| Colocar a máquina a andar | |
|
+6RuiF webmonstro Pmvpires pedrof Migpedro jvalentim 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pedro P.
Moto : XT600e
| Assunto: Re: Colocar a máquina a andar Ter Out 29, 2013 10:31 am | |
| Viva Se ainda não tens chave pra trocar a vela na LeroyMerlin têm uns conjuntos de chaves de tubos a 4.99E a 18/19 assenta k nem uma luva nem é preciso cortar. Se preferires tb podes passar aqui por Almada que posso emprestar a minha. Abraço | |
|
| |
jvalentim
Moto : Xt 600 E
| Assunto: Re: Colocar a máquina a andar Dom Nov 03, 2013 6:01 pm | |
| Olá Pedro
Já está resolvido, obrigado pela dica do Leroy, acho k vou lá comprar uma para não ficar enrascado para a próxima.
| |
|
| |
jvalentim
| Assunto: Re: Colocar a máquina a andar Dom Nov 03, 2013 6:06 pm | |
| Já rola A máquina já :hd:anda , graças ao tempo e dedicação do Gustavo (GRANDE AMIGO), graças a ele foi só comprar material e nada mais, tudo o resto ficou nas mãos de quem sabe muito mais do que eu (tem uma ONDA....tinha que ter defeitos...mas toleram-se nos amigos ). Fez o favor e ir tirando umas fotos da revisão DIY...Em breve colocarei o resultado final. Agradeço também aos que foram respondendo às minhas questões e que ajudaram a solucionar problemas. ~ Boas voltas | |
|
| |
miguels
Moto : Honda CB600F1 Hornet
| Assunto: Re: Colocar a máquina a andar Dom Nov 03, 2013 7:10 pm | |
| Eu tive sorte com isso! O rapaz que me vendeu a mota tinha mandado fazer uma à medida para ele usar e quando ma vendeu deu-me a chave :) | |
|
| |
jvalentim
| Assunto: Convite a dar um olho Qua Nov 06, 2013 10:12 pm | |
| Bem como há por aqui malta da margem sul, podíamos combinar para verem a xt para opinarem e escutarem a máquina a ver se tudo "bate" certo, . As últimas motas que tive não se ouviam esta ronca que se farta...tirei a piloca e a coisa faz-se ouvir, a menina anda preguiçosa de manhã tenho que ir sempre ao "choque" é normal? Costumo estar por almada e seixal por obrigaçoes profissionais, portanto fórum e rio sul, são locais de eleição, Bora Lá | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Colocar a máquina a andar Qua Nov 06, 2013 10:56 pm | |
| - jvalentim escreveu:
- ... ...
a menina anda preguiçosa de manhã tenho que ir sempre ao "choque" é normal? ... ... sim claro é normalíssimo em dias de muito calor ela pega sem o "choque" mas nesta altura é a coisa mais normal | |
|
| |
jvalentim
| Assunto: Re: Colocar a máquina a andar Qua Nov 06, 2013 11:24 pm | |
| Edgar
Também não me importo de passar pelo Montijo:Laughing:, o café fica por minha conta:D
| |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Colocar a máquina a andar Qua Nov 06, 2013 11:32 pm | |
| temos que combinar isso ABR | |
|
| |
miguels
| Assunto: Re: Colocar a máquina a andar Qua Nov 06, 2013 11:40 pm | |
| Venham cá para os lados de Almada ou Almada Fórum que eu ainda visito e acompanho num café! É só uma questão de combinar.
E um olhar atento e experiente do Edgar no que toca às XT também era muito bem-vindo!
Para a semana a menina vai ao médico, teve uma queda no alcatrão e vai mudar os filtros + retentores. | |
|
| |
jvalentim
| Assunto: Re: Colocar a máquina a andar Qui Nov 07, 2013 8:22 am | |
| | |
|
| |
jvalentim
| Assunto: Re: Colocar a máquina a andar Qui Nov 07, 2013 8:25 am | |
| Migueis Estou sempre no laranjeiro portanto até Almada são minutos....segundos | |
|
| |
miguels
| Assunto: Re: Colocar a máquina a andar Qui Nov 07, 2013 2:29 pm | |
| Eu estou sempre na faculdade do monte durante o dia e a tarde muitas vezes vou para o feijó.
O corpinho está tudo como deve ser. tive de desapertar o guiador para o voltar a por no sitio, riscou um nadinha a ponta do escape e um plastico, o mais preocupante acho que foi a deslocação dos sinoblocos ou seja a roda parece nao estar alinhada como deve ser. | |
|
| |
jvalentim
| Assunto: Re: Colocar a máquina a andar Qui Nov 07, 2013 2:51 pm | |
| No Feijó e onde dou aulas temos k combinar, onde levas te ao doutor? Aqui na motx em corroios? não se se pode referir nomes | |
|
| |
miguels
| Assunto: Re: Colocar a máquina a andar Qui Nov 07, 2013 4:07 pm | |
| Tenho um amigo meu que é mecânico no concessionário Yamaha e que me faz um pouco mais barato na mão de obra. Mas só vai lá para a semana ainda nao ha verba para la ir
Quando vou ao Feijó é ter com uns amigos uma quantas vezes por semana | |
|
| |
paulo
Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S
| Assunto: Re: Colocar a máquina a andar Qui Nov 07, 2013 6:25 pm | |
| - jvalentim escreveu:
- Migueis
Estou sempre no laranjeiro portanto até Almada são minutos....segundos eu também estou sempre no laranjeiro...qualquer coisa dá um toque e bebemos um cafezito no forum!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Colocar a máquina a andar | |
| |
|
| |
| Colocar a máquina a andar | |
|