Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Curiosidade! Será que é do forum?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
miguels
Curiosidade! Será que é do forum? Star310
miguels


Moto : Honda CB600F1 Hornet

Curiosidade! Será que é do forum? Empty
MensagemAssunto: Curiosidade! Será que é do forum?   Curiosidade! Será que é do forum? Icon_minitimeQui Out 31, 2013 11:00 pm

Hoje por volta das 20:40, encontrava-me eu a colocar a dita gasolina no Jumbo de Almada quando olho para trás e está uma XT660Z nova de cor cinzenta e logótipo/modelo vermelho.

Olhei para o homem (não tinha mais de 35/40 anos, com capacete não é fácil decifrar) e ele ficou algum tempo a olhar para mim (deve ter visto que também andava de XT), ainda procurei por algum autocolante do fórum na máquina mas nada à vista.

Como já reparei que há muita gente da margem sul aqui pelo fórum decidi indagar-me sobre este motociclista e se realmente pertence à família ou não?

Abraço Curiosidade! Será que é do forum? 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Curiosidade! Será que é do forum? Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Curiosidade! Será que é do forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade! Será que é do forum?   Curiosidade! Será que é do forum? Icon_minitimeQui Out 31, 2013 11:11 pm

Era um tipo alto ou baixo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
miguels
Curiosidade! Será que é do forum? Star310
miguels


Moto : Honda CB600F1 Hornet

Curiosidade! Será que é do forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade! Será que é do forum?   Curiosidade! Será que é do forum? Icon_minitimeQui Out 31, 2013 11:38 pm

Talvez 1,75m~1,80m.

Capacete offroad preto com viseira transparente e pala preta estilo Acerbs Active, casaco cabedal (pareceu-me) castanho escuro.

Yamaha XT660Z 2011 ou mais recente com 2 LeoVince e aranha com uma mala estilo backpack, acho que não tinha side cases.


Última edição por miguels em Sex Nov 01, 2013 4:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Curiosidade! Será que é do forum? Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Curiosidade! Será que é do forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade! Será que é do forum?   Curiosidade! Será que é do forum? Icon_minitimeSex Nov 01, 2013 11:33 am




Curiosidade! Será que é do forum? 680704 





Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Curiosidade! Será que é do forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade! Será que é do forum?   Curiosidade! Será que é do forum? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Curiosidade! Será que é do forum?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» curiosidade
» Será que vem aí ?
» xt será sempre xt
» Nova TDM 900 (será ???)
» Será normal?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: