Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quanto km´s de "seguida"?

Ir para baixo 
+17
javleitao
rui durao
pspx
Nuno_Dias
MauricioQuaresma
webmonstro
Guerra
Pmvpires
VitorF
mariomcarvalho
hugobruno
Marco constantino
Johnny_1056
Edgar
Jarod
Gonçalo
tiagomp91
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
webmonstro
Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto km´s de "seguida"?   Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 9:05 pm

Boas
Sem parar acho que tambem nunca fiz muito

Agora com paragens de XT o máximo que fiz foram 455 km num só dia

Na diversion 900 que tive antes sai um dia para dar uma voltinha e fiz 625 km ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
MauricioQuaresma
Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 Star310
MauricioQuaresma


Moto : XT 350z -Mini Ténéré

Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto km´s de "seguida"?   Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 10:22 pm



http://www.ironbutt.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto km´s de "seguida"?   Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 10:27 pm

Boas;
Actualmente não sinto grande interesse em eventos desse tipo, já não estou para andar de moto "de empreitada" só para fazer km's.
Continuo a gostar imenso de motos e de andar com elas, mas as viagens têm que ter algo mais do que malhar km's.
Por exemplo: gostava de me "perder" nos Pirenéus, mas atravessar a Espanha de tacada não me suscita nenhum interesse.
Ir para o topo Ir para baixo
tiagomp91
Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 Star310
tiagomp91


Moto : XT660X 2006

Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto km´s de "seguida"?   Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 11:17 pm

Boas, tou a ver que não há que ter problemas, desde que a manutenção esteja em dia. Para mim uma viagem maiorzita confortável faz-se ali nos 90km/h.
Tal como o jonny diz também não acho que atravessar a espanha seja algo interessante, já o fiz 3 vezes de carro para ir a Andorra fazer ski, sempre eu a conduzir, mas não é uma viagem interessante, só mesmo quando se chega à serra começa a ter interesse. Um dia gostava de ir a Andorra de mota no verão.

Tá visto que o Edgar está com o record de km´s de seguida na XT, 1400, levavas uma almofada no banco?

Obrigado pessoal por me elucidarem da resistência de uma XT, eu ao pé de muitos de vocês ainda sou um jovem, ainda me falta aprender muito...
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Dias
Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 Star310
Nuno_Dias



Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto km´s de "seguida"?   Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 11:34 pm

Já fiz uma viagem de 8000 Kms em 12 dias. Fiz entre 300 kms dia e cheguei a fazer 900 Kms...num dia. Tudo depende do espirito da viagem em si. E da mota claro. Mas acho que foi o máximo que fiz foram esses 900 Kms num dia só...foi dose. Mas foi em estrada e de Pan European.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto km´s de "seguida"?   Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 12:49 am

tiagomp91 escreveu:
... ...
Tá visto que o Edgar está com o record de km´s de seguida na XT, 1400, levavas uma almofada no banco?
... ...

Acho que não... o menino Odama tem feito mais que isso Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 546328

mas não levo almofadas... levo uma mas é para dormir Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 796959
levo umas calças normais e velhas... e levo sempre as mesmas Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 796959


mas tenho alguns cuidados... uso o banco todo... umas vezes sento-me mais atrás...
também levo umas botas duras (daquelas de off road) para não sentir as pesseiras e vibração...

e depois quem corre por gosto não se cansa Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 796959


Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
pspx
Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 Star310
pspx


Moto : Suzuki XF Freewind

Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto km´s de "seguida"?   Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 1:47 am

Boa noite,

2ª arranco para Madrid e já ponho também a média ou a resistência do depósito Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 102908

Se houver alguém que queira vir arejar, estou de volta 3ª ou 4ª , vamos ver se não me dá para aventurar mais longe.

Abraço e Boas voltas!
Ir para o topo Ir para baixo
rui durao
Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 Star310
rui durao


Moto : Yamaha XT660Z tenere

Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto km´s de "seguida"?   Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 9:13 am

Já fiz uma vez 1750 kms num só dia Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 40539 . (Coisa que não tenho vontade de repetir). Seguidos deve andar entre os 250 e 300.
Ir para o topo Ir para baixo
tiagomp91
Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 Star310
tiagomp91


Moto : XT660X 2006

Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto km´s de "seguida"?   Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 4:22 pm

É verdade, falta vir aqui o Odama, ele não tem dúvidas de que a tenere é resistente... 1700km's num dia já é uma dose que acredito que não deve dar vontade de repetir... Até de carro não apetece...
Ir para o topo Ir para baixo
tiagomp91
Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 Star310
tiagomp91


Moto : XT660X 2006

Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto km´s de "seguida"?   Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 4:26 pm

Edgar escreveu:
tiagomp91 escreveu:
... ...
Tá visto que o Edgar está com o record de km´s de seguida na XT, 1400, levavas uma almofada no banco?
... ...

Acho que não... o menino Odama tem feito mais que isso Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 546328

mas não levo almofadas... levo uma mas é para dormir Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 796959
levo umas calças normais e velhas... e levo sempre as mesmas Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 796959


mas tenho alguns cuidados... uso o banco todo... umas vezes sento-me mais atrás...
também levo umas botas duras (daquelas de off road) para não sentir as pesseiras e vibração...

e depois quem corre por gosto não se cansa Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 796959


Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 919911
Um dia que eu vá para uma voltinha grande levo uns calções de btt por baixo. Se bem que eu acho que seja uma questão de hábito, é como andar de bike, nas primeiras vezes dói que se farta, mas depois de habituado...
Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 945103 Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 947804
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto km´s de "seguida"?   Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 7:36 pm

Boas,

O máximo que fiz foi Zaragoça-Coimbra (800 e poucos kms) em 11horas. Com pendura e T2 c/ kitchenet na mota. Sempre a andar só com paragens para gasolina e fazer o almoço.
Não gostei! Sempre a rolar e com o objetivo de horário para chegar Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 1520770646
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto km´s de "seguida"?   Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 7:53 am

rui durao escreveu:
Já fiz uma vez 1750 kms num só dia Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 40539 . (Coisa que não tenho vontade de repetir). Seguidos deve andar entre os 250 e 300.

foi um IRON BUT Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 871465

Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Guerra
Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 Star310
Guerra



Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto km´s de "seguida"?   Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 9:41 am

Edgar escreveu:
rui durao escreveu:
Já fiz uma vez 1750 kms num só dia Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 40539 . (Coisa que não tenho vontade de repetir). Seguidos deve andar entre os 250 e 300.

foi um IRON BUT Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 871465


Mesmo certo! Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 1130193320

Rui, queres explicar a ocasião? Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 296550
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
VitorF
Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 Star310
VitorF



Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto km´s de "seguida"?   Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 11:17 am

Guerra escreveu:
Edgar escreveu:
rui durao escreveu:
Já fiz uma vez 1750 kms num só dia Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 40539 . (Coisa que não tenho vontade de repetir). Seguidos deve andar entre os 250 e 300.

foi um IRON BUT Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 871465


Mesmo certo! Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 1130193320

Rui, queres explicar a ocasião? Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 296550

Porradão de kms de seguida, o dobro do que consegui fazer na minha das 06:30-22:00 Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 1130193320
Ir para o topo Ir para baixo
http://vabem.blogspot.com
Pedro P.
Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 Star310
Pedro P.


Moto : XT600e

Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto km´s de "seguida"?   Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 1:16 pm

Almada-Portalegre para ir beber duas minis com o Pires.
Dá uma média de 100 Km por mini mais ou menos Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 353512

Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto km´s de "seguida"?   Quanto km´s de "seguida"? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quanto km´s de "seguida"?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» quanto é que dão as vossas??
» em quanto fica uma revisao ???
» Quanto bebe a vossa XTZ 660 das novas?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: