Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Colocar a máquina a andar

Ir para baixo 
+6
RuiF
webmonstro
Pmvpires
pedrof
Migpedro
jvalentim
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Pedro P.
Colocar a máquina a andar - Página 3 Star310
Pedro P.

Moto : XT600e

Colocar a máquina a andar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Colocar a máquina a andar   Colocar a máquina a andar - Página 3 Icon_minitimeTer Out 29, 2013 10:31 am

Viva
Se ainda não tens chave pra trocar a vela na LeroyMerlin têm uns conjuntos de chaves de tubos a 4.99E
a 18/19 assenta k nem uma luva nem é preciso cortar.
Se preferires tb podes passar aqui por Almada que posso emprestar a minha.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
jvalentim
jvalentim

Moto : Xt 600 E

MensagemAssunto: Re: Colocar a máquina a andar   Colocar a máquina a andar - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 03, 2013 6:01 pm

Olá
Pedro

Já está resolvido, obrigado pela dica do Leroy, acho k vou lá comprar uma para não ficar enrascado para a próxima.

jvalentim
jvalentim

MensagemAssunto: Re: Colocar a máquina a andar   Colocar a máquina a andar - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 03, 2013 6:06 pm

Já rola

A máquina já :hd:anda , graças ao tempo e dedicação do Gustavo (GRANDE AMIGO), graças a ele foi só comprar material e nada mais, tudo o resto ficou nas mãos de quem sabe muito mais do que eu (tem uma ONDA....tinha que ter defeitos...mas toleram-se nos amigos Colocar a máquina a andar - Página 3 919911 ). Fez o favor e ir tirando umas fotos da revisão DIY...Em breve colocarei o resultado final.
Agradeço também aos que foram respondendo às minhas questões e que ajudaram a solucionar problemas.

Colocar a máquina a andar - Página 3 992657858 ~
Boas voltas
miguels
miguels

Moto : Honda CB600F1 Hornet

MensagemAssunto: Re: Colocar a máquina a andar   Colocar a máquina a andar - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 03, 2013 7:10 pm

Eu tive sorte com isso! O rapaz que me vendeu a mota tinha mandado fazer uma à medida para ele usar e quando ma vendeu deu-me a chave :)
jvalentim
jvalentim

MensagemAssunto: Convite a dar um olho   Colocar a máquina a andar - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 06, 2013 10:12 pm

Bem como há por aqui malta da margem sul, podíamos combinar para verem a xt para opinarem e escutarem a máquina a ver se tudo "bate" certo, Colocar a máquina a andar - Página 3 919911. As últimas motas que tive não se ouviam esta ronca que se farta...tirei a piloca e a coisa faz-se ouvir, a menina anda preguiçosa de manhã tenho que ir sempre ao "choque" é normal?

Costumo estar por almada e seixal por obrigaçoes profissionais, portanto fórum e rio sul, são locais de eleição,

Bora LáColocar a máquina a andar - Página 3 919911 
Edgar
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Colocar a máquina a andar   Colocar a máquina a andar - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 06, 2013 10:56 pm

jvalentim escreveu:
... ...
a menina anda preguiçosa de manhã tenho que ir sempre ao "choque" é normal?
... ...
sim claro
é normalíssimo Colocar a máquina a andar - Página 3 964551 

em dias de muito calor ela pega sem o "choque"
mas nesta altura é a coisa mais normal Colocar a máquina a andar - Página 3 964551 
http://vadiodaxt.blogspot.com/
jvalentim
jvalentim

MensagemAssunto: Re: Colocar a máquina a andar   Colocar a máquina a andar - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 06, 2013 11:24 pm

Edgar

Também não me importo de passar pelo Montijo:Laughing:, o café fica por minha conta:D 
Edgar
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Colocar a máquina a andar   Colocar a máquina a andar - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 06, 2013 11:32 pm

temos que combinar isso Colocar a máquina a andar - Página 3 122298 

ABR
http://vadiodaxt.blogspot.com/
miguels
miguels

MensagemAssunto: Re: Colocar a máquina a andar   Colocar a máquina a andar - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 06, 2013 11:40 pm

Venham cá para os lados de Almada ou Almada Fórum que eu ainda visito e acompanho num café! É só uma questão de combinar.

E um olhar atento e experiente do Edgar no que toca às XT também era muito bem-vindo!

Para a semana a menina vai ao médico, teve uma queda no alcatrão e vai mudar os filtros + retentores.
jvalentim
jvalentim

MensagemAssunto: Re: Colocar a máquina a andar   Colocar a máquina a andar - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 07, 2013 8:22 am

E o corpinho?
jvalentim
jvalentim

MensagemAssunto: Re: Colocar a máquina a andar   Colocar a máquina a andar - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 07, 2013 8:25 am

Migueis
Estou sempre no laranjeiro portanto até Almada são minutos....segundos
miguels
miguels

MensagemAssunto: Re: Colocar a máquina a andar   Colocar a máquina a andar - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 07, 2013 2:29 pm

Eu estou sempre na faculdade do monte durante o dia e a tarde muitas vezes vou para o feijó.

O corpinho está tudo como deve ser. tive de desapertar o guiador para o voltar a por no sitio, riscou um nadinha a ponta do escape e um plastico, o mais preocupante acho que foi a deslocação dos sinoblocos ou seja a roda parece nao estar alinhada como deve ser.
jvalentim
jvalentim

MensagemAssunto: Re: Colocar a máquina a andar   Colocar a máquina a andar - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 07, 2013 2:51 pm

No Feijó e onde dou aulas temos k combinar, onde levas te ao doutor? Aqui na motx em corroios? não se se pode referir nomes
miguels
miguels

MensagemAssunto: Re: Colocar a máquina a andar   Colocar a máquina a andar - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 07, 2013 4:07 pm

Tenho um amigo meu que é mecânico no concessionário Yamaha e que me faz um pouco mais barato na mão de obra. Mas só vai lá para a semana ainda nao ha verba para la ir

Quando vou ao Feijó é ter com uns amigos uma quantas vezes por semana
paulo
paulo

Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S

MensagemAssunto: Re: Colocar a máquina a andar   Colocar a máquina a andar - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 07, 2013 6:25 pm

jvalentim escreveu:
Migueis
Estou sempre no laranjeiro portanto até Almada são minutos....segundos
eu também estou sempre no laranjeiro...qualquer coisa dá um toque e bebemos um cafezito no forum!!!

Colocar a máquina a andar - Página 3 919911 
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Colocar a máquina a andar   Colocar a máquina a andar - Página 3 Icon_minitime

Colocar a máquina a andar
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3