Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Devo ou nao comprar?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
frbemoto
Devo ou nao comprar? Star310



Moto : frbemoto

Devo ou nao comprar? Empty
MensagemAssunto: Devo ou nao comprar?   Devo ou nao comprar? Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 4:08 pm

Boas pessoal... Quero muito ter uma xt660x desde miudo q é uma mota que eu acho linda e que quero ter
Agora q tenho possibilidades tenho duas possiveis que possa comprar e queria , se pudessem, que me ajudassem a decidir.
Uma é de 2007 tem 13 000 km está em muito bom estado e pedem-me 3 500e por ela
A outra tem 43 000 km pede inicialmente 3 250e mas aceita retoma(estou a pensar dar a minha husqvarna 125sms como retoma)

A minha principal duvida é se nao seria descabido comprar a mota já com 43 00 km...

Se me pudessem ajudar agradecia!
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Devo ou nao comprar? Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Devo ou nao comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Devo ou nao comprar?   Devo ou nao comprar? Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 5:34 pm

Devo ou nao comprar? 645491 

não tens alguém de confiança e que possa ir contigo ver as motas...

com apenas esses dados duvido que recebas ajuda consistente ou valida...

mas o mundo das motas sempre foi uma mistura de paixão com razão...
e muitas das vezes o gosto pessoal é que deve decidir Devo ou nao comprar? 353512 
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
frbemoto
Devo ou nao comprar? Star310



Moto : frbemoto

Devo ou nao comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Devo ou nao comprar?   Devo ou nao comprar? Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 5:46 pm

Obrigado pela tua resposta!A que esta a venda por 3 500 é de alguem em quem confio bastante e a mota esta em boas condiçoes... A questao principal da minha pergutna é se seria um mau negocio pensar sequer em copmprar uma mota ja com 43 000 km..obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
RuiF
Devo ou nao comprar? Star310
RuiF


Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E

Devo ou nao comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Devo ou nao comprar?   Devo ou nao comprar? Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 6:04 pm

Não me parece mau negócio em pensares comprar uma mota com 43.000km desde que esta tenha tido as manutenções a tempo e horas e não lhe tenha acontecido nada. A diferença de preço pode compensar largamente...

Eu comprei a minha XT com 35000 km e não teve qualquer problema.

De resto, o Edgar já disse tudo...

Bom negócio

Devo ou nao comprar? 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Devo ou nao comprar? Star310
Moutinho


Moto : BWS

Devo ou nao comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Devo ou nao comprar?   Devo ou nao comprar? Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 6:06 pm

Estás a fornecer pouca informação, e muito assustado com 43.000 km!!! Porque??? Isso é sinónimo de uso, de manutenções (ou não). Poucos km pode significar pouca e muito má utilização, poucas mudas de óleo e com trocas muito espaçadas, mais humidades, ou pontos de ferrugem que para já podem não parecer existir, etc, etc

 Tudo depende do estado da mota, é preferível uma mota o mais original possível com muitos km, do que com poucos km mas muito alterada.
Ir para o topo Ir para baixo
motorato
Devo ou nao comprar? Star310




Devo ou nao comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Devo ou nao comprar?   Devo ou nao comprar? Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 6:47 pm

eu comprei a minha xt660x de 2004 com apenas 14mil km, e por ter feito tao poucos km tem bastantes marcas de falta de uso. ferrugem, tinta do motor a estalar etc. e vi algumas com 30mil ou mais km em bastante bom estado e estas motas fazem muitos km sem problemas. tenho um amigo que comprou uma com 95mil e agora vai com 97 e continua a andar. Ve com atençao o estado das duas e da uma voltinha nelas. e vê a que for melhor negocio para ti
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Devo ou nao comprar? Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Devo ou nao comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Devo ou nao comprar?   Devo ou nao comprar? Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 7:04 pm

A minha com 72 mil não a trocava por algumas do mesmo ano com 20 mil
...e se ela tem dado o litro Devo ou nao comprar? 296550 

Com a manutenção em dia... e com uma utilização normal e consciente... não há que temer...
e se estiver 100% de origem aguenta muitos maus tratos... muitos mesmo...

Óleos maus...
andar com o nível de óleo muito baixo... pode trazer problemas...


Dá uma vista de olhos neste post... Devo ou nao comprar? 353512 

http://www.clubextportugal.com/t1997-a-origem-da-xt660-r-x-z-mt03?highlight=Origem+do+motor+660

Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
frbemoto
Devo ou nao comprar? Star310



Moto : frbemoto

Devo ou nao comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Devo ou nao comprar?   Devo ou nao comprar? Icon_minitimeTer Out 15, 2013 1:31 am

Malta muito obrigado pelas vossas respostas... Ajudaram-me bastante!
Quando concluir negocio postarei fotos!
Boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Devo ou nao comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Devo ou nao comprar?   Devo ou nao comprar? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Devo ou nao comprar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Que falanges devo comprar ? (XT600E)
» Ajuda! Devo ou não comprar TTR600 BELGARDA de 2001
» Comprar uma xt 660
» comprar xt 660 r
» O que comprar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: