Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Comprar oleo e filtros

Ir para baixo 
+4
Johnny_1056
tiagomp91
Edgar
Gonçalo
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Gonçalo
Comprar oleo e filtros Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Comprar oleo e filtros Empty
MensagemAssunto: Comprar oleo e filtros   Comprar oleo e filtros Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 1:59 pm


Boas pessoal vou comprar oleo para a bicha, bidon de 4 litros, ela tem silkolene 10w40 e eventualmente poderei passar para motul 10w40.

Filtro de ar e filtro de oleo.

Onde voces compram? lojas sites? Quais?
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Comprar oleo e filtros Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Comprar oleo e filtros Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar oleo e filtros   Comprar oleo e filtros Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 2:07 pm

O filtro de ar deve ser carote Neutral

e a CBR não gasta muitos filtros de ar... a não ser que faça off road Comprar oleo e filtros 796959
limpa-se e fica novo...


óleo é na MotorXpro Comprar oleo e filtros 353512

tens tantas lojas da Honda para comprar o resto Comprar oleo e filtros 353512

no Barreiro há a BRR Motos que tem sempre tudo e mais alguma coisa... e também tem material da concorrencia...
é tipo o JB Botas da Honda

Comprar oleo e filtros 546328
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Gonçalo
Comprar oleo e filtros Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Comprar oleo e filtros Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar oleo e filtros   Comprar oleo e filtros Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 12:25 am


Vou investigar, sim mas no entanto aconselharam-me a mudar o filtro de ar, e como a mota não é nova, nem sei que tratamento levou , embora esteja muito boa de aspecto e de tudo que tive a ver
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Comprar oleo e filtros Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Comprar oleo e filtros Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar oleo e filtros   Comprar oleo e filtros Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 4:00 am

Gonçalo escreveu:

Vou investigar, sim mas no entanto aconselharam-me a mudar o filtro de ar, e como a mota não é nova, nem sei que tratamento levou , embora esteja muito boa de aspecto e de tudo que tive a ver

com o filtro de ar... basta olhar para ele, para se fazer uma avaliação se esta OK ou KO Comprar oleo e filtros 449138

porque esse filtro deve custar uns 50€ ou mais Comprar oleo e filtros 546328


Comprar oleo e filtros 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Gonçalo
Comprar oleo e filtros Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Comprar oleo e filtros Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar oleo e filtros   Comprar oleo e filtros Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 10:34 am


O filtro de ar falaram e vi no ebay a 30 o normal ou 60 o da k&n
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Comprar oleo e filtros Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Comprar oleo e filtros Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar oleo e filtros   Comprar oleo e filtros Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 1:19 pm

Edgar escreveu:
Gonçalo escreveu:

Vou investigar, sim mas no entanto aconselharam-me a mudar o filtro de ar, e como a mota não é nova, nem sei que tratamento levou , embora esteja muito boa de aspecto e de tudo que tive a ver

com o filtro de ar... basta olhar para ele, para se fazer uma avaliação se esta OK ou KO Comprar oleo e filtros 449138

porque esse filtro deve custar uns 50€ ou mais Comprar oleo e filtros 546328


Comprar oleo e filtros 919911

Nunca vi um novo nem um usado, como sei se esta bom ainda ou nao?
Ir para o topo Ir para baixo
tiagomp91
Comprar oleo e filtros Star310
tiagomp91


Moto : XT660X 2006

Comprar oleo e filtros Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar oleo e filtros   Comprar oleo e filtros Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 3:24 pm

Gonçalo escreveu:
Edgar escreveu:
Gonçalo escreveu:

Vou investigar, sim mas no entanto aconselharam-me a mudar o filtro de ar, e como a mota não é nova, nem sei que tratamento levou , embora esteja muito boa de aspecto e de tudo que tive a ver

com o filtro de ar... basta olhar para ele, para se fazer uma avaliação se esta OK ou KO Comprar oleo e filtros 449138

porque esse filtro deve custar uns 50€ ou mais Comprar oleo e filtros 546328


Comprar oleo e filtros 919911

Nunca vi um novo nem um usado, como sei se esta bom ainda ou nao?
Tiras isso fora e com umas fotos com boa resolução a malta deve conseguir ver, eu também só trocaria se tivesse em mau estado, agora óleo e filtros já a conversa é outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
Comprar oleo e filtros Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Comprar oleo e filtros Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar oleo e filtros   Comprar oleo e filtros Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 9:17 am

Boas;
Vais comprar material e depois vais mudá-lo onde???
Porque é não deixas a moto numa oficina de confiança? Ou queres aparecer lá com a moto e o material na mão???
Já agora, cuidado com as molas da carenagem, partem-se facilmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
Comprar oleo e filtros Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Comprar oleo e filtros Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar oleo e filtros   Comprar oleo e filtros Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 9:20 am

Boas;
Vais comprar material e depois vais mudá-lo onde???
Porque é não deixas a moto numa oficina de confiança? Ou queres aparecer lá com a moto e o material na mão???
Já agora, cuidado com as molas da carenagem, partem-se facilmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Comprar oleo e filtros Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Comprar oleo e filtros Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar oleo e filtros   Comprar oleo e filtros Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 10:13 am


Estou a pensar mudar o filtro de ar em casa, ja andei a pesquisar como se faz.

Tinha pensado fazer o mesmo no oleo e no filtro mas depois vi que são precisas umas chaves especificas para a torção correcta do parafuso e então desisti.

As velas tambem pelo que me disseram e preciso alguma habilidade então será feito tambem na oficina.

Assim compro o material eu que fica mais barato e pago so a mão-de-obra que reduzo ao trocar o filtro de ar que é preciso tempo para desmontar o deposito, o banco e mais umas coisas até chegar ao filtro.
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
Comprar oleo e filtros Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Comprar oleo e filtros Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar oleo e filtros   Comprar oleo e filtros Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 11:04 am

Boas;
Aconselho-te a deixares-te de "invenções" e entregares isso numa oficina de confiança.
E se deixas cair alguma coisa para os corpos de admissão (parafuso ou anilha), o que fazes? Olha que isso é mais comum do que pensas. Comprar oleo e filtros 37087
Já deu para ver que a mecânica não é propriamente uma área que dominas, acho que não vale a pena arriscar.
Chegares a uma oficina com o material na mão, também não é uma "boa política", em oficinas que frequento ou que se eu fosse dono da mesma, mandava-te montar o material onde o compraste. Arranja alguém de confiança, profissional que te dê garantias do trabalho. Com a mania das poupanças, vais gastar mais e sem garantias nenhumas de qualidade do trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Comprar oleo e filtros Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Comprar oleo e filtros Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar oleo e filtros   Comprar oleo e filtros Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 3:15 pm

Na oficina ja foi falado e nao ha problema. Umas velas sao mais de 100 e arranjo por 40. Se fosse uma questao de 10€ ate te dava razaoe nem me chateava. Nao domino a mecanica como toda gente antes de a dominar. Tenho de comecar por qualquer lado e posso comecar por coisas simples.
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
Comprar oleo e filtros Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Comprar oleo e filtros Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar oleo e filtros   Comprar oleo e filtros Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 3:29 pm

Boas;
E as velas são exactamente as mesmas??? Não acredito numa uma diferença tão grande de preço para o mesmo produto... E sim, sei que são caras, também consumo disso.
Para começar por coisas simples, começa-se por mecânicas simples e rudimentares, mais tolerantes a erros, uma desportiva não é para isso.

Ainda no outro dia estive a olhar para um motor R6 destruído por causa da bricolage caseira. Tal como olhei para a cara de satisfação do mecânico quando decidiram arranjar a moto.
Ir para o topo Ir para baixo
tiagomp91
Comprar oleo e filtros Star310
tiagomp91


Moto : XT660X 2006

Comprar oleo e filtros Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar oleo e filtros   Comprar oleo e filtros Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 3:43 pm

Nada melhor para aprender que uma 50cc... Pelo menos se algo se estragar não sai tão caro.
Eu acho que todos devemos aprender a mexer nas nossas motas mas também na minha so mudo óleo e filtros de oleo e ar... Ver válvulas e etc já prefiro não mexer.
Se a oficina aceita o material é de aproveitar.
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Comprar oleo e filtros Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Comprar oleo e filtros Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar oleo e filtros   Comprar oleo e filtros Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 9:51 pm


Sim as velas sao exactamente as mesmas, os proprios mecanicos com quem falei confirmaram que rondam esses valores.

E tal como o tiago o meu interesse é de um dia fazer a mudança de oleo, filtro de oleo e de ar, nao para coisas mais complicadas e especificas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comprar oleo e filtros Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar oleo e filtros   Comprar oleo e filtros Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comprar oleo e filtros
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Reciclar Óleos e Filtros de Óleo
» troca de oleo XT600E Filtros
» onde comprar óleo?
» onde comprar filtro de oleo xt 660 r
» Registo temperaturas de óleo / Consumo de óleo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA-
Ir para: