Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Torneira da gasolina

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
julien19
Torneira da gasolina Star310
julien19


Moto : xt 600

Torneira da gasolina Empty
MensagemAssunto: Torneira da gasolina   Torneira da gasolina Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 10:16 pm

Boas, como está na minha apresentação adequiri uma xt600 e e queria saber se o consumo da mota é igual se a torneira estiver no ON ou na RESERV é que andei um pouco com ela com a tourneira no ON e mais parecia que o deposito estava furado :) a minha pergunta é: posso andar sempre na RESERV ??
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Torneira da gasolina Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Torneira da gasolina Empty
MensagemAssunto: Re: Torneira da gasolina   Torneira da gasolina Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 10:24 pm

julien19 escreveu:
Boas, como está na minha apresentação adequiri uma xt600 e e queria saber se o consumo da mota é igual se a torneira estiver no ON ou na RESERV é que andei um pouco com ela com a tourneira no ON e mais parecia que o deposito estava furado :) a minha pergunta é: posso andar sempre na RESERV ??

Boas
bem vindo
é precisamente o mesmo a torneira é só isso uma torneira que tem duas entradas uma mais alta que outra quando deixa de haver gasolina suficiente para chegar a essa entrada alta tens de virar a torneira para a outra entrada mais baixa.

A única posição em que não gasta gasolina e´ em "OFF"

 Torneira da gasolina 17768 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
miguels
Torneira da gasolina Star310
miguels


Moto : Honda CB600F1 Hornet

Torneira da gasolina Empty
MensagemAssunto: Re: Torneira da gasolina   Torneira da gasolina Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 10:25 pm

Se andares sempre na reserva mais tarde ou mais cedo ficas apeado.

Se ela no ON parece que tem o deposito furado é porque já tens lá muito pouca gasolina ou então a torneira está estragada como estava a da minha XT600.

O tubo do On pode ter caído lá para dentro
Ir para o topo Ir para baixo
julien19
Torneira da gasolina Star310
julien19


Moto : xt 600

Torneira da gasolina Empty
MensagemAssunto: Re: Torneira da gasolina   Torneira da gasolina Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 10:29 pm

obrigado pelos esclarecimentos. vou averiquar, até pode ser so impressão minha, estava habituado a meter gasolina numa 50cc e de um dia para o outro por numa 600cc tinha que haver alguma diferença. aqui está ela :)

Obrigado pessoal
cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Torneira da gasolina Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Torneira da gasolina Empty
MensagemAssunto: Re: Torneira da gasolina   Torneira da gasolina Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 10:31 pm

Lembra-te que a 600, dependendo do punho, gasta 5 ou 6 lts  Torneira da gasolina 353512 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
julien19
Torneira da gasolina Star310
julien19


Moto : xt 600

Torneira da gasolina Empty
MensagemAssunto: Re: Torneira da gasolina   Torneira da gasolina Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 10:53 pm

Estou a descobrir isso :)
mas é uma boa mota, nem 100 km fiz mas estou a adorar o comportamento dela, espepro que no futuro nao seja uma dor de cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
ACordeiro
Torneira da gasolina Star310
ACordeiro


Moto : Xt600e -2002

Torneira da gasolina Empty
MensagemAssunto: Re: Torneira da gasolina   Torneira da gasolina Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 11:16 pm

Pois isso não é uma 50cc.

Não podes andar a esticar as velocidades como numa 50cc, se não lá vai o ouro líquido.

Com calma ate já fiz 4,2l\100. Torneira da gasolina 928393 



 Torneira da gasolina 919911 

Ir para o topo Ir para baixo
julien19
Torneira da gasolina Star310
julien19


Moto : xt 600

Torneira da gasolina Empty
MensagemAssunto: Re: Torneira da gasolina   Torneira da gasolina Icon_minitimeQua Abr 09, 2014 11:53 am

o único problema que essa mota tem é que nunca sei quanta gasolina tem. era fixe se tivesse algum manometrozito a dizer a quantidade de gasolina
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Torneira da gasolina Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Torneira da gasolina Empty
MensagemAssunto: Re: Torneira da gasolina   Torneira da gasolina Icon_minitimeQua Abr 09, 2014 12:25 pm

julien19 escreveu:
o único problema que essa mota tem é que nunca sei quanta gasolina tem. era fixe se tivesse algum manometrozito a dizer a quantidade de gasolina

Tem algo melhor um ododmetro

pões a zero sempre que abasteceres (enches sempre ) e andas até pedir a reserva (220-230km+/-) , para a próxima sabes sempre que faltam x km para pedir a reserva.

é só olhar para o conta-km qe sabes se precisas ou não de meter antes da próxima viagem.

Quando pedir a reserva tens uns 30km mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
julien19
Torneira da gasolina Star310
julien19


Moto : xt 600

Torneira da gasolina Empty
MensagemAssunto: Re: Torneira da gasolina   Torneira da gasolina Icon_minitimeQua Abr 09, 2014 12:47 pm

vais ter que me explicar isso como se eu fosse muito burro. entao quero dizer que tenho sempre que abastecer o deposito quando for por gasolina?
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Torneira da gasolina Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Torneira da gasolina Empty
MensagemAssunto: Re: Torneira da gasolina   Torneira da gasolina Icon_minitimeQua Abr 09, 2014 12:57 pm

julien19 escreveu:
vais ter que me explicar isso como se eu fosse muito burro. entao quero dizer que tenho sempre que abastecer o deposito quando for por gasolina?

pois, é a única maneira de teres a certeza da quantidade que está lá quando colocares o contador a zero
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Conteúdo patrocinado





Torneira da gasolina Empty
MensagemAssunto: Re: Torneira da gasolina   Torneira da gasolina Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torneira da gasolina
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» torneira gasolina
» Gasolina 95 o 98 ?
» Fuga na torneira de gasolina (XT600E)
» Gasolina nao desce.
» Torneira de Gasolina avariada - problema resolvido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA-
Ir para: