Assunto: Pneus Bridgestone TW41/42 Sex Abr 26, 2013 5:30 pm
pneus apenas para verdadeiros desmiolados
faz pó na lama... e chia em alcatrão molhado
até as estradistas fazem off road eheheh
Jarod
Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996
Assunto: Re: Pneus Bridgestone TW41/42 Sex Abr 26, 2013 5:46 pm
Tens de começar a ganhar comissão com esses pneus!
Johnny_1056
Moto : Yamaha
Assunto: Re: Pneus Bridgestone TW41/42 Sex Abr 26, 2013 10:03 pm
Boas; Edgar, não abuses! Não é bem uma estradista, é uma scrambler que é a mãe das trail das quais uma das mais dignas representantes é a XT. Se visses com que é que o pessoal andava na terra nos anos 60... De qualquer forma, o gajo sabe da poda. A moto de scrambler só tem algumas aparências, não deixa de ser um valente "mostrengo", acho que preferia andar ali com uma Super Ténéré 750...
Por acaso sou um apaixonado pelas clássicas de todo-terreno e adoro as scramblers.
Já agora deixo um video também bastante inspirador com uma moto semelhante:
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
Assunto: Re: Pneus Bridgestone TW41/42 Sáb Abr 27, 2013 12:21 am
Boas; Pois é... Infelizmente estas máquinas acabam por ser demasiado caras, principalmente devido a fenómenos de moda. Não se justificam os preços pedidos por máquinas tão simples. E analisando as coisas dum modo mais frio, acabam por existir máquinas mais eficientes por preços mais simpáticos. Quando penso em determinados valores monetários, quero algo mais que estilo.
Estas motas são linda! adora essa triumph! só não gosto do preço, mas sem dúvida uma moto lindissima!!
Edgar
Assunto: Re: Pneus Bridgestone TW41/42 Sex Jan 24, 2014 5:16 pm
Boas
Nunca me canso de elogiar os TW41/42
a marca em questão não me paga nada, e na verdade ainda me despena a carteira quando os vou comprar
Hoje ia para o bulimento, era 6 e tal da matina e estava frio...
tinha andado uns 4 kms e nenhum pneu aquece nestas circunstancias... (pensava eu de que...)
Na rotunda da BP da Moita estava uma senhora de frente para a passadeira...
e naquela fracção de segundo pensei... tenho que parar... e assim foi... esqueci-me que levava o ABS desligado e o TW42 que já está no limite da sua duração... amandou um grito... guinchou com gente grande e valei a pena ver ela a desfilar pela passadeira...
um dia que deixem de fabricar estes pneus, vou ter um desgosto
MAIS UM...
J_Alexandre
Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ
Assunto: Re: Pneus Bridgestone TW41/42 Sex Jan 24, 2014 11:14 pm
Edgar consegues fazer muitos kilometros com estes pneus? Parecem me muito poreiros, e com um rasto espatacular
Edgar
Assunto: Re: Pneus Bridgestone TW41/42 Sex Jan 24, 2014 11:26 pm
Anda na casa dos 9 mil atrás e 18 mil na frente
Mas nem sempre os levo até ao final... paguei pelos últimos 70 na frente e 90 para trás
samurai19
Moto : XT600E XER
Assunto: Re: Pneus Bridgestone TW41/42 Sáb Jan 25, 2014 8:37 am
Pois, a opinião geral é essa, são excelentes, mas para tal a borracha é bastante macia, o que faz que durem um pouco menos.
Eu ainda pensei que a segurança é o mais importante e tal e que devia por uns desses, mas depois fiz contas ao que ando e os pneus iam-me durar menos de 1 ano e para mim não pode ser :(
Para quem ande menos do que eu, sem dúvida que me parece a escolha acertada
Flat_Out
Moto : Yamaha XT660Z
Assunto: Re: Pneus Bridgestone TW41/42 Sáb Jan 25, 2014 11:15 am
Coloquei recentemente o TW42 (traseiro) e estou muito satisfeito. Quando chegar a altura irei colocar o TW41 na frente
Bandido que nunca viu a cor duma cela... não é bandido, é apenas malandro!
Vadio que nunca trocou um pneu... não é Vadio !
rui braz
Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb
Assunto: Re: Pneus Bridgestone TW41/42 Dom Abr 13, 2014 10:55 pm
Os Japs , o que fazem fazem bem !!
Rui Pinto
Moto : xt600e
Assunto: Re: Pneus Bridgestone TW41/42 Ter maio 06, 2014 7:49 pm
Fico contente de saber isto sobre os pneus porque comprei agora a minha xt600 e os pneus que nela veem sao exatamente estes,tanto atraz como a frente! Inflizmente ainda não tive oportunidade de os testar mas assim já fico com uma boa referência
Edgar
Assunto: Re: Pneus Bridgestone TW41/42 Qua maio 07, 2014 10:21 am
@R Pinto
há muitos pneus há muitos pneus bons mas estes eu não troco por nenhuns
mais um video em que o marmanjo de colete laranja vai com uns TW41/42 e quando a estrada ficou coberta de neve, ele desapareceu do horizonte