| 4º Passeio BTT do IFCC - Cebolais de Cima, Castelo Branco | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
ricasbeiro
Moto : XTZ, moto só para homens
| Assunto: 4º Passeio BTT do IFCC - Cebolais de Cima, Castelo Branco Sex Jan 31, 2014 7:08 am | |
| Boas Indústria Futebol Clube Cebolense realizará, no dia 30 de Março de 2014, um Passeio BTT pelos trilhos dos concelhos de Castelo Branco e Vila Velha de Ródão. Venha participar nesta aventura. Percurso •35 Km (dificuldade Média/Baixa) •65 Km (dificuldade Média/Alta) Preço •15€ (13€ Sócios do IFCC / Acompanhantes) •Inclui: Seguro, almoço, banho quente, lavagem de bicicletas, lembrança, Passeio pedestre para os acompanhantes •Dois locais de reforço alimentar durante o percurso Horário •7:45h - Concentração no Campo de Futebol do IFCC •9:00h - Início do passeio •Percurso cronometrado •Dorsais personalizados •O dorsal será atribuído pela ordem de confirmação do pagamento da inscrição. •limitado a 250 participantes com a inscrição paga. Sorteio de uma bicicleta Mérida O-Nine 1000 Carbon | |
|
| |
xines
Moto : aprilia pegaso 650
| Assunto: Re: 4º Passeio BTT do IFCC - Cebolais de Cima, Castelo Branco Seg Mar 10, 2014 6:25 pm | |
| Ola amigo. Uma vez mais pode contar contar comigo assim como mnais uma meia duzia de morçegos. A que dustançia ficam os abastecimentos da partida? E que eu e os meus colegas somos mais virados para a cerveja do que para as bikes. | |
|
| |
ricasbeiro
| Assunto: Re: 4º Passeio BTT do IFCC - Cebolais de Cima, Castelo Branco Ter Mar 11, 2014 9:26 am | |
| Boas
Cá estarei a vossa espera
passa por ifcc.pt e faz a vossa inscrição, assim parecemos muitos :) | |
|
| |
rui durao
Moto : Yamaha XT660Z tenere
| Assunto: Re: 4º Passeio BTT do IFCC - Cebolais de Cima, Castelo Branco Qui Mar 27, 2014 7:25 pm | |
| Oh Faísca vê-lá se mandas um brinde aqui pó Durão que este ano vão p´raí mais uns morcegos. Mas o Ferrari não vai | |
|
| |
ricasbeiro
| Assunto: Re: 4º Passeio BTT do IFCC - Cebolais de Cima, Castelo Branco Qui Mar 27, 2014 10:29 pm | |
| O ferrari é muito cavalo para tão pouca palha :P Devias de ter vergonha por não apareceres por cá, já estás velho para o futebol Os morcegos serão bem tratados | |
|
| |
ricasbeiro
| Assunto: Re: 4º Passeio BTT do IFCC - Cebolais de Cima, Castelo Branco Seg Mar 31, 2014 9:13 pm | |
| Boas Pois é amigos... o 4º já foi, o 5º já está a caminho... Aos que compareceram o bem haja, ao que não vieram nem demos pela falta Só resta dizer que o sorteio da bicicleta já foi realizado, o prémio saiu a um amigo de um nosso amigo aqui do fórum, o Rui Durão. Foi através dele que o sortudo comprou a rifa premiada. Tanto o primeiro prémio como o terceiro foram vendidos por mim por isso para a próxima já sabem a quem comprar Fotos e vídeos em IFCC.PT | |
|
| |
rui braz
Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb
| Assunto: Re: 4º Passeio BTT do IFCC - Cebolais de Cima, Castelo Branco Qua Abr 02, 2014 2:18 pm | |
| | |
|
| |
rui durao
Moto : Yamaha XT660Z tenere
| Assunto: Re: 4º Passeio BTT do IFCC - Cebolais de Cima, Castelo Branco Dom Abr 13, 2014 10:55 am | |
| Pois foi isso mesmo que aconteceu. O meu amigo Serra d`ossos (João) ou ainda Flecha como lhe chamamos no btt, não estava contente com a sua merida de carbono e habilitou-se a outra. Resultado duas merida de carbono na garagem Como devem calcular foi motivo de grande felicidade para o rapaz e alguma emoção, que com tanto esforço abriu os cordões á bolsa para comprar a 1ªbike. Agora com a 2ª decidiu brindar alguns dos membros do grupo de btt o Morcegos com um belo churrasco para comemorar a vinda daquela rica prenda. As fotos não estão aquela coisa porque foram tiradas depois do jantar | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 4º Passeio BTT do IFCC - Cebolais de Cima, Castelo Branco | |
| |
|
| |
| 4º Passeio BTT do IFCC - Cebolais de Cima, Castelo Branco | |
|