Assunto: Primeiro banho de Outono Seg Out 21, 2013 1:08 pm
SÓ TROCO A MINHA POR OUTRA .
webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
Assunto: Re: Primeiro banho de Outono Seg Out 21, 2013 1:15 pm
muito bom !
a câmar estava no sitio certo
Johnny_1056
Moto : Yamaha
Assunto: Re: Primeiro banho de Outono Seg Out 21, 2013 3:01 pm
Boas; Então Blueshasrk?? Já andas a pregar com o "armanho" no chão só para ficar registado no filme???
BLUESHARK
Moto : YAMAHA TÉNÉRÉ
Assunto: Primeiro banho de outubro Seg Out 21, 2013 4:27 pm
Johnny_1056 escreveu:
Boas; Então Blueshasrk?? Já andas a pregar com o "armanho" no chão só para ficar registado no filme???
Não estava previsto mas aconteceu, desde que um gajo não se magoe, não estrague a maquina, e não fique no meio do monte, esta tudo, estas situações fazem parte, embora no momento sejam chatinhas, depois de tudo passar até dá para rir. E tu quando é que apareces? ABR
SÓ TROCO A MINHA POR OUTRA
Johnny_1056
Moto : Yamaha
Assunto: Re: Primeiro banho de Outono Seg Out 21, 2013 4:36 pm
Boas; Blueshark, ainda me custa um bocado encarar esses danos colaterais que costumam estar aliados ao todo-terreno. Continuo a ficar um bocado aziado com a possibilidade de partir material...
Pela minha parte, as coisas deviam estar mais avançadas mas as motos de asfalto continuam a levar-me o orçamento quase todo. Mas não está esquecido, tanto que até já ando à procura de equipamento e já elegi algum. Acredita que hei-de lá chegar, o problema é que vai demorar mais algum tempo. Continuo a não conseguir separar-me do alcatrão.
NÉNATÉ
Moto : XT 660 Z
Assunto: Re: Primeiro banho de Outono Ter Out 22, 2013 6:41 pm
Muito bom o melhor, boas filmagens como e de costume. Se precisas de um duplo tenho uma azulinha E melhor nao porque quero tentar se possivel cair o menos possivel, coisa ja difficila.
Pedro P.
Moto : XT600e
Assunto: Re: Primeiro banho de Outono Qua Out 23, 2013 11:54 am