| Torneira da gasolina | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
julien19
Moto : xt 600
| Assunto: Torneira da gasolina Ter Abr 08, 2014 10:16 pm | |
| Boas, como está na minha apresentação adequiri uma xt600 e e queria saber se o consumo da mota é igual se a torneira estiver no ON ou na RESERV é que andei um pouco com ela com a tourneira no ON e mais parecia que o deposito estava furado :) a minha pergunta é: posso andar sempre na RESERV ??
| |
|
| |
webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
| Assunto: Re: Torneira da gasolina Ter Abr 08, 2014 10:24 pm | |
| - julien19 escreveu:
- Boas, como está na minha apresentação adequiri uma xt600 e e queria saber se o consumo da mota é igual se a torneira estiver no ON ou na RESERV é que andei um pouco com ela com a tourneira no ON e mais parecia que o deposito estava furado :) a minha pergunta é: posso andar sempre na RESERV ??
Boas bem vindo é precisamente o mesmo a torneira é só isso uma torneira que tem duas entradas uma mais alta que outra quando deixa de haver gasolina suficiente para chegar a essa entrada alta tens de virar a torneira para a outra entrada mais baixa. A única posição em que não gasta gasolina e´ em "OFF" | |
|
| |
miguels
Moto : Honda CB600F1 Hornet
| Assunto: Re: Torneira da gasolina Ter Abr 08, 2014 10:25 pm | |
| Se andares sempre na reserva mais tarde ou mais cedo ficas apeado.
Se ela no ON parece que tem o deposito furado é porque já tens lá muito pouca gasolina ou então a torneira está estragada como estava a da minha XT600.
O tubo do On pode ter caído lá para dentro | |
|
| |
julien19
| Assunto: Re: Torneira da gasolina Ter Abr 08, 2014 10:29 pm | |
| obrigado pelos esclarecimentos. vou averiquar, até pode ser so impressão minha, estava habituado a meter gasolina numa 50cc e de um dia para o outro por numa 600cc tinha que haver alguma diferença. aqui está ela :)
Obrigado pessoal cumps | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: Torneira da gasolina Ter Abr 08, 2014 10:31 pm | |
| Lembra-te que a 600, dependendo do punho, gasta 5 ou 6 lts | |
|
| |
julien19
| Assunto: Re: Torneira da gasolina Ter Abr 08, 2014 10:53 pm | |
| Estou a descobrir isso :) mas é uma boa mota, nem 100 km fiz mas estou a adorar o comportamento dela, espepro que no futuro nao seja uma dor de cabeça. | |
|
| |
ACordeiro
Moto : Xt600e -2002
| Assunto: Re: Torneira da gasolina Ter Abr 08, 2014 11:16 pm | |
| Pois isso não é uma 50cc. Não podes andar a esticar as velocidades como numa 50cc, se não lá vai o ouro líquido. Com calma ate já fiz 4,2l\100. | |
|
| |
julien19
| Assunto: Re: Torneira da gasolina Qua Abr 09, 2014 11:53 am | |
| o único problema que essa mota tem é que nunca sei quanta gasolina tem. era fixe se tivesse algum manometrozito a dizer a quantidade de gasolina | |
|
| |
webmonstro
| Assunto: Re: Torneira da gasolina Qua Abr 09, 2014 12:25 pm | |
| - julien19 escreveu:
- o único problema que essa mota tem é que nunca sei quanta gasolina tem. era fixe se tivesse algum manometrozito a dizer a quantidade de gasolina
Tem algo melhor um ododmetro pões a zero sempre que abasteceres (enches sempre ) e andas até pedir a reserva (220-230km+/-) , para a próxima sabes sempre que faltam x km para pedir a reserva. é só olhar para o conta-km qe sabes se precisas ou não de meter antes da próxima viagem. Quando pedir a reserva tens uns 30km mais | |
|
| |
julien19
| Assunto: Re: Torneira da gasolina Qua Abr 09, 2014 12:47 pm | |
| vais ter que me explicar isso como se eu fosse muito burro. entao quero dizer que tenho sempre que abastecer o deposito quando for por gasolina?
| |
|
| |
webmonstro
| Assunto: Re: Torneira da gasolina Qua Abr 09, 2014 12:57 pm | |
| - julien19 escreveu:
- vais ter que me explicar isso como se eu fosse muito burro. entao quero dizer que tenho sempre que abastecer o deposito quando for por gasolina?
pois, é a única maneira de teres a certeza da quantidade que está lá quando colocares o contador a zero | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Torneira da gasolina | |
| |
|
| |
| Torneira da gasolina | |
|