Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Pneus] - Troca de pneus

Ir para baixo 
+4
Jarod
krieg
marcoantonio
corvalho
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
corvalho
[Pneus] - Troca de pneus Star310



Moto : XT660Z

[Pneus] - Troca de pneus Empty
MensagemAssunto: [Pneus] - Troca de pneus   [Pneus] - Troca de pneus Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 1:45 pm

Olá a todos,

Resolvi trocar os pneus da minha XT.

Os que tenho actualmente são:
Frente: Pirelli MT70 80/90-21 (embora já com algum desgaste muito boa aderência!)
Trás: Kenda K761 130/80-17 (quando chove a aderência ao alcatrão aproxima-se do zero)

e encomendei os seguintes:
Frente: E-07 PNEU MITAS 90/90-21 TT-UN
Trás: E-07 PNEU MITAS 120/90-17 TT-UN

O que vos pergunto é o seguinte:
Com a troca de pneus, devo também trocar a câmaras de ar?

Abraço,
César
Ir para o topo Ir para baixo
marcoantonio
[Pneus] - Troca de pneus Star310



Moto : XTZ 660 3YF

[Pneus] - Troca de pneus Empty
MensagemAssunto: Re: [Pneus] - Troca de pneus   [Pneus] - Troca de pneus Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 5:10 pm

eu trocava .. mudei ha dias a camara de ar da roda traseira ... 7 euros na moto classe creio eu ...
Ir para o topo Ir para baixo
krieg
[Pneus] - Troca de pneus Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

[Pneus] - Troca de pneus Empty
MensagemAssunto: Re: [Pneus] - Troca de pneus   [Pneus] - Troca de pneus Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 7:28 pm

Muda. Ficas com a velha para sobressalente.

Eu tenho reforçadas nas duas rodas. Não quero nada com pneus furados. [Pneus] - Troca de pneus 296550
[Pneus] - Troca de pneus 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
[Pneus] - Troca de pneus Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

[Pneus] - Troca de pneus Empty
MensagemAssunto: Re: [Pneus] - Troca de pneus   [Pneus] - Troca de pneus Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 8:21 pm

krieg escreveu:
Muda. Ficas com a velha para sobressalente.

Eu tenho reforçadas nas duas rodas. Não quero nada com pneus furados. [Pneus] - Troca de pneus 296550
[Pneus] - Troca de pneus 919911

Desculpa a invasão do topico... Onde arranjaste reforçada de 17'' amigo Guerra?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
corvalho
[Pneus] - Troca de pneus Star310



Moto : XT660Z

[Pneus] - Troca de pneus Empty
MensagemAssunto: Re: [Pneus] - Troca de pneus   [Pneus] - Troca de pneus Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 8:33 pm

Jarod escreveu:
krieg escreveu:
Muda. Ficas com a velha para sobressalente.

Eu tenho reforçadas nas duas rodas. Não quero nada com pneus furados. [Pneus] - Troca de pneus 296550
[Pneus] - Troca de pneus 919911

Desculpa a invasão do topico... Onde arranjaste reforçada de 17'' amigo Guerra?

Sem problema. Eu ia perguntar exactamente a mesma coisa! [Pneus] - Troca de pneus 353512
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
[Pneus] - Troca de pneus Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

[Pneus] - Troca de pneus Empty
MensagemAssunto: Re: [Pneus] - Troca de pneus   [Pneus] - Troca de pneus Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 9:11 pm

krieg escreveu:
Muda. Ficas com a velha para sobressalente.

Eu tenho reforçadas nas duas rodas. Não quero nada com pneus furados. [Pneus] - Troca de pneus 296550
[Pneus] - Troca de pneus 919911
Com uma reforçada furei eu a roda da frente no último passeio à serra da Estrela Neutral

Eu não deixo as cameras de ar envelhecer muito, mas também não as troco sempre que mudo um pneu. Normalmente quando tiro o pneu, faço uma inspecção visual e decido se troco ou não.

[Pneus] - Troca de pneus 919911
Ir para o topo Ir para baixo
corvalho
[Pneus] - Troca de pneus Star310



Moto : XT660Z

[Pneus] - Troca de pneus Empty
MensagemAssunto: Re: [Pneus] - Troca de pneus   [Pneus] - Troca de pneus Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 10:31 pm

Agora que penso na idade das câmaras de ar, chego a conclusão que não faço a miníma ideia de quantos meses/anos têm as mesmas!

Talvez o melhor seja mesmo comprar já umas novas de antemão.

Estive a vê-las no site da motorxpro. Estão lá as reforçadas . O preço é que também é reforçado... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
[Pneus] - Troca de pneus Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

[Pneus] - Troca de pneus Empty
MensagemAssunto: Re: [Pneus] - Troca de pneus   [Pneus] - Troca de pneus Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 10:59 pm


Que me sabem dizer sobre camaras? comprar reforçada faz muita diferença? quantos quilometros devo trocar? nunca troquei nenhuma [Pneus] - Troca de pneus 909462

Tou quase para trocar de pneus e ja agora ficava a saber se convem trocar ou nao e para quais
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
[Pneus] - Troca de pneus Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

[Pneus] - Troca de pneus Empty
MensagemAssunto: Re: [Pneus] - Troca de pneus   [Pneus] - Troca de pneus Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 1:00 am



Eu só troco se furarem ou estiverem trilhadas [Pneus] - Troca de pneus 964551

mas não há nada como sabermos que temos uma coisa nova [Pneus] - Troca de pneus 964551

[Pneus] - Troca de pneus 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
krieg
[Pneus] - Troca de pneus Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

[Pneus] - Troca de pneus Empty
MensagemAssunto: Re: [Pneus] - Troca de pneus   [Pneus] - Troca de pneus Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 8:54 am

Muda pneu - muda a camara. [Pneus] - Troca de pneus 72632

Como disse o Edgar - não há nada como sabermos que temos uma nova. E, não custa assim tanto.

@ Jarod - Cá por Évora arranjo a 14 eur da marca Rinaldi. Se quiserem já sabem, é só pedir.

[Pneus] - Troca de pneus 919911

Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
[Pneus] - Troca de pneus Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

[Pneus] - Troca de pneus Empty
MensagemAssunto: Re: [Pneus] - Troca de pneus   [Pneus] - Troca de pneus Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 8:56 am

krieg escreveu:


@ Jarod - Cá por Évora arranjo a 14 eur da marca Rinaldi. Se quiserem já sabem, é só pedir.

[Pneus] - Troca de pneus 919911


Essas são de quantos mm de espessura?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
krieg
[Pneus] - Troca de pneus Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

[Pneus] - Troca de pneus Empty
MensagemAssunto: Re: [Pneus] - Troca de pneus   [Pneus] - Troca de pneus Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 9:15 am

Jarod escreveu:
krieg escreveu:


@ Jarod - Cá por Évora arranjo a 14 eur da marca Rinaldi. Se quiserem já sabem, é só pedir.

[Pneus] - Troca de pneus 919911


Essas são de quantos mm de espessura?

~4 a 5mm. Pesam como o caraças.Mas eu não sei quem é o caraças [Pneus] - Troca de pneus 796959
Ir para o topo Ir para baixo
corvalho
[Pneus] - Troca de pneus Star310



Moto : XT660Z

[Pneus] - Troca de pneus Empty
MensagemAssunto: Re: [Pneus] - Troca de pneus   [Pneus] - Troca de pneus Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 1:37 pm

krieg escreveu:
Jarod escreveu:
krieg escreveu:


@ Jarod - Cá por Évora arranjo a 14 eur da marca Rinaldi. Se quiserem já sabem, é só pedir.

[Pneus] - Troca de pneus 919911


Essas são de quantos mm de espessura?

~4 a 5mm. Pesam como o caraças.Mas eu não sei quem é o caraças [Pneus] - Troca de pneus 796959

@krieg
Qual é a loja, em Évora, onde compras as câmaras? É que os pneus vão ser mudados nessa bela localidade [Pneus] - Troca de pneus 353512
Posso aproveitar e comprar as câmaras ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
[Pneus] - Troca de pneus Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

[Pneus] - Troca de pneus Empty
MensagemAssunto: Re: [Pneus] - Troca de pneus   [Pneus] - Troca de pneus Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 2:10 pm

krieg escreveu:
Jarod escreveu:
krieg escreveu:


@ Jarod - Cá por Évora arranjo a 14 eur da marca Rinaldi. Se quiserem já sabem, é só pedir.

[Pneus] - Troca de pneus 919911


Essas são de quantos mm de espessura?

~4 a 5mm. Pesam como o caraças.Mas eu não sei quem é o caraças [Pneus] - Troca de pneus 796959

Então quero uma em 17''!

Quando vens aqui a estas bandas?

Queres que te transfira já o dinheiro?


Última edição por Jarod em Qui Nov 29, 2012 2:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Gonçalo
[Pneus] - Troca de pneus Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

[Pneus] - Troca de pneus Empty
MensagemAssunto: Re: [Pneus] - Troca de pneus   [Pneus] - Troca de pneus Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 2:19 pm


Quais sao as espessuras geralmente? qual a de uma normal, qual a de uma reforçada? alguem sabe dizer?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Pneus] - Troca de pneus Empty
MensagemAssunto: Re: [Pneus] - Troca de pneus   [Pneus] - Troca de pneus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Pneus] - Troca de pneus
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Troca Pneus
» Montagem de pneus
» PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa)
» Pneus
» Pneus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA-
Ir para: