Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Capacete novo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Metralha1313
Capacete novo Star310



Moto : XT660Z Ténéré

Capacete novo Empty
MensagemAssunto: Capacete novo   Capacete novo Icon_minitimeSáb maio 31, 2014 8:38 pm

Boas, estou com algumas dúvidas para trocar o meu capacete. Tenho um Nexx X40 e estou muito contente mas estou a planear trocar por um integral porque acabo por nunca usar a vantagem que ele tem de remover a queixeira. Não me vejo a andar na minha tenere sem a queixeira...
Assim sendo, estou a pensar comprar um integral que tem (à partida) a vantagem de ser mais silencioso e tambem temd e ter obrigatoriamente viseira solar interna...

O primeiro que me agradou foi o AGV Strada mas como ainda nao consegui vender o meu nexx os euros ficam curtos...
Andei a ver opções mais em conta e vi o Shark S700S Legion e o Caberg Vox. São dois capacetes que parecem me ser bons e nao sao muito caros.

Alguem me sabe dizer alguma coisa sobre eles?? E porque os caberg não tem aprovação DOT apesar de terem uma consistencia tão alta nos testes sharp (http://sharp.direct.gov.uk/)??

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
Capacete novo Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

Capacete novo Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete novo   Capacete novo Icon_minitimeDom Jun 01, 2014 1:16 am

Nao conheço esses modelos, mas tive um shark Vision R e achei 5 *...
Ir para o topo Ir para baixo
Metralha1313
Capacete novo Star310



Moto : XT660Z Ténéré

Capacete novo Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete novo   Capacete novo Icon_minitimeDom Jun 01, 2014 4:50 pm

Outro problema que me ocorre é que o shark nao esta preparado para instalacao de kit bluetooth. Sera que da para dar um jeito?
Gosto mesmo do shark mas isso é um senao muito grande...
Ir para o topo Ir para baixo
Joel82
Capacete novo Star310
Joel82


Moto : Yamaha XT 600 E

Capacete novo Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete novo   Capacete novo Icon_minitimeDom Jun 01, 2014 10:22 pm

A classificação da Sharp e da DOT são diferentes, a Sharp é uma instituição independente que avalia os capacetes e dá uma classificação. A DOT é uma entidade que aprova ou não os capacetes para uso na estrada, mas os standards de avaliação das duas entidades são diferentes. Quanto ao Shark é uma questão de falares com alguém que trabalhe com capacetes e perceba disso e pergunta acerca da hipótese instalares isso.  Capacete novo 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Metralha1313
Capacete novo Star310



Moto : XT660Z Ténéré

Capacete novo Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete novo   Capacete novo Icon_minitimeSex Jun 06, 2014 1:43 pm

Acabei por encomendar o Shark Speed-R. Vamos a ver o que me sai na rifa. Nao tive oportunidade de experimentar mas pelo preço pareceu-me de aproveitar. Logo conto novidades.
Ir para o topo Ir para baixo
portista
Capacete novo Star310




Capacete novo Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete novo   Capacete novo Icon_minitimeSex Jun 06, 2014 7:44 pm

Comprar roupa e seus equiparados sem experimentar primeiro é complicado, então capacetes é um tiro no escuro... Espero que fique ok! Depois deixa feedback!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capacete novo Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete novo   Capacete novo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capacete novo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Capacete
» Capacete
» Capacetes e opiniões
» Capacete
» capacete

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Equipamento-
Ir para: