Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Pneus SM Michelin

Ir para baixo 
+2
rickyFMX
jvalentim
6 participantes
AutorMensagem
jvalentim
Pneus SM Michelin Star310
jvalentim

Moto : Xt 600 E

Pneus SM Michelin Empty
MensagemAssunto: Pneus SM Michelin   Pneus SM Michelin Icon_minitimeQui Jan 30, 2014 9:05 am

Olá a todos

Precisava do vosso fedback relativamente a qualidade e preço deste conjunto de pneus

Michelin pilot power, conjunto por 174€ IVA e portes incluídos, nas medidas habituais para sm para xt ( traseiro 150)' no site ventaneumaticos.com

Boas boltas Pneus SM Michelin 307869 
Ir para o topo Ir para baixo
rickyFMX
rickyFMX

Moto : Honda CB 500 X '18

Pneus SM Michelin Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus SM Michelin   Pneus SM Michelin Icon_minitimeQui Jan 30, 2014 9:51 am

Boas!

Eu em Outubro de 2012, à 12.000kms atrás, coloquei uns iguais na minha FMX 650 e gosto dos pneus.... só agora é que estou a começar a perder a confiança neles.... mas acredito que ainda faça mais uns 3.000kms ou mais sem problemas ou sustos!  Pneus SM Michelin 449138 

Lembro-me que o meu conjunto ficou em 200 e pouco já com montagem, por isso o teu preço mais uns 15 ou 20 € para os montar (=189/194€), é um bom preço! Pneus SM Michelin 919911 
M4rco
M4rco

Moto : Yamaha XT660X (2004)

Pneus SM Michelin Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus SM Michelin   Pneus SM Michelin Icon_minitimeQui Jan 30, 2014 10:57 pm

Nunca usei Michelin na minha !

Pneus SM Michelin 645491 
sabino

Moto : xt

Pneus SM Michelin Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus SM Michelin   Pneus SM Michelin Icon_minitimeQui Jan 30, 2014 11:17 pm

Comprei recentemente a minha xtx e veio com esses pneus, estão a meio piso com 14000kms e não gosto muito. Vou usar ate ao fim mas quando se forem passo para bridgestone.
partner
partner

Moto : Aquela máquina XT 660 2005

Pneus SM Michelin Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus SM Michelin   Pneus SM Michelin Icon_minitimeQui Jan 30, 2014 11:33 pm

A minha tenere 95 tem pneus michelin novos e a minha opinião é que se agarram bem ao alcatraõ .Em terra não experimentei,axo que é um pneu macio com muito boa adrencia mas gasta-se muito depressa,não se pode ter tudo bom! Pneus SM Michelin 546328 
rickyFMX
rickyFMX

Moto : Honda CB 500 X '18

Pneus SM Michelin Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus SM Michelin   Pneus SM Michelin Icon_minitimeSex Jan 31, 2014 10:24 am

Eu já usei Michelin, Dunlop, Bridgestone, Avon e outros mais que não me lembro... (sempre pneus de estrada na gama sport-turismo)

Algo que notei nos Michelin e Dunlop, é que enquanto são novos são espectaculares, mas a meio piso deixam de dar confiança.

Os Bridgestone já tenho uma impressão bem diferente, dão mais confiança até ficarem praticamente carecas....

Os meus próximos serão Avon Distanzia, que estes embora já tenha tido uns Avon, não tenho muita opinião formada, porque não fiz muitos kms com eles, vendi a moto entretanto....
Johnny_1056
Johnny_1056

Moto : Yamaha

Pneus SM Michelin Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus SM Michelin   Pneus SM Michelin Icon_minitimeSex Jan 31, 2014 10:45 am

Boas;
Já fiz uma visita ao site que indicaste (podias ter posto o link directo aos pneus) e não encontrei o conjunto a que te referes. De qualquer forma, por esse preço devem ser os da 1ª geração e monocomposto. Não fiques já receoso, porque apesar de eventualmente já terem uns anos, podem continuar a ser uma boa opção e o preço que apresentas é bastante bom.

Não faço ideia de qual é a utilização que pretendes dar à moto, logo um pneu que pode ser espectacular para mim, pode não ser o mais indicado para ti e vice-versa... Pneus SM Michelin 37087 

Já usei Michelin Pilot Power, mas em desportivas e para uso muito intenso (o pneu da frente durou 3000 km e o de trás 2000 km), gostei dos pneus e acabei por repetir a experiência. Se é o meu pneu preferido? Não, prefiro outras opções, mas se calhar até motivado por determinados hábitos de consumo.
jvalentim
jvalentim

Moto : Xt 600 E

Pneus SM Michelin Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus SM Michelin   Pneus SM Michelin Icon_minitimeSex Jan 31, 2014 11:28 am

Ok ok Pneus SM Michelin 296550 

Para a próxima coloco o link , mas mais vale tarde que nunca Pneus SM Michelin 12626 

http://www.ventaneumaticos.com/

Os quais referi....

http://www.ventaneumaticos.com/es/conjunto-de-moto/3817-michelin-pilot-power-120-70-17-58w-y-150-60-17-69w.html

Boas voltas
 Pneus SM Michelin 307869
Conteúdo patrocinado

Pneus SM Michelin Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus SM Michelin   Pneus SM Michelin Icon_minitime

Pneus SM Michelin
Ir para o topo 
Página 1 de 1