Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ... |
|
| Pneus SM Michelin | |
| | Autor | Mensagem |
---|
jvalentim
Moto : Xt 600 E
| Assunto: Pneus SM Michelin Qui Jan 30, 2014 9:05 am | |
| Olá a todos Precisava do vosso fedback relativamente a qualidade e preço deste conjunto de pneus Michelin pilot power, conjunto por 174€ IVA e portes incluídos, nas medidas habituais para sm para xt ( traseiro 150)' no site ventaneumaticos.com Boas boltas | |
| | | rickyFMX
Moto : Honda CB 500 X '18
| Assunto: Re: Pneus SM Michelin Qui Jan 30, 2014 9:51 am | |
| Boas! Eu em Outubro de 2012, à 12.000kms atrás, coloquei uns iguais na minha FMX 650 e gosto dos pneus.... só agora é que estou a começar a perder a confiança neles.... mas acredito que ainda faça mais uns 3.000kms ou mais sem problemas ou sustos! Lembro-me que o meu conjunto ficou em 200 e pouco já com montagem, por isso o teu preço mais uns 15 ou 20 € para os montar (=189/194€), é um bom preço! | |
| | | M4rco
Moto : Yamaha XT660X (2004)
| Assunto: Re: Pneus SM Michelin Qui Jan 30, 2014 10:57 pm | |
| Nunca usei Michelin na minha ! | |
| | | sabino
Moto : xt
| Assunto: Re: Pneus SM Michelin Qui Jan 30, 2014 11:17 pm | |
| Comprei recentemente a minha xtx e veio com esses pneus, estão a meio piso com 14000kms e não gosto muito. Vou usar ate ao fim mas quando se forem passo para bridgestone. | |
| | | partner
Moto : Aquela máquina XT 660 2005
| Assunto: Re: Pneus SM Michelin Qui Jan 30, 2014 11:33 pm | |
| A minha tenere 95 tem pneus michelin novos e a minha opinião é que se agarram bem ao alcatraõ .Em terra não experimentei,axo que é um pneu macio com muito boa adrencia mas gasta-se muito depressa,não se pode ter tudo bom! | |
| | | rickyFMX
Moto : Honda CB 500 X '18
| Assunto: Re: Pneus SM Michelin Sex Jan 31, 2014 10:24 am | |
| Eu já usei Michelin, Dunlop, Bridgestone, Avon e outros mais que não me lembro... (sempre pneus de estrada na gama sport-turismo)
Algo que notei nos Michelin e Dunlop, é que enquanto são novos são espectaculares, mas a meio piso deixam de dar confiança.
Os Bridgestone já tenho uma impressão bem diferente, dão mais confiança até ficarem praticamente carecas....
Os meus próximos serão Avon Distanzia, que estes embora já tenha tido uns Avon, não tenho muita opinião formada, porque não fiz muitos kms com eles, vendi a moto entretanto.... | |
| | | Johnny_1056
Moto : Yamaha
| Assunto: Re: Pneus SM Michelin Sex Jan 31, 2014 10:45 am | |
| Boas; Já fiz uma visita ao site que indicaste (podias ter posto o link directo aos pneus) e não encontrei o conjunto a que te referes. De qualquer forma, por esse preço devem ser os da 1ª geração e monocomposto. Não fiques já receoso, porque apesar de eventualmente já terem uns anos, podem continuar a ser uma boa opção e o preço que apresentas é bastante bom. Não faço ideia de qual é a utilização que pretendes dar à moto, logo um pneu que pode ser espectacular para mim, pode não ser o mais indicado para ti e vice-versa... Já usei Michelin Pilot Power, mas em desportivas e para uso muito intenso (o pneu da frente durou 3000 km e o de trás 2000 km), gostei dos pneus e acabei por repetir a experiência. Se é o meu pneu preferido? Não, prefiro outras opções, mas se calhar até motivado por determinados hábitos de consumo. | |
| | | jvalentim
Moto : Xt 600 E
| Assunto: Re: Pneus SM Michelin Sex Jan 31, 2014 11:28 am | |
| Ok ok Para a próxima coloco o link , mas mais vale tarde que nunca http://www.ventaneumaticos.com/ Os quais referi.... http://www.ventaneumaticos.com/es/conjunto-de-moto/3817-michelin-pilot-power-120-70-17-58w-y-150-60-17-69w.html Boas voltas | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pneus SM Michelin | |
| |
| | | | Pneus SM Michelin | |
|