| Mudança para o sonho | |
|
+23krieg jottadcarvalho Ricardo Nogueira migueltenere malawi jsantosvco Moutinho RuiF rui durao NÉNATÉ João Braz tiagomp91 Jorge marcoantonio samurai19 ACordeiro Flat_Out Pmvpires Fernando Brito Johnny_1056 Edgar Jarod Gonçalo 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gonçalo
Moto : CBR 600 RR
| Assunto: Mudança para o sonho Sex Mar 08, 2013 9:56 pm | |
| Ora boa noite caros amigos e conhecidos, venho por este meio informar que irei trocar de mota, alguns já sabiam do meu sonho que apresentei num topico o ano passado, ter uma cbr600rr.
Assim vai acontecer, tive um contacto com um novo user que me puxou para isto, embora nao tenha havido troca, no entanto lancei-me na net a propor troca da minha por cbr600rr e r6. Felizmente tive uma boa proposta de resposta, troca por troca por uma RR, de 2003, pela aparencia bastante estimada apesar duma pequena raspadela lateral que se nota ser duma queda parada.
Ja puxei essa mesma pessoa para se inscrever aqui no forum, e parece-me que é o que acontecerá.
No entanto venho ainda pedir autorização no sentido de saber se me permitem manter aqui no forum apesar de vos ter "traído" por algo que nem perto é do mundo das XT.
| |
|
| |
Jarod
Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996
| Assunto: Re: Mudança para o sonho Sex Mar 08, 2013 10:17 pm | |
| Gonças tu és e serás sempre da casa! Nunca houve esse tipo de discriminação no Clube XT ( exceptuando aquelas em forma de brincadeira ) e, se provas fossem precisas, elas estão à vista no Passeio On road da semana passada onde erámos uma tonelada de motas e havia de todas as marcas. Andas por aqui com ou sem mota, com todo o gosto! Agora... Devo confessar que não compreendo a troca! Falas tanto em consumos, confortos e cenas do género e vais mudar para uma RR? Nem sequer é uma "normal", é logo a RR... Pensa bem nisso, a tua motinha está fixe, sabes o historial dela e anda que sobre para o que precisas, sem gastar muito... | |
|
| |
Gonçalo
| Assunto: Re: Mudança para o sonho Sex Mar 08, 2013 10:32 pm | |
| Sim jarod tens razão, mas tal como diz o titulo, é para o sonho, alem disso as minhas idas para lisboa pela manhã reduziram, pelo que tenho ido e irei muito mais de carro pois estou apenas a repetir meia duzia de disciplinas este ano e no próximo será igual. Nao esperava ser discriminado Mas achei por bem Ainda por cima também tem akrapovic Alem disso os consumos somos nos que os fazemos, quando entrei aqui lembro-me que se falava de 5 litros para cima de consumos. E eu consegui fazer menos de 4 em viagem, andar com calma claro. Portanto se em todo lado só ouço 6... melhor ate agora que vi foi 5,5. irei tentar aproximar-me dos 5, mesmo assim o consumo aumentará meio litro, um litro no maximo. o que é muito mas como disse a utilização da moto vai diminuir. Actualmente só tenho usado a mota a 5f e 6f para evitar filas | |
|
| |
Jarod
Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996
| Assunto: Re: Mudança para o sonho Sex Mar 08, 2013 10:37 pm | |
| | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Mudança para o sonho Sex Mar 08, 2013 11:18 pm | |
| Correr atrás dum sonho... é sempre fixolas... e quando gostamos mesmo nem encontramos defeitos... apenas feitios Boa-sorte | |
|
| |
Gonçalo
| Assunto: Re: Mudança para o sonho Sáb Mar 09, 2013 12:07 am | |
| Tenho perfeita noçao dessa realidade, e dou-vos inteira razao aos 2 Mas tenho de me convencer de algo eheh a começar pelos consumos | |
|
| |
Johnny_1056
Moto : Yamaha
| Assunto: Re: Mudança para o sonho Sáb Mar 09, 2013 12:40 am | |
| Boas; Antes de mais, parabéns por cumprires um sonho.
Discriminação?? Até há bem pouco tempo não tinha nenhuma moto "dentro da base" desta deste espaço e mesmo assim ainda não consegui redimir-me totalmente ao manter-me afastado do elemento onde aprendi a andar de moto, a terra. Sei que voltarei lá, talvez para a próxima época...
Também mora uma desportiva cá em casa e é usada de forma bastante "intensa", coisa que aprecio bastante e por isso mesmo não consigo desfazer-me dela. Já cheguei à conclusão que por muito que comece a apreciar uma forma mais calma de viver as motos, de vez em quando sinto necessidade de dar largas a outro tipo de sensações. Racionalizar uma desportiva é como racionalizar um vício, incluindo aqueles "maus" que não vale a pena discutir aqui. Consumos é a tua menor preocupação com tudo o que vais gastar, se assim não for, não a utilizas devidamente e depressa chegas à conclusão de que não precisas duma desportiva. Pensa bem se é isso mesmo que queres.
Força na concretização do sonho. Espero que o concretizes de forma consciente. | |
|
| |
Fernando Brito
Moto : XT 600E - 1995
| Assunto: Re: Mudança para o sonho Sáb Mar 09, 2013 12:46 am | |
| Bela montada essa...qts cavalitos é que isso tem mesmo ?? 100 ? Bom... vais ter de re-aprender a andar de mota....pois isso assusta até os mais experientes !!
Trava que dói....mas tb acelera que assusta... Vai com calma nas primeiras centenas de kilometros... | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: Mudança para o sonho Sáb Mar 09, 2013 12:50 am | |
| Boa sorte com a nova máquina | |
|
| |
Flat_Out
Moto : Yamaha XT660Z
| Assunto: Re: Mudança para o sonho Sáb Mar 09, 2013 1:47 am | |
| O importante é sempre que pudermos concretizarmos os sonhos! Boa sorte com a nova motada. Agora por mim não continuavas no forum Agora a sério, "vemos-nos" por aqui! | |
|
| |
ACordeiro
Moto : Xt600e -2002
| Assunto: Re: Mudança para o sonho Sáb Mar 09, 2013 9:42 am | |
| Parabéns pela mota nova. Espero que gostes e que te divirtas com ela. Que é para isso que compramos ou trocamos de motos. Mas e fotos dessa nova menina. Acho que queremos todos ver! | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Mudança para o sonho Sáb Mar 09, 2013 11:57 pm | |
| É verdade... até me esquecia... PARABÉNS temos é que fazer um passeio para apresentares a Maquina ao pessoal ABR | |
|
| |
samurai19
Moto : XT600E XER
| Assunto: Re: Mudança para o sonho Dom Mar 10, 2013 12:01 am | |
| PARABÉNS ! Quais as principais diferenças da RR para a normal ? | |
|
| |
Gonçalo
| Assunto: Re: Mudança para o sonho Dom Mar 10, 2013 11:21 am | |
| Boas, aqui está ela | |