Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 quanto é que dão as vossas??

Ir para baixo 
+8
D_Zaster
Moutinho
webmonstro
Guerra
javleitao
Edgar
pedrotiago
xtolas
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
MauricioQuaresma
quanto é que dão as vossas?? - Página 3 Star310
MauricioQuaresma


Moto : XT 350z -Mini Ténéré

quanto é que dão as vossas?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: quanto é que dão as vossas??   quanto é que dão as vossas?? - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 7:43 pm

Aqui pelo meu lado, a Xt 350, apenas comigo, ou com pendura , carregada ou sem peso , não gosta de passar dos 130 kmh .(6000rpm)
Mas dá a volta ao mundo sem problemas !
Ir para o topo Ir para baixo
xtolas
quanto é que dão as vossas?? - Página 3 Star310



Moto : xt 600 2002 azul

quanto é que dão as vossas?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: quanto é que dão as vossas??   quanto é que dão as vossas?? - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 11:01 pm

recuperando este velho tópico vim cá só dizer que a minha xtolas embora tenha andado pouco devido a este tempo de m....a  quanto é que dão as vossas?? - Página 3 141344 cada vez que lhe pego noto-a mais solta e a subir de rotação com mais vivacidade  quanto é que dão as vossas?? - Página 3 12626 pra isso tambem tem contribuido alguns depositos a mamar 98  quanto é que dão as vossas?? - Página 3 449138 não é com água suja que se engordam porcos...  quanto é que dão as vossas?? - Página 3 945103 
Ir para o topo Ir para baixo
sabino
quanto é que dão as vossas?? - Página 3 Star310



Moto : xt

quanto é que dão as vossas?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: quanto é que dão as vossas??   quanto é que dão as vossas?? - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 02, 2014 11:09 pm

Ora bem tenho a minha xt660x ha coisa de um mes, ainda não tive estrada suficiente para testar a velocidade maxima ainda assim já deu se nao estou em erro uns 160 ou 162 mas a partir dos 150 mija-se toda. As alterações que tem e que a meu ver podem ter alguma influencia são os escapes termignoni e o filtro kn. Pinhao e cremalheira penso serem os originais. Pergunto se não era suposto dar um pouco mais? E mais rapidamente? Isto porque se der mais devem ser necessários uns quantos kms de estrada para tal..

cps
Ir para o topo Ir para baixo
tiagomp91
quanto é que dão as vossas?? - Página 3 Star310
tiagomp91


Moto : XT660X 2006

quanto é que dão as vossas?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: quanto é que dão as vossas??   quanto é que dão as vossas?? - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 8:09 am

sabino escreveu:
Ora bem tenho a minha xt660x ha coisa de um mes, ainda não tive estrada suficiente para testar a velocidade maxima ainda assim já deu se nao estou em erro uns 160 ou 162 mas a partir dos 150 mija-se toda. As alterações que tem e que a meu ver podem ter alguma influencia são os escapes termignoni e o filtro kn. Pinhao e cremalheira penso serem os originais. Pergunto se não era suposto dar um pouco mais? E mais rapidamente? Isto porque se der mais devem ser necessários uns quantos kms de estrada para tal..

cps
A minha toda de origem com 60 e tal mil kms ate aos 170kmh chega muito rapido, depois da 180kmh mas ja demora um bocado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





quanto é que dão as vossas?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: quanto é que dão as vossas??   quanto é que dão as vossas?? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
quanto é que dão as vossas??
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» que oleo usam para as vossas motas
» Quanto km´s de "seguida"?
» em quanto fica uma revisao ???
» Quanto bebe a vossa XTZ 660 das novas?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: