Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 XT super té

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Joao_90
XT super té Star310
Joao_90



XT super té Empty
MensagemAssunto: XT super té   XT super té Icon_minitimeQui Jun 27, 2013 6:29 pm

Olá a todos, gostaria de saber de parte dos donos das supers tés ou os que têm conhecimento sobre elas.
Quais sao os problemas mais frequentes?
O que ver quando a comprar uma com um historial desconhecido?
Mais opinioes? Barulhos? Folgas digam tudo XP.
Estou numa de tentar arranjar umas super té para poder subir para o proximo patamar de fazer 300 km para uns 1000 km :P
Obrigado desde já.
Ir para o topo Ir para baixo
JotaTe
XT super té Star310



Moto : Yamaha YZF R1

XT super té Empty
MensagemAssunto: Re: XT super té   XT super té Icon_minitimeQui Jun 27, 2013 7:34 pm

mas qual super tenere ?
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
XT super té Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

XT super té Empty
MensagemAssunto: Re: XT super té   XT super té Icon_minitimeQui Jun 27, 2013 8:05 pm

Boas;
Suponho que seja a Super Ténéré 750, porque a 1200 ainda não fez história. Pode vir a fazer no futuro...Question

Caso te refiras à 750, é um mastodonte velho, grande pesado sem suspensões nem travões com um motor "esquisito" com válvulas a mais (só cada cilindro tem 5!!!) e como é Yamaha gasta óleo como se fosse um motor de 2 tempos.

Agora a sério. A 750 pode ser uma máquina do catano capaz de proporcionar excelentes momentos, desde que esteja em boas condições. Deve-se olhar para aquilo que se deve olhar quando se compra uma moto usada:
- Se há marcas de desgaste exagerado;
- Se o motor está a funcionar de modo regular e sem bafuradas de fumo;
- Se não sofreu quedas;
- Se tem um comportamento são (não curva mais para um lado do que para o outro, se trava bem, se asuspensão tem bom comportamento);
- Se não tens confiança na pessoa que mexeu na moto, prefere motos próximo do estado original.

Faz uma busca pelo forum que encontras por aí muita história com Super Ténéré's.XT super té 37087
Ir para o topo Ir para baixo
rui durao
XT super té Star310
rui durao


Moto : Yamaha XT660Z tenere

XT super té Empty
MensagemAssunto: Re: XT super té   XT super té Icon_minitimeQui Jun 27, 2013 9:58 pm

Johnny_1056 escreveu:
Boas;
Suponho que seja a Super Ténéré 750, porque a 1200 ainda não fez história. Pode vir a fazer no futuro...Question

Caso te refiras à 750, é um mastodonte velho, grande pesado sem suspensões nem travões com um motor "esquisito" com válvulas a mais (só cada cilindro tem 5!!!) e como é Yamaha gasta óleo como se fosse um motor de 2 tempos.

Agora a sério. A 750 pode ser uma máquina do catano capaz de proporcionar excelentes momentos, desde que esteja em boas condições. Deve-se olhar para aquilo que se deve olhar quando se compra uma moto usada:
- Se há marcas de desgaste exagerado;
- Se o motor está a funcionar de modo regular e sem bafuradas de fumo;
- Se não sofreu quedas;
- Se tem um comportamento são (não curva mais para um lado do que para o outro, se trava bem, se asuspensão tem bom comportamento);
- Se não tens confiança na pessoa que mexeu na moto, prefere motos próximo do estado original.

Faz uma busca pelo forum que encontras por aí muita história com Super Ténéré's.XT super té 37087

Johnny_ és um espétaculo sempre pronto a dar a tua opinião. Concordo contigo:ricky:XT super té 84716XT super té 84716
Ir para o topo Ir para baixo
rui durao
XT super té Star310
rui durao


Moto : Yamaha XT660Z tenere

XT super té Empty
MensagemAssunto: Re: XT super té   XT super té Icon_minitimeQui Jun 27, 2013 10:00 pm

Se for a st750, convém saber o objectivo do utilizador para dar uma opinião mais concreta.


Ir para o topo Ir para baixo
Joao_90
XT super té Star310
Joao_90



XT super té Empty
MensagemAssunto: Re: XT super té   XT super té Icon_minitimeQui Jun 27, 2013 10:33 pm

Sim é a ST750, obrigado johnny ajudaste muito, agora ja sei se for com o negocio em frente, o dono conheco mais ou menos ouço de boca em boca o que ele faz com a mota, uns dizem que ele cuida dela, outros dizem que cuida e esta sempre no mecanico, outros que ele escana aquilo tudo, e eu viu num trail que fui com o motoclube a ir em frente numa curva XD , para mim as té são um mundo um bocado ainda desconhecido, agora se fosse a xt isso já era mais facil era procurar tudo o que a minha nao tem loool XD.~
Tenho de analisar melhor isto. E pesquisar "ruidos" do motor da st.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





XT super té Empty
MensagemAssunto: Re: XT super té   XT super té Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
XT super té
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Super Lua & Super Tejo
» Super Tenere 2013 vs Super Tenere WorldCrosser 2013
» Rpm da Super Tenere
» A imagem do dia
» Cuidar da Super Té

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: