| cá de cima | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
shok
Moto : Yamaha xt 600E
| Assunto: cá de cima Ter maio 25, 2010 12:02 am | |
| boas pessoal, aqui vão algumas fotos de uma xt que se passeio pelo norte de portugal. Shot at 2010-05-24 Shot at 2010-05-24 Shot at 2010-05-24 depois meto amis algumas com alteraçoes para poderem ver e quem sabe fazer tb. | |
|
| |
Marco F.
Moto : XTZ 850 STrx
| Assunto: Re: cá de cima Ter maio 25, 2010 12:12 am | |
| Boas Julio , Gosto da cor k tens na tua makina , tem 1 aspecto bastante jovial . So nao percebi qual é a mika k tens actualmente , apesar de ser fã do k é original é bom a outra mika mais pequena fica bem e transmite 1 imagem bem mais ''leve'' da makina ... Cumps (esses aros lacados de cor preta ficavam a matar , opiniao pessoal claro ) | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: cá de cima Ter maio 25, 2010 12:37 am | |
| - Marco F. escreveu:
- (esses aros lacados de cor preta ficavam a matar , opiniao pessoal claro )
Não são lacados :lol: LOL Está a maneira amigo eu também tenho uma de 2005, toda preta... ABR | |
|
| |
DDiniz
| Assunto: Re: cá de cima Ter maio 25, 2010 3:10 pm | |
| Tá mto louca a XT! Tb sou mais apreciador das mikas de origem, embora a da 1ª foto seja bastante simples 8) | |
|
| |
Marco F.
| Assunto: Re: cá de cima Ter maio 25, 2010 5:08 pm | |
| - Edgar escreveu:
- Marco F. escreveu:
Não são lacados :lol: LOL
Boas , amigo eu sei k nao sao lacados :lol!: , estava apenas a afirmar k ficavam bem , opiniao pessoal :P Cumps | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: cá de cima Ter maio 25, 2010 5:28 pm | |
| - Marco F. escreveu:
- Edgar escreveu:
- Marco F. escreveu:
Não são lacados :lol: LOL
Boas , amigo eu sei k nao sao lacados :lol!: , estava apenas a afirmar k ficavam bem , opiniao pessoal :P Pois foi, li mal... :face: e por falar em ares... E isto para por nos gajos... http://www.blackbirdracing.com/grafiche_yamaha/kit_adesivi.html?do=Mi1JdC0tLS0yOC0tLS0%3D Na minha não dá para por isto, porque tinha que lavar os ares, e isso ia dar muito trabalho :lol: LOL Mas fica Hi Tec :lol: | |
|
| |
shok
| Assunto: Re: cá de cima Qua maio 26, 2010 12:28 am | |
| boas pessoal,
obrigado pelos comentarios, quanto á mica a que tenho actualmente é a de origem, pois a outra só estava lá enquanto não arranja-se a aranha do farol e o farol que quando eu comprei a mota o antigo dono tinha caído e partiu a aranha e o farol.
os aros lacados de preto acho que não ficava bem, pois gosto de ver cromado quando acabo de a lavar hehehe, até aleija na vista hehehe
a ultima alteração que lhe fiz foi mesmo o topcase, mas tb tenho umas alforges hehehe
quando puder ja meto aqui fotos do equipamento todo, pois falta o gps, conta km digital (dá velocidade maxima, média, tempo de viagem, tempo total, km torais, km parciais e relogio) e tb tem o de origem, só não tenho o conta rotaçoes, ainda não consegui arranjar e mais umas coisas que estou a acabar do painel de instrumentos.
vou fazer agora um vidro alto para a frente, pois dá muito geito para as voltas em estrada e tb um suporte para as alorges.
o seu a seu tempo
boas curvas | |
|
| |
Marco F.
| Assunto: Re: cá de cima Qua maio 26, 2010 4:35 am | |
| Boas ,
se é 1 marquise k queres fazer olha ai este link aki do forum :
http://clubextportugal.com/bricolage-f20/fazer-uma-marquise-na-mota-t84.htm
Cumps | |
|
| |
Marco F.
| Assunto: Re: cá de cima Qua maio 26, 2010 4:40 am | |
| Olha o tipo de marquise k estou a pensar fazer : agora é so 1 questao de arregaçar as as mangas Cumps | |
|
| |
shok
| Assunto: Re: cá de cima Qua maio 26, 2010 3:14 pm | |
| boas, como vocês dizem, sim é uma marquise, mas tb não quero nada de muito grande, senão quase fica maior que a mota.
vejam no topico vende-se, meti lá agora uma mensagem.
quanto ao fazer home made, não é dificil, tenho o material todo em casa, só não me apetece muito meter maos á obra heheh. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: cá de cima | |
| |
|
| |
| cá de cima | |
|