Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lentidão do forum

Ir para baixo 
+5
Pmvpires
Edgar
Fortuna
ricasbeiro
Jarod
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Jarod
Lentidão do forum Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Lentidão do forum Empty
MensagemAssunto: Lentidão do forum   Lentidão do forum Icon_minitimeTer Out 19, 2010 12:34 am

Alguém notou que o forum está lentissimo desde 6a feira ou sábado??

Custa imenso a abrir topicos e paginas, tá mesmo horrivel para navegar...

Falei com o Marco e ele sente o mesmo... Mas acho que temos o mesmo ISP, por isso agora já fiquei na dúvida de onde vem o problema...

Mais alguém notou o mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
ricasbeiro
Lentidão do forum Star310
ricasbeiro


Moto : XTZ, moto só para homens

Lentidão do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Lentidão do forum   Lentidão do forum Icon_minitimeTer Out 19, 2010 7:19 am

Boas

Sim, tambem me tenho deparado com o mesmo problema,as vezes nem consigo abrir as paginas


Abraço
Ricardo RIbeiro
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Lentidão do forum Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Lentidão do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Lentidão do forum   Lentidão do forum Icon_minitimeTer Out 19, 2010 10:18 am

Nem aqui nem em casa.

No entanto, se as paginas que tentam abrir tem fotos alojadas no imageshack é meio caminho para isso acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Lentidão do forum Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Lentidão do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Lentidão do forum   Lentidão do forum Icon_minitimeTer Out 19, 2010 10:21 am

Eu tenho tudo na mesma Neutral

A minha nunca foi rápida, e continua igual como sempre...

quando postam fotos muito pesadas, por vezes também não consigo abrir ou então leve muito tempo...

O que é isso do ISP ??

ABR Lentidão do forum 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Pmvpires
Lentidão do forum Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Lentidão do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Lentidão do forum   Lentidão do forum Icon_minitimeTer Out 19, 2010 10:22 am

Boas...
Eu não tenho tido problemas como o forum nem no trabalho nem em casa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Jarod
Lentidão do forum Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Lentidão do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Lentidão do forum   Lentidão do forum Icon_minitimeTer Out 19, 2010 10:25 am

Fortuna escreveu:


No entanto, se as paginas que tentam abrir tem fotos alojadas no imageshack é meio caminho para isso acontecer.

Essas então é mato... Não abrem ou então demoram 2 horas... Será de teres internet super rapida?

A minha net é Clix Adsl à volta de 14Mb...Supostamente 21mb ou lá o que era, mas nunca cá chega isso!


Postem os vossos ISP ( Internet service provider, amigo Edgar :) ) e velocidade da vossa ligação para ver se tiramos algumas conclusões...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Fortuna
Lentidão do forum Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Lentidão do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Lentidão do forum   Lentidão do forum Icon_minitimeTer Out 19, 2010 10:29 am

Não chegas a conclusão nenhuma. Embora possam ter o mesmo ISP podem ligar-se em centrais diferentes. Já cheguei a ter problemas por causa da caixa no meu prédio (nada a ver com o ISP sequer)
Ir para o topo Ir para baixo
Clube.XT
Admin
Admin
Clube.XT


Moto : XT 660 Z de 2009

Lentidão do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Lentidão do forum   Lentidão do forum Icon_minitimeTer Out 19, 2010 10:35 am


Não noto diferença.

V 8)
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubextportugal.com
vitorcosta
Lentidão do forum Star310
vitorcosta


Moto : XT600Z Ténéré

Lentidão do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Lentidão do forum   Lentidão do forum Icon_minitimeTer Out 19, 2010 11:06 am

muiiiito lento...

esta mensagem por exemplo esteve 4 min a abrir...só abriu totalmente quando apaguei a pagina e voltei a abrir.

penso que talvez tenha a ver com o estar muitas pessoas a aceder á mesma pagina ao mesmo tempo.(já me aconteceu noutros foruns).
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Lentidão do forum Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Lentidão do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Lentidão do forum   Lentidão do forum Icon_minitimeTer Out 19, 2010 2:02 pm

vitorcosta escreveu:
muiiiito lento...

esta mensagem por exemplo esteve 4 min a abrir...só abriu totalmente quando apaguei a pagina e voltei a abrir.

penso que talvez tenha a ver com o estar muitas pessoas a aceder á mesma pagina ao mesmo tempo.(já me aconteceu noutros foruns).

Pois, às vezes poderia ser de estarem muitas pessoas ao mesmo tempo mas não é o caso.... Tanto acontece com 2 ou 3 pessoas online, como com 10 ou 12...E o forum tambem não tem movimento suficiente para fraquejar com tão poucos users ainda...Digo eu...

O que tem resultado para mim é fazer vários refreshs à página, quando vejo que ela parou/está lentissima... Eventualmente acaba por abrir, mas mesmo assim a navegação é muito lenta mesmo...

A postar respostas tambem é um martirio, fica quase sempre pendente, depois nunca sei se foi postada ou não...

E depois tem 1 ou 2 minutos em que parece que voltou a estar rápido, ainda agora aconteceu... Mas depois volta ao mesmo! E supostamente estão as mesmas pessoas online...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Fortuna
Lentidão do forum Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Lentidão do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Lentidão do forum   Lentidão do forum Icon_minitimeTer Out 19, 2010 2:19 pm

Quando a minha ne em casa fica mais estranha vai de reboot ao router.

Se estiverem a usar wireless, experimentem ligar o computador com um cabo 1o. às vezes o sinal vai-se. reboot ao router...

Verifiquem se há obras perto de casa. Isto com os upgrades e passagens de fibra podem saturar a central porque às vezes a central é a ultima levar upgrade.

Quem conseguir entrar no router e ver a atenuação/ruido/velocidade de ligação e informar o operador. Eles que verifiquem o sinal até à entrada do predio pelo menos.

A maior parte das vezes acaba por ser o cobre velho em casa que causa problemas no sinal e trocar a instalação pode ser a única solução.

Eu tenho um pagina quase sempre aberta para aqui e faço o refresh sem problemas. Excepto quando há imagens o imageshack mas ai o problema está identificado...

Ir para o topo Ir para baixo
Clube.XT
Admin
Admin
Clube.XT


Moto : XT 660 Z de 2009

Lentidão do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Lentidão do forum   Lentidão do forum Icon_minitimeTer Out 19, 2010 3:04 pm

Olá Pessoal

Parece que temos um problema no programa dos Forumeiros.

Existe mais admin, a reportarem o mesmo problema,

a ultima resposta da Equipa Técnica dos Forumeiros foi está:



Solkis 18-10-2010 à(s) 15:56 escreveu:


Boa tarde,

Eu irei analisar o que está acontecendo e ver o que se passa com este tipo de publicidade, mas acho que isso já está passando a ser um problema técnico!

Até mais.


Se quiserem acompanhar o Tópico sobre este assunto Cliquem Aqui Lentidão do forum 37087


Por agora vamos aguardar por novidades.


V 8)
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubextportugal.com
Fortuna
Lentidão do forum Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Lentidão do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Lentidão do forum   Lentidão do forum Icon_minitimeTer Out 19, 2010 3:43 pm

tenho estado a seguir isto... e continuo sem qualquer problema Lentidão do forum 546328
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Lentidão do forum Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Lentidão do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Lentidão do forum   Lentidão do forum Icon_minitimeTer Out 19, 2010 4:17 pm



Fo Lentidão do forum 327701 -se, que isto agora está demais Lentidão do forum 141344

simplesmente não funciona de todo...

mas que grande m Lentidão do forum 327701 da Lentidão do forum 130953 Lentidão do forum 130953
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Fortuna
Lentidão do forum Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Lentidão do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Lentidão do forum   Lentidão do forum Icon_minitimeTer Out 19, 2010 4:44 pm

Pessoal, sinceramente. Limpei a cache do browser, fechei e voltei a entrar e fiz 10 refresh seguidos em páginas diferentes. Estou em linux (fedora 13) com firefox.

Se o problema está no servidor de banners, deve ser especifico de um operador (duvido muito).

Mais, é bem RÁPIDO...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lentidão do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Lentidão do forum   Lentidão do forum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lentidão do forum
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação ao Forum
» Limpeza ao Forum
» Promover o forum
» Alteração no Forum
» novo no forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Duvidas e Sugestões-
Ir para: