Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Range Rover VS Motociclistas

Ir para baixo 
+8
Ricardo Cardim
Ricardo Nogueira
krieg
Johnny_1056
JotaTe
RuiF
webmonstro
Gonçalo
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
webmonstro
Range Rover VS Motociclistas - Página 2 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Range Rover VS Motociclistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Range Rover VS Motociclistas   Range Rover VS Motociclistas - Página 2 Icon_minitimeTer Out 01, 2013 3:49 pm

A noticia da CNN é mais recente e parece mais completa pois tem
comentários citando o nome dos agentes de poilcia e do "biker" envolvidos

Duvido que fizessem citações dessas sem estarem fundamentadas
portanto acredito que o tipo realmente tenha sido acusado e o artigo do NYTimes
apenas tem citações de outros motociclistas que claro dizem que "é tudo inocente"

Aliás a notícia da CNN ainda diz o seguinte :


Police say this same group of bikers descended on New York City and clogged up Times Square last year in what Police Commissioner Ray Kelly said is a "major stunt event."
Authorities say they were able to prevent the group from entering Times Square this year. Police arrested 15 bikers in total Sunday, seized 55 bikes and wrote 68 summons for various violations.
They are looking at video footage to try to determine if any other charges will be filed in the road rage incident.
"The investigation is ongoing," Kelly said.

Tradução google

A polícia diz que esse mesmo grupo de bikers desceu sobre Nova York e entupido Times Square no ano passado em que o comissário de polícia Ray Kelly disse é um "grande evento dublê".
As autoridades dizem que eles foram capazes de impedir que o grupo de entrar na Times Square deste ano. A polícia prendeu 15 bikers no domingo total apreenderam 55 motos e escreveu 68 intimação para várias violações.
Eles estão olhando para imagens de vídeo para tentar determinar se quaisquer outros encargos será arquivado no incidente raiva da estrada.
"A investigação está em andamento", disse Kelly.

Portanto não é "apenas um passeio" mas sim um evento organizado e não autorizado


p.s : Traduzo por uma questão de princípio

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Johnny_1056
Range Rover VS Motociclistas - Página 2 Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Range Rover VS Motociclistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Range Rover VS Motociclistas   Range Rover VS Motociclistas - Página 2 Icon_minitimeTer Out 01, 2013 4:10 pm

Boas;
O que se passou foi um evento que é uma manifestação de motociclistas, cujo objectivo é chegar a Time Square e as marchas-lentas fazem parte do processo.
O que significam os números apresentados de prisões e multas??? Quantas multas as nossas autoridades passam nos dias que decidem zelar pela segurança dos motociclistas??
A cidade Nova Iorque tem quase a população de Portugal Continental!!!
Serão assim números assim tão grandes??? Quais as condenações???

Mas não se esqueçam que muitos dos poucos direitos que temos foram conquistados com manifestações não autorizadas e marchas-lentas...
Não se esqueçam de legitimar o comportamento dum automobilista que vos abalroe caso decidam fazer parte dessa manifestação...
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Range Rover VS Motociclistas - Página 2 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Range Rover VS Motociclistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Range Rover VS Motociclistas   Range Rover VS Motociclistas - Página 2 Icon_minitimeTer Out 01, 2013 4:50 pm

Continuo a pensar que o único culpado aqui foram os "tipos das motas", e a única consequência que daqui sairá será a imagem de arruaceiros e violência que será associado aos motociclistas em geral.

Novamente respondendo à pergunta inicial, o que eu teria feito seria provavelmente o mesmo que o condutor do jipe fez.

Repetindo o que disse inicialmente, era uma situação que estava à espera para acontecer
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Johnny_1056
Range Rover VS Motociclistas - Página 2 Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Range Rover VS Motociclistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Range Rover VS Motociclistas   Range Rover VS Motociclistas - Página 2 Icon_minitimeTer Out 01, 2013 6:14 pm

Boas;
Como já tinha escrito anteriormente, não se esqueçam de legitimar o comportamento dum automobilista que vos abalroe.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Nogueira
Range Rover VS Motociclistas - Página 2 Star310
Ricardo Nogueira


Moto : XT 600 Dark

Range Rover VS Motociclistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Range Rover VS Motociclistas   Range Rover VS Motociclistas - Página 2 Icon_minitimeTer Out 01, 2013 8:14 pm

ainda estou arrepiado

como condutor do jipe o mais certo era eu abrandar e deixar o pessoal passar a vontade. caso de acontecer o 1º toque acho que poderia ter sido distraçao do condutor ate ao olhar pro lado pra ver as motos nesse caso eu pararia e seria o primeiro a prestar auxilio se a culpa fosse minha ja atroplei uma pessoa de carro nada de grave aconteceu foi devagar e sei bem o que isso e porque fui eu o 1º a falar com a pessoa chamei a ambulancia e a policia nao estava la ninguem podia ter bazado mas a minha educaçao nao me permitia fazer isso.
neste caso em especial e nao estou a defender ninguem acho que o do jipe nao devia ter feito o que fez e mal o fez sair do carro pro resto do pessoal ver que se estava alia bem. ao tomar a deçisao de albarroar as motas isso desplotou um ataque de furia por parte das 2 rodas.
correu mal pra ambos os lados ninguem ficou a ganhar
sao opinioes cada qual e como e.

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Cardim
Range Rover VS Motociclistas - Página 2 Star310
Ricardo Cardim


Moto : Xt 600 E 2002

Range Rover VS Motociclistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Range Rover VS Motociclistas   Range Rover VS Motociclistas - Página 2 Icon_minitimeTer Out 01, 2013 8:22 pm

Só tenho a dizer que fazia exactamente o mesmo do gajo do RR.
Com a minha família no carro a ultima coisa que fazia era parar num bloqueio de motard duvidosos.
Toda a gente tem o direito de se manifestar desde que isso não ponha a liberdade do outro em causa.
Isto foi uma imposição!!! O homem entrou em pânico e fugiu. pronto!
A única coisa que faria diferente era não sair da Auto-estrada e ligar para a policia.
Isto claro digo eu sentado no sofá e sem trinta marmanjos atrás de mim...
Ir para o topo Ir para baixo
Migpedro
Range Rover VS Motociclistas - Página 2 Star310
Migpedro


Moto : XTZ 660 Ténere

Range Rover VS Motociclistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Range Rover VS Motociclistas   Range Rover VS Motociclistas - Página 2 Icon_minitimeTer Out 01, 2013 10:10 pm


Isto é daquelas conversas que dá pano para mangas e não somos mais do que treinadores de bancada pois não estávamos lá no entanto e pelo tipo de condução dos rapazes ( e já fui ao Youtube ver os filmes existentes) não são santos nenhuns pelo que provavelmente a atitude do gajo do RR foi de panico gerado por esta malta .....e isto não legitima de forma nenhuma um gajo que passe por cima de uma mota mas cada um é como cada qual e já vi atitudes de pessoal de mota no transito que mereciam com um capacete nos co%&?

E que ninguém se julgue dono da verdade...............................

Range Rover VS Motociclistas - Página 2 919911 Range Rover VS Motociclistas - Página 2 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Neto
Range Rover VS Motociclistas - Página 2 Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

Range Rover VS Motociclistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Range Rover VS Motociclistas   Range Rover VS Motociclistas - Página 2 Icon_minitimeTer Out 01, 2013 10:29 pm

é mais que evidente que quem provoca o embate é o gajo da mota... e ponto!!!!

tudo o resto só quem passa por elas e que pode contar o que lhe passa pela cabeça numa altura destas.

acho que isto nem é tema de discussão.

o gajo que trava a frente do jipe só foi pena não ter ficado lá debaixo!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
miguels
Range Rover VS Motociclistas - Página 2 Star310
miguels


Moto : Honda CB600F1 Hornet

Range Rover VS Motociclistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Range Rover VS Motociclistas   Range Rover VS Motociclistas - Página 2 Icon_minitimeTer Out 01, 2013 10:34 pm

São estes lixos de pessoa que dão mau nome aos motociclistas.. Vergonhoso

Agora é o jogo do "He said, She said".. para o homem ter arrancado daquela forma depois de parar por algum tempo é porque o ameaçaram de alguma maneira.
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Range Rover VS Motociclistas - Página 2 Star310
Moutinho


Moto : BWS

Range Rover VS Motociclistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Range Rover VS Motociclistas   Range Rover VS Motociclistas - Página 2 Icon_minitimeTer Out 01, 2013 10:47 pm

Paulo Neto escreveu:
é mais que evidente que quem provoca o embate é o gajo da mota... e ponto!!!!

tudo o resto só quem passa por elas e que pode contar o que lhe passa pela cabeça numa altura destas.

acho que isto nem é tema de discussão.

o gajo que trava a frente do jipe só foi pena não ter ficado lá debaixo!!!!!!!!
Qual e a duvida?? 100% de acordo

O que me incomoda e que uma boa parte das pessoas que nao gosta de motas e esta a imagem que tem dos moteiros.
Ir para o topo Ir para baixo
miguels
Range Rover VS Motociclistas - Página 2 Star310
miguels


Moto : Honda CB600F1 Hornet

Range Rover VS Motociclistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Range Rover VS Motociclistas   Range Rover VS Motociclistas - Página 2 Icon_minitimeTer Out 01, 2013 11:01 pm

Moutinho escreveu:
Paulo Neto escreveu:
é mais que evidente que quem provoca o embate é o gajo da mota... e ponto!!!!

tudo o resto só quem passa por elas e que pode contar o que lhe passa pela cabeça numa altura destas.

acho que isto nem é tema de discussão.

o gajo que trava a frente do jipe só foi pena não ter ficado lá debaixo!!!!!!!!
Qual e a duvida?? 100% de acordo

O que me incomoda e que uma boa parte das pessoas que nao gosta de motas e esta a imagem que tem dos moteiros.
Exactamente, a imagem dos motards não ganha nada com estas situações. Isto só gera medo nos automobilistas o que pode vir a gerar mais situações destas sem razão nenhuma.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Range Rover VS Motociclistas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Range Rover VS Motociclistas   Range Rover VS Motociclistas - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Range Rover VS Motociclistas
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Clube MG-Rover Portugal
» Saudações motociclistas
» Olá a todos os motociclistas!
» um Convite aos motociclistas da Europa
» BLOG - MOTOCICLISTAS SEM FRONTEIRAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: Vídeos-
Ir para: