Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Newbie, ainda sem moto :(

Ir para baixo 
+14
soupapes
Migpedro
pjoao21
hugoponces
Joel82
zxr750
Pmvpires
Ricardo Nogueira
Ricardo Cardim
Bruno Jesus
miguels
ACordeiro
Edgar
caea85
18 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
caea85
Curioso <brcaea85


Moto : Soon

Newbie, ainda sem moto :( Empty
MensagemAssunto: Newbie, ainda sem moto :(   Newbie, ainda sem moto :( Icon_minitimeSex Mar 21, 2014 9:07 pm

Boas Pessoal!!
Sou o André e apresento-me a partir de Lisboa. Não sei se deveria fazer já a apresentação uma vez que por estes lados ainda não há moto.
Mas há de haver e será uma XT660Z Téneré (apenas à espera de vender o veículo que ficou na ''terrinha'', e a desesperar pois nunca mais chega a oportunidade de ir buscar a minha primeira ''montada'') . Mesmo tendo carta à meia dúzia de meses as opiniões que tenho ouvido até agora é de que embora impressione a Téneré é uma máquina que com alguma cabeça e atenção não é um bicho de sete cabeças, a ver vamos.

Já agora e para evitar a abertura de outro tópico, Stand na zona de Lisboa, Motor7 ou M.J.Paiva?

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Newbie, ainda sem moto :( Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Newbie, ainda sem moto :( Empty
MensagemAssunto: Re: Newbie, ainda sem moto :(   Newbie, ainda sem moto :( Icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 12:52 am

Bem-vindo ao Clube  Newbie, ainda sem moto :( 919911 


de stands não pesco nada  Newbie, ainda sem moto :( 645491 
mas é falar com todos eles, e o que fizer o melhor preço... pimba




ABR
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
ACordeiro
Newbie, ainda sem moto :( Star310
ACordeiro


Moto : Xt600e -2002

Newbie, ainda sem moto :( Empty
MensagemAssunto: Re: Newbie, ainda sem moto :(   Newbie, ainda sem moto :( Icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 1:07 am

Bem-vindo!!
Ir para o topo Ir para baixo
miguels
Newbie, ainda sem moto :( Star310
miguels


Moto : Honda CB600F1 Hornet

Newbie, ainda sem moto :( Empty
MensagemAssunto: Re: Newbie, ainda sem moto :(   Newbie, ainda sem moto :( Icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 12:59 pm

Bem-Vindo!

Por experiência pessoal não te consigo dizer nenhum desses, gosto do GiraMotos em Linda-a-Velha porque conheço o mecânico que toca nas motas um senhor impecável.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Jesus
Newbie, ainda sem moto :( Star310
Bruno Jesus


Moto : Yamaha TDM 850 3vd, Zundapp Famel 111, SYM Wolf 125

Newbie, ainda sem moto :( Empty
MensagemAssunto: Re: Newbie, ainda sem moto :(   Newbie, ainda sem moto :( Icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 1:18 pm

Bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Cardim
Newbie, ainda sem moto :( Star310
Ricardo Cardim


Moto : Xt 600 E 2002

Newbie, ainda sem moto :( Empty
MensagemAssunto: Re: Newbie, ainda sem moto :(   Newbie, ainda sem moto :( Icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 3:11 pm

Bem vindo ao clube

Abraço

 Newbie, ainda sem moto :( 919911 Newbie, ainda sem moto :( 919911 Newbie, ainda sem moto :( 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Nogueira
Newbie, ainda sem moto :( Star310
Ricardo Nogueira


Moto : XT 600 Dark

Newbie, ainda sem moto :( Empty
MensagemAssunto: Re: Newbie, ainda sem moto :(   Newbie, ainda sem moto :( Icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 4:13 pm

se bem vindo ao nosso mundo

 Newbie, ainda sem moto :( 84716 Newbie, ainda sem moto :( 84716 
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Newbie, ainda sem moto :( Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Newbie, ainda sem moto :( Empty
MensagemAssunto: Re: Newbie, ainda sem moto :(   Newbie, ainda sem moto :( Icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 7:32 pm

Bem vindo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
zxr750
Newbie, ainda sem moto :( Star310
zxr750


Moto : ex-xt 600 actual xt 1200 ze

Newbie, ainda sem moto :( Empty
MensagemAssunto: Re: Newbie, ainda sem moto :(   Newbie, ainda sem moto :( Icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 10:20 pm

Boas, bem vindo, Eu quando preciso de serviços mais técnicos(alguma duvida) vou á motobelas o mecânico(César) não é mau tipo.
Ir para o topo Ir para baixo
Joel82
Newbie, ainda sem moto :( Star310
Joel82


Moto : Yamaha XT 600 E

Newbie, ainda sem moto :( Empty
MensagemAssunto: Re: Newbie, ainda sem moto :(   Newbie, ainda sem moto :( Icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 10:38 pm

Newbie, ainda sem moto :( 12626  Bem vindo e acho que o melhor é ires aos dois stands e falares com eles e tentares fazer uma comparação de preços. O Edgar recomendou-te de ires pelo que te fizer mais barato e com todo o respeito que tenho por ele e na minha humilde opinião eu discordo, acho que devias optar pelo que te cativar mais. Não conheço nenhum dos stands, mas como em tudo há pessoas que fazem isso por dinheiro e há pessoas que o fazem por paixão e dedicação, eu pelo menos prefiro se calhar não fazer um negócio tão vantajoso para mim mas fazê-lo com uma pessoa que se disponibliza e se prontifica a resolver qualquer situação do que comprar uma mota a uma pesso que te faz um grande negócio mas depois não quer saber de mais nada. Acho que devias falar com os dois e depois ires por quem te inspirar maior satisfação e confiança. Espero que ajude, boas curvas  Newbie, ainda sem moto :( 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
hugoponces
Curioso <br


Moto : xtx 660

Newbie, ainda sem moto :( Empty
MensagemAssunto: oioi    Newbie, ainda sem moto :( Icon_minitimeTer Mar 25, 2014 10:57 pm

bem vindo ao forum e bom negocio
 Newbie, ainda sem moto :( 307869 
Ir para o topo Ir para baixo
pjoao21
Newbie, ainda sem moto :( Star310
pjoao21


Moto : xt 600e - 97

Newbie, ainda sem moto :( Empty
MensagemAssunto: Re: Newbie, ainda sem moto :(   Newbie, ainda sem moto :( Icon_minitimeQua Mar 26, 2014 7:06 pm

bem vindo ao cxtp  Newbie, ainda sem moto :( 919911 Newbie, ainda sem moto :( 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Migpedro
Newbie, ainda sem moto :( Star310
Migpedro


Moto : XTZ 660 Ténere

Newbie, ainda sem moto :( Empty
MensagemAssunto: Re: Newbie, ainda sem moto :(   Newbie, ainda sem moto :( Icon_minitimeQua Mar 26, 2014 11:14 pm


Bem vindo ao cantinho CXTP

 Newbie, ainda sem moto :( 919911 Newbie, ainda sem moto :( 919911 

Ir para o topo Ir para baixo
caea85
Curioso <brcaea85


Moto : Soon

Newbie, ainda sem moto :( Empty
MensagemAssunto: Update (já roda)   Newbie, ainda sem moto :( Icon_minitimeQui Out 30, 2014 11:39 pm

Um pequeno 'update' ao ''newbie, ainda sem moto'', desde à uns dois meses já é com moto Newbie, ainda sem moto :( 12626
Acabei por optar por uma Ténere 660 de 2010 usada, que para a idade apresentava-se em muito boas condições.

Numa voltinha (a maior de desde que tenho a Ten) ontem à tarde e com dois pequenos sustos (próprio de iniciante; ao regressar a casa pela marginal (Lisboa) alguém também numa Ténere cumprimentou-me  Newbie, ainda sem moto :( 919911 .
Será que frequenta o fórum? (Ténere era branca com gráfico de 2011?, Top Case Yamaha, escapes Leo Vince?. Foi na zona da Cruz Quebrada por volta das 18:00, sentido Cascais-Lisboa.

Assim sendo já posso deixar foto.
Aqui ficam, 29/10/14

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Cardim
Newbie, ainda sem moto :( Star310
Ricardo Cardim


Moto : Xt 600 E 2002

Newbie, ainda sem moto :( Empty
MensagemAssunto: Re: Newbie, ainda sem moto :(   Newbie, ainda sem moto :( Icon_minitimeQui Out 30, 2014 11:52 pm

Que bela motinha parabens

Newbie, ainda sem moto :( 919911 Newbie, ainda sem moto :( 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Newbie, ainda sem moto :( Empty
MensagemAssunto: Re: Newbie, ainda sem moto :(   Newbie, ainda sem moto :( Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Newbie, ainda sem moto :(
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cheguei, ainda sem moto, mas em 1º lugar o forum!
» Ainda outro
» Ainda sem nome
» A minha XT600E 99 by:Ganancia
» Ainda outro alentejano

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: