Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Classificados A/c Moderação/Administração do Forum

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Jokapik
Classificados A/c Moderação/Administração do Forum Star310



Moto : XT660z Tenere '96 - Honda Nc700x '12

Classificados A/c Moderação/Administração do Forum Empty
MensagemAssunto: Classificados A/c Moderação/Administração do Forum   Classificados A/c Moderação/Administração do Forum Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 4:15 am

Boas
Inscrevi-me neste forum ha cerca de 2 meses para começar a aprender um pouco mais sobre as XT.
O meu objectivo é adquirir um destes belos exemplares, mas hoje quando queria responder a um post de um user que tem uma mota para venda, apareceu-me uma mensagem a dizer "Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem responder as mensagens neste fórum.
"
Como posso ter acesso a responder na secção vende-se?
Note-se que nao quero vender nada, mas sim contactar utilizadores cujas motas sejam do meu agrado..

Obrigado

Jokapik
Ir para o topo Ir para baixo
samurai19
Classificados A/c Moderação/Administração do Forum Star310
samurai19


Moto : XT600E XER

Classificados A/c Moderação/Administração do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Classificados A/c Moderação/Administração do Forum   Classificados A/c Moderação/Administração do Forum Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 7:23 am

Penso que para teres acesso a postar em todas as secções do Fórum, basta fazeres um número mínimo de posts (penso que são 5). Mas já deve aparecer alguém que confirme esta informação.

( Dá meia dúzia de boas-vindas, que ficas com o problemas resolvido Classificados A/c Moderação/Administração do Forum 353512 )
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lefthandpath.eu
Edgar
Classificados A/c Moderação/Administração do Forum Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Classificados A/c Moderação/Administração do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Classificados A/c Moderação/Administração do Forum   Classificados A/c Moderação/Administração do Forum Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 5:47 pm

pois

ou é 3 ou 5 mensagens postadas Classificados A/c Moderação/Administração do Forum 546328 

essa situação nasceu para eliminar algumas situações desagradáveis que existiram no inicio Classificados A/c Moderação/Administração do Forum 353512 
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Jokapik
Classificados A/c Moderação/Administração do Forum Star310



Moto : XT660z Tenere '96 - Honda Nc700x '12

Classificados A/c Moderação/Administração do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Classificados A/c Moderação/Administração do Forum   Classificados A/c Moderação/Administração do Forum Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 4:06 am

ok pessoal

obrigado pelo esclarecimento..

visto que o meu conhecimento ainda é parco para postar nas secções mais tecnicas, vou optar por dar as boas vindas ao pessoal, como sugere o Samurai19 :-)

Cumps

Jokapik
Ir para o topo Ir para baixo
wagner tadeu
Curioso <br


Moto : XT600E 1995

Classificados A/c Moderação/Administração do Forum Empty
MensagemAssunto: Também sou novato por aqui...   Classificados A/c Moderação/Administração do Forum Icon_minitimeDom Mar 18, 2018 12:12 am

Boa noite a todos
Assim como o Jokapik, estou a seguir a sugestão do Samurai19, a postar mais mensagens, a fim de poder me candidatar a alguma mota a venda, uma vez que não postei ainda muitas mensagens, apesar de ser membro desde 2015. Mas como vivia no Brasil, ainda não tinha amigos XTzeiros por aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Classificados A/c Moderação/Administração do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Classificados A/c Moderação/Administração do Forum   Classificados A/c Moderação/Administração do Forum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Classificados A/c Moderação/Administração do Forum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Onde estão os classificados?
» Mais um por aqui.
» Lentidão do forum
» Eventos do Fórum
» Limpeza ao Forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Duvidas e Sugestões-
Ir para: