xD Empty
MensagemAssunto: Re: duvida de maçarico xD   duvida de maçarico xD Icon_minitimeSeg Jun 09, 2014 10:08 pm

tenho uma xt 600 E (3tb)de 98 segundo o livrete duvida de maçarico xD 964551 

achei que fossem gozar comigo pela pergunta xD, mas ainda vao a tempo  duvida de maçarico xD 945103 
Ir para o topo Ir para baixo
tintas72
duvida de maçarico xD Star310
tintas72


Moto : Dr350Se

duvida de maçarico xD Empty
MensagemAssunto: Re: duvida de maçarico xD   duvida de maçarico xD Icon_minitimeSeg Jun 09, 2014 10:16 pm

pma_santos escreveu:
tenho uma xt 600 E (3tb)de 98 segundo o livrete duvida de maçarico xD 964551 

achei que fossem gozar comigo pela pergunta xD, mas ainda vao a tempo  duvida de maçarico xD 945103 

Boas, a minha tambem é de 98 é uma 3tb de livrete mas o modelo é 4pt, e o deposito leva 15 litros.
Ir para o topo Ir para baixo
pma_santos
duvida de maçarico xD Star310
pma_santos


Moto : XT 600 E / CBR600F4

duvida de maçarico xD Empty
MensagemAssunto: Re: duvida de maçarico xD   duvida de maçarico xD Icon_minitimeSeg Jun 09, 2014 10:40 pm

epah o 3tb e cenas suponho que a ''geração'' do motor mas para mim é a mesma coisa que estar a olhar para uma parede branca xD

e que eu ainda nao estou calojado com a minha menina, e tenho tendencia a espreitar para dentro do deposito e para mim ha sempre suficiente, sera que o deposito por dentro havera alguma coisa que eu me possa guiar e ver que ja esta quase no fim??
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
duvida de maçarico xD Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

duvida de maçarico xD Empty
MensagemAssunto: Re: duvida de maçarico xD   duvida de maçarico xD Icon_minitimeSeg Jun 09, 2014 10:42 pm

Companheiro, já que perguntas isso... Deixa-me responder-te com uma pergunta... Já foste apresentado à patilha da reserva?!  duvida de maçarico xD 296550 
Fica do lado esquerdo da mota e é uma excelente maneira de controlares o combustivel... Quando a mota te começar a falhar, mudas a patilha para a reserva e sabes que tens mais ou menos 2 Litros de combustivel.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
pma_santos
duvida de maçarico xD Star310
pma_santos


Moto : XT 600 E / CBR600F4

duvida de maçarico xD Empty
MensagemAssunto: Re: duvida de maçarico xD   duvida de maçarico xD Icon_minitimeSeg Jun 09, 2014 10:58 pm

Jarod escreveu:
Companheiro, já que perguntas isso... Deixa-me responder-te com uma pergunta... Já foste apresentado à patilha da reserva?!  duvida de maçarico xD 296550 
Fica do lado esquerdo da mota e é uma excelente maneira de controlares o combustivel... Quando a mota te começar a falhar, mudas a patilha para a reserva e sabes que tens mais ou menos 2 Litros de combustivel.

eu sabia que ia haver alguem a gozar comigo  duvida de maçarico xD 24863 duvida de maçarico xD 24863 

sim ja a conheci, mas disseram-me que nunca se deve deixar chegar a reserva, nao tenho nocao pratica do tamanho do deposito, falta de km...mas ja tou a tratar disso  duvida de maçarico xD 294891 
Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
duvida de maçarico xD Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

duvida de maçarico xD Empty
MensagemAssunto: Re: duvida de maçarico xD   duvida de maçarico xD Icon_minitimeSeg Jun 09, 2014 11:00 pm

Jarod escreveu:
Companheiro, já que perguntas isso... Deixa-me responder-te com uma pergunta... Já foste apresentado à patilha da reserva?!  duvida de maçarico xD 296550 
Fica do lado esquerdo da mota e é uma excelente maneira de controlares o combustivel... Quando a mota te começar a falhar, mudas a patilha para a reserva e sabes que tens mais ou menos 2 Litros de combustivel.

Tipo isso..... as vezes resulta, só ñ resulta é quando ela já está na reserva e queres voltar a rodar a torneira....  duvida de maçarico xD 796959 
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
duvida de maçarico xD Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

duvida de maçarico xD Empty
MensagemAssunto: Re: duvida de maçarico xD   duvida de maçarico xD Icon_minitimeSeg Jun 09, 2014 11:03 pm

Companheiro, eu com a minha verdadeira 3tb, de 1994 tem um deposito de 12 lt, quando atesto desmarco o parcial e quando vou chegando aos 200km é sinal que está na hora de voltar a atestar  duvida de maçarico xD 296550 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Jarod
duvida de maçarico xD Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

duvida de maçarico xD Empty
MensagemAssunto: Re: duvida de maçarico xD   duvida de maçarico xD Icon_minitimeSeg Jun 09, 2014 11:34 pm

pma_santos escreveu:
Jarod escreveu:
Companheiro, já que perguntas isso... Deixa-me responder-te com uma pergunta... Já foste apresentado à patilha da reserva?!  duvida de maçarico xD 296550 
Fica do lado esquerdo da mota e é uma excelente maneira de controlares o combustivel... Quando a mota te começar a falhar, mudas a patilha para a reserva e sabes que tens mais ou menos 2 Litros de combustivel.

eu sabia que ia haver alguem a gozar comigo  duvida de maçarico xD 24863 duvida de maçarico xD 24863 

sim ja a conheci, mas disseram-me que nunca se deve deixar chegar a reserva, nao tenho nocao pratica do tamanho do deposito, falta de km...mas ja tou a tratar disso  duvida de maçarico xD 294891 

Não é gozar, é ajudar!
Podias não saber... Eu quando comprei mota nem sabia onde ela era!  duvida de maçarico xD 660860 
Desde que te saibas gerir e não te esqueças de voltar a virar quando atestas, funciona bem... Chega a reserva, rodas e tens gota para cerca de 30km... Talvez mais!
Mas eu tambem atesto sempre... Dai em diante sei que faz cerca de 200 e poucos kms até chegar à reserva e vou-me controlando assim...
Agora que tenho um depósito maior, estes valores vão mudar mas ainda não sei os actuais... duvida de maçarico xD 353512 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Marco constantino
duvida de maçarico xD Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

duvida de maçarico xD Empty
MensagemAssunto: Re: duvida de maçarico xD   duvida de maçarico xD Icon_minitimeSeg Jun 09, 2014 11:56 pm

Pmvpires escreveu:
Companheiro, eu com a minha verdadeira 3tb, de 1994 tem um deposito de 12 lt, quando atesto desmarco o parcial e quando vou chegando aos 200km é sinal que está na hora de voltar a atestar  duvida de maçarico xD 296550 

Fogo ó Pires isso das 3Tb o deposito é uma treta..... é que eu ñ estou habituado a meter gota de 200 em 200km... e agora tem-me calhando, atesto vou andar e quando dou por ela já tenho de andar a rodar a torneira... ainda olho para trás para ver se aquilo vai a entornar ou assim, óóóó motas velhas´
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
duvida de maçarico xD Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

duvida de maçarico xD Empty
MensagemAssunto: Re: duvida de maçarico xD   duvida de maçarico xD Icon_minitimeTer Jun 10, 2014 12:36 am

Marco constantino escreveu:

Fogo ó Pires isso das 3Tb o deposito é uma treta..... é que eu ñ estou habituado a meter gota de 200 em 200km... e agora tem-me calhando, atesto vou andar e quando dou por ela já tenho de andar a rodar a torneira... ainda olho para trás para ver se aquilo vai a entornar ou assim, óóóó motas velhas´

Mas mesmo assim não largas a velhinha  duvida de maçarico xD 660860 , realmente a capacidade do deposito é uma treta... ainda o outro dia depois de 20km na reserva só consegui meter 11,63lt  duvida de maçarico xD 130953 duvida de maçarico xD 141344 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
pma_santos
duvida de maçarico xD Star310
pma_santos


Moto : XT 600 E / CBR600F4

duvida de maçarico xD Empty
MensagemAssunto: Re: duvida de maçarico xD   duvida de maçarico xD Icon_minitimeTer Jun 10, 2014 12:41 am

Pmvpires escreveu:
Companheiro, eu com a minha verdadeira 3tb, de 1994 tem um deposito de 12 lt, quando atesto desmarco o parcial e quando vou chegando aos 200km é sinal que está na hora de voltar a atestar  duvida de maçarico xD 296550 

todas a 3tb independentemente do ano teem um deposito de 12 litros e sao iguais?? os modelos a seguir que é o 4pt se nao me engano, difere em que??

desculpem la tanta pergunta tive a fazer uma pesquisa rapida agora e nao encontrei as diferenças quer sendo de anos diferentes mas sendo 3tb, e 3tb vs 4pt
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
duvida de maçarico xD Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

duvida de maçarico xD Empty
MensagemAssunto: Re: duvida de maçarico xD   duvida de maçarico xD Icon_minitimeTer Jun 10, 2014 12:46 am

Amigo as  duvida de maçarico xD 303996 verdadeiras  duvida de maçarico xD 303996  3tb são estas
duvida de maçarico xD DSC07603

As 4pt são estas
duvida de maçarico xD Yamaha%20XT600e%2095%20%201
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
pma_santos
duvida de maçarico xD Star310
pma_santos


Moto : XT 600 E / CBR600F4

duvida de maçarico xD Empty
MensagemAssunto: Re: duvida de maçarico xD   duvida de maçarico xD Icon_minitimeTer Jun 10, 2014 1:04 am

Pmvpires escreveu:
Amigo as  duvida de maçarico xD 303996 verdadeiras  duvida de maçarico xD 303996  3tb são estas
duvida de maçarico xD DSC07603

As 4pt são estas
duvida de maçarico xD Yamaha%20XT600e%2095%20%201

Visto dessa maneira eu tenho uma 3 tb falsa que e fotocopia da foto da 4pt que colocou xD
A ver se coloco aqui uma foto dela :-)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





duvida de maçarico xD Empty
MensagemAssunto: Re: duvida de maçarico xD   duvida de maçarico xD Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
duvida de maçarico xD
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» new maçarico
» Problema de maçarico
» duvida
» dúvida???!!!!!!
» Maçarico precisa de ajuda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: