Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :(

Ir para baixo 
+19
rui durao
Iceman
Henriques
vitorcosta
joaoc
NJ
Fortuna
DC
luis xt350
NunoGavazzi
Pmvpires
Figa5
Kaparica
odracir
NÉNATÉ
ricasbeiro
Edgar
Jarod
Marco F.
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
rui durao
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 Star310
rui durao


Moto : Yamaha XT660Z tenere

Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :(   Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 10:13 pm

Olá Marco, fico contente por a tua st estar quase pronta, porque uma maquina igual á minha não se vê todos os dias, a minha é BT de matricúla e os pneus eram iguais aos teus acho eu, metzeller tourance já que meti um Bridgestone á frente. Temos que combinar um encontro um dia destes para as manas se encontrarem... Boa e rápida continuação. Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 84716 Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 84716 Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 84716 Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 84716
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :(   Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 12:16 am

Marco é bom ver a tua ST assim nesse estado...
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Kaparica
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 Star310
Kaparica


Moto : BMW R1200 GS

Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :(   Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 12:26 am

Marco,

Muito bom, ver a tua ST novamente preparada para a acção. Falta pouco mas o que falta é certamente importante.

Amanhã devias levar a Tengai, pois assim a Kawa tem mais uma opotunidade de ir ao cabo.

Até amanhã, abraço,
Kaparica :lol:
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :(   Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 12:27 am

Boas malta , so para avisar que com a ajuda do Jarodboy consegui adquirir a aranha dos farois que ficou toda torcida no Ebay . Esta peça na marca soma a simpatica quantia de 370€ Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 1130193320 .... no Ebay ficou por 8.5€ mais 19€ em portes Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 572882858 .... é que a dita coisa vem da Alemanha 8) .
Pesquisei mais um pouco e vem mais coisa a caminho mas sendo isto leiloes so me pernunciarei no final dos mesmos , ja diz o ditado futebolistico '' prognosticos so no final do jogo'' Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 296550 Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 296550 Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 24863 Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 24863 ....

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :(   Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 1:08 am

Agora fiquei curioso... Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 444520
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :(   Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 Icon_minitimeTer Set 07, 2010 10:35 pm

Boas malta,

finalmente hoje chegou a aranha semi-nova de um alemao qualquer e a esta hora ja esta instalada na ST ...
Ficou um espetaculo , ate parece que nao tem nada e por 8,5€ (na marca ''só'' custava 370€ Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 735173 ) foi uma excelente compra . Agora é so aguardar pelos plasticos novos e começar a tratar da pintura . Pelo meio ainda estou a projectar uma proteçao lateral mas o Rom fugiu antes que eu conseguise tirar as medidas dos tubos Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 296550 .
Pouco a pouco a coisa vai la e ao menos a base onde tudo acenta ja esta direitinha como se quer , ja nao devo de encandear ninguem a caminho do TE Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 122298

Cumps e obrigado JarodBoy Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :(   Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 Icon_minitimeTer Set 07, 2010 10:38 pm

Boa onda! 8) Quero esse mamute direito quanto antes! Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 296550

Não tens nada que "obrigadar" amigo, estou sempre às ordens no que estiver ao meu alcance...

Como já vos disse, mecânica não é comigo mas posso ser útil noutras áreas! Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 294891
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Fortuna
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :(   Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 Icon_minitimeTer Set 07, 2010 11:15 pm

YAH, mea culpa.

Edgar, é favor levar o peclise para o TE :)
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :(   Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 11:35 pm

Boas malta,

apos conseguir uma aranha usada mas em excelente condiçoes atraves do Ebay por 8,5€ (e ja vem uma mesa de direçao inferior por 1€ Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 296550 ) chegaram finalmente as carenagens em fibra :

Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 Dscn1319e

ainda precisam de algum trabalho a nivel de fixaçao mas o que importa é que ja tenho carenagens direitinhas e so fica a faltar mesmo a pintura .

Com calma a coisa vai ao sitio Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 122298

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
rui braz
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :(   Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 11:53 pm

E ficas com umas carenagens suplentes ( mesmo partidas) :lol!: :lol!:


Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :(   Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 12:15 am

rui braz escreveu:
E ficas com umas carenagens suplentes ( mesmo partidas) :lol!: :lol!:



Ya , para o TT Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 43390 Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 84716 Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 122298

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :(   Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 12:18 am

Passamos a ficar tua espera para trocar de plasticos Sleep

Faz como eu e mete uns crash bars nisso Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 37087
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :(   Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 Icon_minitimeDom Out 17, 2010 7:10 am

Boas malta , hoje dei inicio a mais uma etapa para reparar a minha querida ST . Desta feita foi a colocaçao de uma nova (usada) mesa inferior que adquiri no Ebay por 1€ !!!!!! pois o meu guiador encontrava-se nesta posiçao

Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 Dscn1514

nesta o guiador estava direito mas a roda ...

Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 Dscn1513m

aqui uma foto da mesa inferior e das bainhas

Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 Dscn1518p

Da malta que ja me viu a andar por certo ja repararam que ando sempre torcido ... esses dias ja acabaram e daqui para a frente é que vao ver o que é uma ST a rasgar no meio dos troços Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 268840
Aqui esta ''il doctori'' em plena acçao e a demosntrar que afinal percebe qualquer coisa de motas , mesmo quando esta nao se parecem com nada , tal é o grau de ''desmançada'' em que se encontram

Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 Dscn1515t

Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 Dscn1516c

a sua assistente Nina

Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 Dscn1517w

Aqui fica um exercicio a estetica , o que acham ???

Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 Dscn1520

Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 Dscn1519x

Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 Dscn1521c

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :(   Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 Icon_minitimeDom Out 17, 2010 2:18 pm

Finalmente. Não sei como aguentaste tanto tempo a andar todo torto.
Kudos para a assistente que me parece ter sido quem mais trabalhou Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 93368
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :(   Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 Icon_minitimeDom Out 17, 2010 6:53 pm

Fortuna escreveu:

Kudos para a assistente que me parece ter sido quem mais trabalhou Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 93368

Trabalhou quase tanto quanto eu... Eu tirei uma pós-graduação em Atrapalhar 101 em Nova York e meti tudo em acção ontem na garagem do Marco!

Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 12626 Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 296550 Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 12626
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Conteúdo patrocinado





Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :(   Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :( - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeira queda com o meu orgulho e alegria .... :(
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Queda e gasolina
» 1a Queda com a XT12
» Queda feia com FJR 1300
» A minha 1ª queda em movimento!
» Queda > Folga direcção

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: