Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ... |
|
| Nova Yamaha MT-09 | |
|
+4R3volution rickyFMX Johnny_1056 Edgar 8 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
| Assunto: Re: Nova Yamaha MT-09 Qua Jun 19, 2013 2:27 pm | |
| a ideia deste motor é que foi feito p+ara poder ser utilizado em vários modelos, e por isso foi apresentado antes de qualquer modelo é normal esperar ver-lo em vários modelos assim como a honda está a fazer com a nc 700 e o novo motor 500 da cb
Esta mt09 parece ser substituta para a fz8 e provavelmente surgirá uma fazer com este motor e mais tarde a substituta da TDM também com este motor | |
| | | R3volution
Moto : V-Strom 650 K6
| Assunto: Re: Nova Yamaha MT-09 Sex Jun 21, 2013 11:43 pm | |
| - webmonstro escreveu:
- Realmente tb penso que nunca vai existir aliás muito menos com este motor, tem cilindros a mais
uma versão mais pequena do bicilindrico da 1200 (com uns +/- 800 cc ) mais compacta e com corrente era o ideal.
Mas tendo em conta que a unica concorrente directa a BMW 800 , não vende por aí alem , não julgo que aja intresse da marca
Pessoalmente acho que falta é outra coisa diferente , algo mais pequeno e leve e com capaciades turisticas e off-road ligeiro
uma versão da WR 400-450 com menor taxa de compressão, mais oleo e mais peso no volante com 6 velocidades um assento confortável e largo , um depósito e uma carenagem tipo Dakar, isso sim seria uma moto que eu estaria intressado
Nuno um bicilíndrico poderia ser ideal, mas daí afirmar que este motor tem cilindros a mais, até parece que o ponto forte da Tiger não é o motor de três em linha... e a bmw 800 não vende por aí além??!! hmmm duvido disso | |
| | | webmonstro
| Assunto: Re: Nova Yamaha MT-09 Dom Jun 23, 2013 1:03 pm | |
| A bmw vende mais 1200 ãdo que a800 , na alemanha a1200 é líder de vendas , por isso as marcas apontam o alvo a 1200 atriumf é uma moto de estrada que pode ir a alguns caminhos não se compara com a tenere | |
| | | Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| | | | Hugo_lousa
Moto : KTM 450/990
| Assunto: Re: Nova Yamaha MT-09 Sex Jun 28, 2013 3:15 pm | |
| Nao entendo como nos dias que correm nao colocam dois escapes, ficava logo com outro aspecto e a meu ver mais apelativa... | |
| | | webmonstro
| Assunto: Re: Nova Yamaha MT-09 Sex Jun 28, 2013 4:10 pm | |
| - Hugo_lousa escreveu:
- Nao entendo como nos dias que correm nao colocam dois escapes, ficava logo com outro aspecto e a meu ver mais apelativa...
+ peso + catalisadores + caro , vantagem só estética repara que até a tenere tem apenas um escape , está é "desfarçado" de dois | |
| | | Hugo_lousa
Moto : KTM 450/990
| Assunto: Re: Nova Yamaha MT-09 Sex Jun 28, 2013 5:32 pm | |
| - webmonstro escreveu:
- Hugo_lousa escreveu:
- Nao entendo como nos dias que correm nao colocam dois escapes, ficava logo com outro aspecto e a meu ver mais apelativa...
+ peso + catalisadores + caro , vantagem só estética repara que até a tenere tem apenas um escape , está é "desfarçado" de dois Sim mais caro concordo, em relação ao catalizador seria optimizado para 2 ponteiras e as estas seriam mais pequenas logo o peso ficaria praticamente igual. Mas concordo contigo seria mais caro e se tivessemos quedas seja para que lado fosse la ia uma ponteira hehe Agora em termos de estetica dois seria impecavel | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nova Yamaha MT-09 | |
| |
| | | | Nova Yamaha MT-09 | |
|