Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cubo frontal ténéré 3yf

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
portista
Cubo frontal ténéré 3yf Star310




Cubo frontal ténéré 3yf Empty
MensagemAssunto: Cubo frontal ténéré 3yf   Cubo frontal ténéré 3yf Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 10:53 pm

Boas pessoal
Alguém me sabe dizer se há mais alguma mota com o cubo frontal igual ao da ténéré ou que tenha as mesmas medidas do eixo, distância entre apertos etc para a xtz660 ténéré 3yf?
Já agora alguém sabe de algum para venda?

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
Cubo frontal ténéré 3yf Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Cubo frontal ténéré 3yf Empty
MensagemAssunto: Re: Cubo frontal ténéré 3yf   Cubo frontal ténéré 3yf Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 11:10 pm

Boas,

Se há mais alguma mota com o cubo igual ao da xtz660, há a XT600 Cubo frontal ténéré 3yf 449138 .
No reconhecimento dos pais natal off-road eu e o ET600 estivemos a falar do assunto e verificamos que a referência do cubo era igual nos dois modelos.
Acho que ele tinha um para venda, podes enviar-lhe pm.
Eu também tenho um, mas não o tenho à venda. Se ele não te safar o meu pode tornar-se vendável!

Cubo frontal ténéré 3yf 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Cubo frontal ténéré 3yf Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Cubo frontal ténéré 3yf Empty
MensagemAssunto: Re: Cubo frontal ténéré 3yf   Cubo frontal ténéré 3yf Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 11:12 pm

Boas,

As jantes que eu tenho na minha 3yf estavam montadas na Xt 3tb e a unica alteração que tive de fazer foi trocar os discos que são de diametros diferentes... Cubo frontal ténéré 3yf 919911

Ir para o topo Ir para baixo
portista
Cubo frontal ténéré 3yf Star310




Cubo frontal ténéré 3yf Empty
MensagemAssunto: Re: Cubo frontal ténéré 3yf   Cubo frontal ténéré 3yf Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 11:24 pm

Viva javleitao e Jorge.
Estive a ver na net e realmente os furos até têm as marcas iguais e só me parecem diferir naquela aba que na tenere 3yf é toda ela de metal enquanto que as xt's não têm aba mas sim sítio para o furo... têm a certeza que depois as medidas são iguais (para apertar a roda), os diâmetros dos veios etc? Muda só o disco então?

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
Cubo frontal ténéré 3yf Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Cubo frontal ténéré 3yf Empty
MensagemAssunto: Re: Cubo frontal ténéré 3yf   Cubo frontal ténéré 3yf Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 6:45 am

portista escreveu:
Viva javleitao e Jorge.
Estive a ver na net e realmente os furos até têm as marcas iguais e só me parecem diferir naquela aba que na tenere 3yf é toda ela de metal enquanto que as xt's não têm aba mas sim sítio para o furo... têm a certeza que depois as medidas são iguais (para apertar a roda), os diâmetros dos veios etc? Muda só o disco então?

Cumps

O cubo é igual porque tem a mesma referência.
O eixo, raios, aro, disco, rolamentos, sem-fim, etc não sei.

Cubo frontal ténéré 3yf 919911
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
Cubo frontal ténéré 3yf Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

Cubo frontal ténéré 3yf Empty
MensagemAssunto: Re: Cubo frontal ténéré 3yf   Cubo frontal ténéré 3yf Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 9:11 am

Boas, Cubo frontal ténéré 3yf 353512

Sim é o mesmo cubo para as duas motas... Mas acho que já só tenho para venda o de trás... Cubo frontal ténéré 3yf 546328

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
portista
Cubo frontal ténéré 3yf Star310




Cubo frontal ténéré 3yf Empty
MensagemAssunto: Re: Cubo frontal ténéré 3yf   Cubo frontal ténéré 3yf Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 10:29 am

ET600
Eu precisava era do da frente , mas consegues confirmar-me se os eixos etc são iguais ?

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
Cubo frontal ténéré 3yf Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

Cubo frontal ténéré 3yf Empty
MensagemAssunto: Re: Cubo frontal ténéré 3yf   Cubo frontal ténéré 3yf Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 11:00 am

Boas,

Sim, dá para tirar duma e colocar na outra (porque os rolamentos são iguais), trocando o disco tal como o Jorge. disse.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cubo frontal ténéré 3yf Empty
MensagemAssunto: Re: Cubo frontal ténéré 3yf   Cubo frontal ténéré 3yf Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cubo frontal ténéré 3yf
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ecrâ - Vidro frontal XT 600
» Converter cubo para eixo de 20mm
» sugestões de pneu frontal XTZ660 té, aceitam-se...
» cubo
» Cubo XT600

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: