Bom dia a todos,
Tenho a ST desde sábado, domingo dei uma voltinha e fiquei bem supreendido com a força, agilidade, facilidade de aumentar rotação e velocidade, conforto...
Mas, como bom maçarico nem sabia que tinha duas torneiras de gasolina e só lhe deixei a do lado direito fechada (isto no domingo).
Na segunda à tarde lá fui fechar a do lado esquerdo...assim que a rodo a torneira ficou logo encharcada, sentia-se a gasolina à volta da torneira. Rodei mais umas vezes, pois a borracha interior devia estar colada e lá vedou.
Ontem à tarde fui ver, tinha uma poça de gasolina no chão, mais ou menos na zona do amortecedor, a poça não era muito grande nem sei quanta perdi...mas não fico descansado com a situação.
E quando a pus a trabalhar, mandou aquele fumo e o cheiro da gasolina mal queimada pelo escape, depois estabilizou.
O que me faz mais confusão é que desde sábado até segunda à tarde, com as torneiras abertas não houve derrame nenhum.
Encomendei o kit de reparação com as borrachinhas para a torneira, mas tenho receio que seja outra coisa, e com tanta gasolina no carburador até isolar a vela não demora tempo nenhum.
Alguém passou ou passa pelo mesmo?