Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Minha XT de cara lavada

Ir para baixo 
+17
webmonstro
Ricardo Nogueira
FEscaleira
MGuerra
M4rco
rickyFMX
Rikardo
rummi
rui durao
Guerra
ACordeiro
Edgar
MauricioQuaresma
Jarod
Flat_Out
Figa5
topopereira
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ACordeiro
Minha XT de cara lavada - Página 2 Star310
ACordeiro


Moto : Xt600e -2002

Minha XT de cara lavada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha XT de cara lavada   Minha XT de cara lavada - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 8:16 pm

Guerra escreveu:
Gosto tanto de preto baço!
Esta está com pormenores incríveis, parabéns! Minha XT de cara lavada - Página 2 831860 Minha XT de cara lavada - Página 2 831860

Não sei porque gostaste desta cor? Minha XT de cara lavada - Página 2 945103

Já tens seguidores nos gostos? Minha XT de cara lavada - Página 2 730351
Ir para o topo Ir para baixo
rui durao
Minha XT de cara lavada - Página 2 Star310
rui durao


Moto : Yamaha XT660Z tenere

Minha XT de cara lavada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha XT de cara lavada   Minha XT de cara lavada - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 8:55 pm

Eu também gosto Minha XT de cara lavada - Página 2 449138

Só as luzes da frente é que não me convencem.
Ir para o topo Ir para baixo
rummi
Minha XT de cara lavada - Página 2 Star310
rummi


Moto : Mula Bis-cape

Minha XT de cara lavada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha XT de cara lavada   Minha XT de cara lavada - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 9:23 pm

SuperMotard como sabem para mim.... Minha XT de cara lavada - Página 2 546328 Minha XT de cara lavada - Página 2 2055744355 mas digo
QUE BELO XUNING
Quero eu dizer que gostei , só faltava o motor tmb assim preto fosco...GOSTO.
MADXTMAX
Ir para o topo Ir para baixo
Rikardo
Minha XT de cara lavada - Página 2 Star310
Rikardo


Moto : Princesinha do agreste

Minha XT de cara lavada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha XT de cara lavada   Minha XT de cara lavada - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 9:27 pm

A mota está espetacular só pintava tambem o motor mas está brutal parece o MADMAX 5 o inferno na Ericeira.
Minha XT de cara lavada - Página 2 730351
Ir para o topo Ir para baixo
topopereira
Minha XT de cara lavada - Página 2 Star310
topopereira


Moto : xt 600

Minha XT de cara lavada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha XT de cara lavada   Minha XT de cara lavada - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 11:24 pm

Os faróis não agradaram aos gregos e aos troianos Minha XT de cara lavada - Página 2 945103
Há ai um topico a falar sobre os nomes nas nossas meninas e eu a pensar para mim um nome para dar a minha e não saia nenhum nome, prontos vocês já a baptizaram " MADMAX" Minha XT de cara lavada - Página 2 695684
Era para pintar também o motor mas fiquei com medo que com o aquecimento a tinta começasse a saltar mas acho que fiz bem não pintar porque comprei um spray de alta temperatura (800) para pintar os tubos que ligam ao escape posso dizer que a tinta nem durou um dia começou logo a saltar...
Ninguém consegue dar uma ajuda ao problema que ela tem do ponto morto?
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Minha XT de cara lavada - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Minha XT de cara lavada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha XT de cara lavada   Minha XT de cara lavada - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 1:45 am

Os faróis tem um problema...
além de não aguentarem viagens grandes sempre ligados...

quando estão ligados origina um consumo elevado...
se forem lâmpadas de 50W Minha XT de cara lavada - Página 2 546328 são 150W
se forem 2 lâmpadas de 35W mais uma de 50W
continua a ser elevado pois o circuito está preparado para 55 ou 60W

se não acenderem as 3 ao mesmo tempo... mesmo duas que seja vai consumir muito...

com o tempo vai levar os fios e contacto de ligar e desligar as luzes...

o rectificador leva por tabela... e se um dia a bateria estiver mais fraca que o normal... o circuito de carga vai estar ao rubro... Neutral

topopereira escreveu:
Já agora talvez me possam ajudar no único problema que a minha mota tem...
Quando vou vou par a mota a trabalhar tenho de por em ponto morto só que as vezes ela fica como estivesse em ponto morto só que não assume ( não acende a luz do ponto morto nem liga mas a roda anda sem carregar na embraiagem) tenho de andar um pouco para trás ou para a frente para conseguir por a primeira de novo e a seguir finalmente o ponto morto.
Alguém sabe porque isto acontece ?

deverá ser o sensor que está debaixo do pinhão de ataque Minha XT de cara lavada - Página 2 546328

teria que ser medido para termos a certeza que era do sensor...

esse sensor até é barato e facilmente se troca...
SE FOR ESSE SENSOR... deverá ser trocado durante a troca do óleo...
porque quando se tirar o sensor sai o óleo do motor pelo buraco onde ele está enroscado

mas sem medir continuidade de massa no sensor... não podemos ter a certeza Minha XT de cara lavada - Página 2 680704
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Guerra
Minha XT de cara lavada - Página 2 Star310
Guerra



Minha XT de cara lavada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha XT de cara lavada   Minha XT de cara lavada - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 9:30 am

MADMAX!! MADMAX!!!!!
Escolhe MadMax!!

Heya genial... Minha XT de cara lavada - Página 2 296550 Minha XT de cara lavada - Página 2 296550 Minha XT de cara lavada - Página 2 296550 Minha XT de cara lavada - Página 2 296550

Tenho de arranjar um nome catita para a minha também... agora que já não é verde tropa já não gosto tanto de lhe chamar Unimog... Minha XT de cara lavada - Página 2 449138
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
topopereira
Minha XT de cara lavada - Página 2 Star310
topopereira


Moto : xt 600

Minha XT de cara lavada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha XT de cara lavada   Minha XT de cara lavada - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 10:04 am

Falta 1000 km para mudar o óleo, como dizes que e barato vou aproveitar e mudar esse sensor também.

realmente as luzes aquecem muito e quando esta mais frio deita um pouco de fumo... ja estas a a fazer mudar de ideias para por a mica original antes que fique sem sistema eléctrico .. Minha XT de cara lavada - Página 2 11244

Existe pneus mistos ou de cross para a medida das minhas jantes?
Há muitas desvantagens para ir curtir uns uns terrenos com as jantes pequenas em relacao as jantes normais?
assim quando fosse trocar de pneus trocava para uns que desse para ir para o mato para ver se ficava com o gosto e acompanhar-vos numas voltinhas Minha XT de cara lavada - Página 2 84716
Ir para o topo Ir para baixo
rickyFMX
Minha XT de cara lavada - Página 2 Star310
rickyFMX


Moto : Honda CB 500 X '18

Minha XT de cara lavada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha XT de cara lavada   Minha XT de cara lavada - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 12:54 pm

topopereira escreveu:
realmente as luzes aquecem muito e quando esta mais frio deita um pouco de fumo... ja estas a a fazer mudar de ideias para por a mica original antes que fique sem sistema eléctrico .. Minha XT de cara lavada - Página 2 11244

Acho que existem destes faróis auxiliares em LED, que não te provoca este aquecimento e gasto excessivo... Mas não sou a melhor pessoa para te ajudar aqui....

topopereira escreveu:
Existe pneus mistos ou de cross para a medida das minhas jantes?
Há muitas desvantagens para ir curtir uns uns terrenos com as jantes pequenas em relacao as jantes normais?
assim quando fosse trocar de pneus trocava para uns que desse para ir para o mato para ver se ficava com o gosto e acompanhar-vos numas voltinhas Minha XT de cara lavada - Página 2 84716

Este é o meu problema também... a minha já é SM de origem, mas gosto de a meter por maus caminhos...
Eu depois de muita pesquisa só encontrei uns pneus que gosto, e com muito bom feedback, que desenrascam na terra sem comprometer as curvas no alcatrão.

Foram estes:
https://www.google.pt/search?q=avon+distanzia&safe=off&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=RNWtUeK_HYeN7Qbak4GoAQ&ved=0CAoQ_AUoAQ&biw=1199&bih=334
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Minha XT de cara lavada - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Minha XT de cara lavada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha XT de cara lavada   Minha XT de cara lavada - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 1:06 pm

topopereira escreveu:
Falta 1000 km para mudar o óleo, como dizes que e barato vou aproveitar e mudar esse sensor também.

realmente as luzes aquecem muito e quando esta mais frio deita um pouco de fumo... ja estas a a fazer mudar de ideias para por a mica original antes que fique sem sistema eléctrico .. Minha XT de cara lavada - Página 2 11244


Boas

Mas antes de substituirmos essa peça temos que confirmar que ela tem mau contacto Minha XT de cara lavada - Página 2 353512
devemos esperar que ela não queira aceder a luz verde e depois medir se ela tem massa...

Aqui neste topico podes ver o MOUTINHO a reparar o sensor dele Minha XT de cara lavada - Página 2 353512

Está muito bem documentado: http://www.clubextportugal.com/t3298-luz-do-neutral-verde-nunca-se-apaga?highlight=NEUTRAL+SWITCH+ASSY#49487



Sobre as luzes... no outro dia fui desenrascar um Amigo que ficou a pé...
a XT600E não trabalhava e a instalação tinha pegado fogo Minha XT de cara lavada - Página 2 2055744355

para começar tinha duas lâmpadas dessas... e derreteu-lhe os fios que vão ao interruptor de on/off das luzes
conseguiram aquecer ao ponto de o isolamento dos fios derreter e o cobre conseguir juntar-se como num só fio...
devido à sua insistência acabou por fundir os fios do canhão de ignição e mais alguns da instalação principal...

Incrivelmente ainda lhe conseguimos dar-lhe vida e rolar para casa...

gastamos dois rolos de fita isoladora a isolar fios Minha XT de cara lavada - Página 2 796959


Uma coisa é dar voltitas de 40km
outra é um dia querermos ir ao Algarve ou a outro lado que tenhamos de fazer 500 ou mais kms Minha XT de cara lavada - Página 2 449138



Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
M4rco
Minha XT de cara lavada - Página 2 Star310
M4rco


Moto : Yamaha XT660X (2004)

Minha XT de cara lavada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha XT de cara lavada   Minha XT de cara lavada - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 3:53 pm

Não está nada mal, mas a meu gosto mudava umas coisitas ...

Isso de cortar as pernas por causa de ser SM era para mim ?!

XT660X





Minha XT de cara lavada - Página 2 307869
Ir para o topo Ir para baixo
MGuerra
Minha XT de cara lavada - Página 2 Star310
MGuerra


Moto : Yamaha XT600

Minha XT de cara lavada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha XT de cara lavada   Minha XT de cara lavada - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 10:33 pm

Muito bacana Minha XT de cara lavada - Página 2 294891

Somos mais ou menos de perto!!
A ver se combinamos um passeio Minha XT de cara lavada - Página 2 353512
Ir para o topo Ir para baixo
M4rco
Minha XT de cara lavada - Página 2 Star310
M4rco


Moto : Yamaha XT660X (2004)

Minha XT de cara lavada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha XT de cara lavada   Minha XT de cara lavada - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 5:00 pm

Código:
MGuerraMuito bacana 

Somos mais ou menos de perto!!
A ver se combinamos um passeio 


Acompanha o Fórum que há muito por onde escolher !!!

Eventos do Fórum

Minha XT de cara lavada - Página 2 307869
Ir para o topo Ir para baixo
FEscaleira
Minha XT de cara lavada - Página 2 Star310
FEscaleira


Moto : XT600E

Minha XT de cara lavada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha XT de cara lavada   Minha XT de cara lavada - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 9:20 pm

topopereira escreveu:


Aquilo que esta pendurado é uma termómetro que vem com o vapor trail tech tinha saido do sitio mas ja colei cim super cola :rayof:mas nao esta a funcionar nao sei se é por ser feito para agua e nao de ar...
Costumo seguir o teu forum do vadio, um dia destes ainda te vou chatear par dares umas dicas para fazer o suporte de malas para a traseira o porta couves Minha XT de cara lavada - Página 2 353512

Boas amigo, reparei que tens uns Trail Tech Vapor instalado na tua XT, o conta rotações funciona bem?
eu andei a instalar um na minha, e liguei o conta rotações á ficha do cachimbo da vela como dizia o manual e aquilo fica maluco, não conta nada de jeito!!! tem vida própria...
O teu trabalha em condições? como fizeste?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
topopereira
Minha XT de cara lavada - Página 2 Star310
topopereira


Moto : xt 600

Minha XT de cara lavada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha XT de cara lavada   Minha XT de cara lavada - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 10:10 am

FEscaleira escreveu:
topopereira escreveu:


Boas amigo, reparei que tens uns Trail Tech Vapor instalado na tua XT, o conta rotações funciona bem?
eu andei a instalar um na minha, e liguei o conta rotações á ficha do cachimbo da vela como dizia o manual e aquilo fica maluco, não conta nada de jeito!!! tem vida própria...
O teu trabalha em condições? como fizeste?

Abraço
o meu único problema também e o conta rotações que parece ter vida própria não é certo tenho de ver uma instalação melhor para ver se fica perfeito
já conseguis-te arranjar uma alternativa melhor?

ja fiz mais algumas modificações na XT vou ver se consigo por aqui as fotos mais logo para o pessoal ver

PAZ & MOTOS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minha XT de cara lavada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha XT de cara lavada   Minha XT de cara lavada - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha XT de cara lavada
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A XT660R de Portalegre ( Vendida )
» A tua cara não me é estranha...
» Aquisição barata ou cara? XT 600 de 93
» A cara nova da velha Tenere 660
» nova cara da velha avo té part 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: