Olá pessoal.
Quanto a reparar/prevenir furos nas nossas motas? Alguma dica? É que encontrei estes produtos numa pesquisa, que dizem funcionar em pneus com câmara de ar... o que me dizem a respeito deles? Opiniões? Críticas? Já alguém usou?
http://www.ride-on.com/motorcycle-formula-mot.html (previne furos, calibra a roda, "remenda" furos)
http://www.slime.com/shop/moto-spair-50001/ (kit completo com compressor)
http://www.slime.com/shop/quick-spair/ ("remendo" em lata)
Ou será que vale a pena a trabalheira de arranjar poiso para a mota, sacar roda fora, sacar pneu (ou parte deste) fora, sacar câmara de ar fora, raspar, espetar com cola e remendo, deixar secar, espetar com câmara de ar dentro do conjunto aro/pneu, colocar pneu no sítio, colocar roda no sítio...sem contar com afinar corrente, transportar chaves para sacar roda fora, afinar corrente, sacar pneu fora...e depois ou dar á bomba de mão (nunca + 1 gajo enche o pneu...), andar com bomba de pé (melhorzita, mas volumosa) ou com compressor 12V...e na beira de uma AE ou nacional arriscarmo-nos a levar com um curioso condutor domingueiro em cima?
Ou será melhor mesmo esquecer isto tudo e chamar a assistência em viagem (se bem que no meio de nenhures se for em offroad...difícil...)?
Cumprimentos,
Daniel