Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Não tenho espaço nem tempo para guardar um balde de tinta vermelha

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Moutinho
Não tenho espaço nem tempo para guardar um balde de tinta vermelha Star310
Moutinho


Moto : BWS

Não tenho espaço nem tempo para guardar um balde de tinta vermelha Empty
MensagemAssunto: Não tenho espaço nem tempo para guardar um balde de tinta vermelha   Não tenho espaço nem tempo para guardar um balde de tinta vermelha Icon_minitimeSáb maio 31, 2014 12:15 pm

Caraças se eu arranjo tempo e espaço para guardar um balde de tinta vermelha...  Não tenho espaço nem tempo para guardar um balde de tinta vermelha 909462 










Mas esta é que era... Não tenho é tempo e espaço para guardar o balde da tinta vermelha.  Não tenho espaço nem tempo para guardar um balde de tinta vermelha 122298


 Não tenho espaço nem tempo para guardar um balde de tinta vermelha 831860  Não tenho espaço nem tempo para guardar um balde de tinta vermelha 831860  Não tenho espaço nem tempo para guardar um balde de tinta vermelha 831860  Não tenho espaço nem tempo para guardar um balde de tinta vermelha 831860  Não tenho espaço nem tempo para guardar um balde de tinta vermelha 831860  Não tenho espaço nem tempo para guardar um balde de tinta vermelha 831860  Não tenho espaço nem tempo para guardar um balde de tinta vermelha 831860  Não tenho espaço nem tempo para guardar um balde de tinta vermelha 831860  Não tenho espaço nem tempo para guardar um balde de tinta vermelha 831860  Não tenho espaço nem tempo para guardar um balde de tinta vermelha 831860  Não tenho espaço nem tempo para guardar um balde de tinta vermelha 831860  Não tenho espaço nem tempo para guardar um balde de tinta vermelha 831860  Não tenho espaço nem tempo para guardar um balde de tinta vermelha 831860  Não tenho espaço nem tempo para guardar um balde de tinta vermelha 831860  Não tenho espaço nem tempo para guardar um balde de tinta vermelha 831860  Não tenho espaço nem tempo para guardar um balde de tinta vermelha 831860  Não tenho espaço nem tempo para guardar um balde de tinta vermelha 831860  Não tenho espaço nem tempo para guardar um balde de tinta vermelha 831860  Não tenho espaço nem tempo para guardar um balde de tinta vermelha 831860
Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
Não tenho espaço nem tempo para guardar um balde de tinta vermelha Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Não tenho espaço nem tempo para guardar um balde de tinta vermelha Empty
MensagemAssunto: Re: Não tenho espaço nem tempo para guardar um balde de tinta vermelha   Não tenho espaço nem tempo para guardar um balde de tinta vermelha Icon_minitimeSáb maio 31, 2014 4:00 pm

Como vocês gostam dos mega-mamutes  Não tenho espaço nem tempo para guardar um balde de tinta vermelha 547227 
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Não tenho espaço nem tempo para guardar um balde de tinta vermelha Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Não tenho espaço nem tempo para guardar um balde de tinta vermelha Empty
MensagemAssunto: Re: Não tenho espaço nem tempo para guardar um balde de tinta vermelha   Não tenho espaço nem tempo para guardar um balde de tinta vermelha Icon_minitimeSáb maio 31, 2014 4:43 pm

isso é brutal mas demasiado grande para o nosso cantinho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
danfmc
Não tenho espaço nem tempo para guardar um balde de tinta vermelha Star310
danfmc


Moto : XTZ 750

Não tenho espaço nem tempo para guardar um balde de tinta vermelha Empty
MensagemAssunto: Re: Não tenho espaço nem tempo para guardar um balde de tinta vermelha   Não tenho espaço nem tempo para guardar um balde de tinta vermelha Icon_minitimeSáb maio 31, 2014 5:59 pm

Nunca conduzi uma XT600, mas que andar de Super Ténéré 750, XTZ750, Mamute, Mega Mamute, ou o que lhe quiserem chamar, me põe com um sorriso nos lábios...

Já amanhã vou agarrar na cara metade e vamos nela comer um peixinho grelhado à Nazaré, com todo o conforto que nos é oferecido pelo mamute. Se o poderia fazer com uma XT600? Podia...mas não era a mesma coisa!  Não tenho espaço nem tempo para guardar um balde de tinta vermelha 43390 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não tenho espaço nem tempo para guardar um balde de tinta vermelha Empty
MensagemAssunto: Re: Não tenho espaço nem tempo para guardar um balde de tinta vermelha   Não tenho espaço nem tempo para guardar um balde de tinta vermelha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não tenho espaço nem tempo para guardar um balde de tinta vermelha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tinta cinzenta para quadro da XT
» Usar electrolise para remover ferrugem e tinta
» XT600 Quantidade de Oleo suspensao & chave pa "guardar o capacete"
» Qual a referencia da tinta!!!!!!
» [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: