| torneira gasolina | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
partner
Moto : Aquela máquina XT 660 2005
| Assunto: torneira gasolina Qui Jan 02, 2014 5:11 pm | |
| boas,ainda ando a adaptar -me á mota ja estou com um problema que o antigo dono me conseguio esconder e por acaso na viagem lisboa aveiro não foi necessário utilizar,quando viro para reserva começa a largar gasolina fora parece que vem do veio central e quando viro para cima fexada ainda larga mais,alguem me sabe dizer se tem reparação ou se o melhor é por novo?a torneira da dtr125 dá para a tenere de 95?mais ou menos o preço de uma torneira nova alguem me sabe dizer?obrigado | |
|
| |
ET600
Moto : 2KF e cangalhos
| Assunto: Re: torneira gasolina Qui Jan 02, 2014 5:35 pm | |
| Boas,
Deita gasolina fora pelo respiro do carburador, certo? Se for assim o problema pode não ser da torneira. | |
|
| |
partner
| Assunto: Re: torneira gasolina Qui Jan 02, 2014 6:48 pm | |
| - ET600 escreveu:
- Boas,
Deita gasolina fora pelo respiro do carburador, certo? Se for assim o problema pode não ser da torneira. não deita gasolina pela torneira,quando passo de posição aberto para fechada ou reserva:headscratch: | |
|
| |
ET600
Moto : 2KF e cangalhos
| Assunto: Re: torneira gasolina Qui Jan 02, 2014 6:55 pm | |
| - partner escreveu:
- ET600 escreveu:
- Boas,
Deita gasolina fora pelo respiro do carburador, certo? Se for assim o problema pode não ser da torneira. não deita gasolina pela torneira,quando passo de posição aberto para fechada ou reserva:headscratch: Pode necessitar dos vedantes novos... A da dtr penso que não dá, porque as canas dos filtros sao mais curtas... | |
|
| |
partner
| Assunto: Re: torneira gasolina Qui Jan 02, 2014 7:06 pm | |
| - ET600 escreveu:
- partner escreveu:
- ET600 escreveu:
- Boas,
Deita gasolina fora pelo respiro do carburador, certo? Se for assim o problema pode não ser da torneira. não deita gasolina pela torneira,quando passo de posição aberto para fechada ou reserva:headscratch: Pode necessitar dos vedantes novos...
A da dtr penso que não dá, porque as canas dos filtros sao mais curtas... sabes se há só os vedantes á venda?para o caso de ser muito cara uma nova,obrigado | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: torneira gasolina Qui Jan 02, 2014 7:09 pm | |
| Boas
por vezes a torneira esta demasiado tempo na mesma possição "ON" e depois quando se passa para "RES" isso acontece
as vezes basta rodar muito devagar varias vezes para ficar boa outras vezes abre-se isso e limpa-se e também fica OK
outras vezes o oring fica ofendido e não há nada a fazer só trocando o oring danificado... | |
|
| |
Tiago C.
Moto : Honda XL 1000 V
| Assunto: Re: torneira gasolina Qui Jan 02, 2014 9:52 pm | |
| A minha também fazia isso e desmontei, lixei, limpei e ficou boa não foi preciso trocar nada, se precisares tenho aí uma torneira. | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: torneira gasolina Sex Jan 03, 2014 2:26 am | |
| Eu tenho tido a sina de em cada moto que compro todas veem com o defeito de perder gasolina pela torneira, e nem percebo porquê, em nada são iguais e a única coisa que têm em comum é o facto de serem velhas... Mas até agora tenho conseguido resolver esse problema desmontando-as, limpo, passo vaselina em todos os oringues e viro ao contrario este em forma de "cara"... Já cheguei apanhar alguns um pouco gastos e virando-os ficaram a vedar às mil maravilhas... | |
|
| |
partner
| |
| |
partner
| |
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: torneira gasolina Seg Jan 06, 2014 12:25 pm | |
| - partner escreveu:
- ...
boas,assunto resolvido virei os oringues e está tudo vedado,obrigado a todos abraços Maravilha... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: torneira gasolina | |
| |
|
| |
| torneira gasolina | |
|