Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bricolar na XT ( pintura da roda da dianteira

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
masilio
Curioso <br


Moto : yamaha Xt600E

Bricolar na XT ( pintura da roda da dianteira Empty
MensagemAssunto: Bricolar na XT ( pintura da roda da dianteira   Bricolar na XT ( pintura da roda da dianteira Icon_minitimeSex Nov 22, 2013 10:27 pm

Boa noite pessoal. Hoje foi dia de pintura. Estava farto de ver as rodas cheias de ferrugem, e agora por mais que se limpe, a ferrugem vem sempre ao de cima( o cromado já não esta nada de jeito). Conversa puxa conversa, fui ter com um amigo pintor que me disse que se lixa-se o cromado bem com lixa grossa, seria possível pintar o mesmo. Hoje decidi por mão á obra, comprei lixa, tinta para a ferrugem de boa qualidade (penso eu!!Bricolar na XT ( pintura da roda da dianteira 268840 ).
Como tenho compressor e pistola de pintura, lá fui pintar e o resultado foi este.

Bricolar na XT ( pintura da roda da dianteira Iix1



Isto quando estava a lixar a roda, aproveitei e passei decapante nos raios, facilitou me o trabalho.


Bricolar na XT ( pintura da roda da dianteira V10x



Bricolar na XT ( pintura da roda da dianteira Hg79




isto já foi na parte final. espero que aguente, pelo menos tinta levou com fartura.Bricolar na XT ( pintura da roda da dianteira 945103
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
Bricolar na XT ( pintura da roda da dianteira Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Bricolar na XT ( pintura da roda da dianteira Empty
MensagemAssunto: Re: Bricolar na XT ( pintura da roda da dianteira   Bricolar na XT ( pintura da roda da dianteira Icon_minitimeSáb Nov 23, 2013 10:08 pm

Bom trabalho Bricolar na XT ( pintura da roda da dianteira 12626 

Mas agora vai destoar da roda traseira Bricolar na XT ( pintura da roda da dianteira 546328 

vais ter que pintar também Bricolar na XT ( pintura da roda da dianteira 294891 
Ir para o topo Ir para baixo
 
Bricolar na XT ( pintura da roda da dianteira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bricolar na 1VJ
» Bricolar na ???
» Bricolar na 2KF
» Restauro de pintura!
» Bricolar para fazer uma SuperTrailMoto???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Bricolage-
Ir para: