Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Primeiro banho de Outono

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
BLUESHARK
Primeiro banho de Outono Star310
BLUESHARK


Moto : YAMAHA TÉNÉRÉ

Primeiro banho de Outono Empty
MensagemAssunto: Primeiro banho de Outono   Primeiro banho de Outono Icon_minitimeSeg Out 21, 2013 1:08 pm





SÓ TROCO A MINHA Primeiro banho de Outono 2473123334 POR OUTRA Primeiro banho de Outono 2473123334 .
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Primeiro banho de Outono Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Primeiro banho de Outono Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro banho de Outono   Primeiro banho de Outono Icon_minitimeSeg Out 21, 2013 1:15 pm

muito bom !

a câmar estava no sitio certo Primeiro banho de Outono 12626 Primeiro banho de Outono 12626 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Johnny_1056
Primeiro banho de Outono Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Primeiro banho de Outono Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro banho de Outono   Primeiro banho de Outono Icon_minitimeSeg Out 21, 2013 3:01 pm

Boas;
Então Blueshasrk??Primeiro banho de Outono 1130193320 
Já andas a pregar com o "armanho" no chão só para ficar registado no filme???
Ir para o topo Ir para baixo
BLUESHARK
Primeiro banho de Outono Star310
BLUESHARK


Moto : YAMAHA TÉNÉRÉ

Primeiro banho de Outono Empty
MensagemAssunto: Primeiro banho de outubro   Primeiro banho de Outono Icon_minitimeSeg Out 21, 2013 4:27 pm

Johnny_1056 escreveu:
Boas;
Então Blueshasrk??Primeiro banho de Outono 1130193320 
Já andas a pregar com o "armanho" no chão só para ficar registado no filme???

Não estava previsto mas aconteceu, desde que um gajo não se magoe, não estrague a maquina, e não fique no meio do monte, esta tudo, estas situações fazem parte, embora no momento sejam chatinhas, depois de tudo passar até dá para rir.
E tu quando é que apareces?
ABR


SÓ TROCO A MINHA Primeiro banho de Outono 2473123334 POR OUTRA Primeiro banho de Outono 2473123334 
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
Primeiro banho de Outono Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Primeiro banho de Outono Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro banho de Outono   Primeiro banho de Outono Icon_minitimeSeg Out 21, 2013 4:36 pm

Boas;
Blueshark, ainda me custa um bocado encarar esses danos colaterais que costumam estar aliados ao todo-terreno. Continuo a ficar um bocado aziado com a possibilidade de partir material...Primeiro banho de Outono 546328 

Pela minha parte, as coisas deviam estar mais avançadas mas as motos de asfalto continuam a levar-me o orçamento quase todo.Primeiro banho de Outono 11244 
Mas não está esquecido, tanto que até já ando à procura de equipamento e já elegi algum. Acredita que hei-de lá chegar, o problema é que vai demorar mais algum tempo.Rolling Eyes  Continuo a não conseguir separar-me do alcatrão.Primeiro banho de Outono 645491 
Ir para o topo Ir para baixo
NÉNATÉ
Primeiro banho de Outono Star310
NÉNATÉ


Moto : XT 660 Z

Primeiro banho de Outono Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro banho de Outono   Primeiro banho de Outono Icon_minitimeTer Out 22, 2013 6:41 pm

Muito bom o melhor, boas filmagens como e de costume. Se precisas de um duplo tenho uma azulinha Primeiro banho de Outono 796959 E melhor nao porque quero tentar se possivel cair o menos possivel, coisa ja difficila.


Primeiro banho de Outono 919911 


Ir para o topo Ir para baixo
Pedro P.
Primeiro banho de Outono Star310
Pedro P.


Moto : XT600e

Primeiro banho de Outono Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro banho de Outono   Primeiro banho de Outono Icon_minitimeQua Out 23, 2013 11:54 am

Isto é k é uma queda em camara lenta.
Belo video.
Primeiro banho de Outono 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeiro banho de Outono Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro banho de Outono   Primeiro banho de Outono Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeiro banho de Outono
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Video do Dia
» O meu primeiro amor ;)
» O meu primeiro furo de mota...
» voltinha na xt!!! primeiro teste à sony action cam as30v
» O primeiro capacete Flip-Up Dual Sport - caberg TourMax

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: Vídeos-
Ir para: