Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mudança para o sonho

Ir para baixo 
+23
krieg
jottadcarvalho
Ricardo Nogueira
migueltenere
malawi
jsantosvco
Moutinho
RuiF
rui durao
NÉNATÉ
João Braz
tiagomp91
Jorge
marcoantonio
samurai19
ACordeiro
Flat_Out
Pmvpires
Fernando Brito
Johnny_1056
Edgar
Jarod
Gonçalo
27 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Gonçalo
Mudança para o sonho Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Mudança para o sonho Empty
MensagemAssunto: Mudança para o sonho   Mudança para o sonho Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 9:56 pm


Ora boa noite caros amigos e conhecidos, venho por este meio informar que irei trocar de mota, alguns já sabiam do meu sonho que apresentei num topico o ano passado, ter uma cbr600rr.

Assim vai acontecer, tive um contacto com um novo user que me puxou para isto, embora nao tenha havido troca, no entanto lancei-me na net a propor troca da minha por cbr600rr e r6. Felizmente tive uma boa proposta de resposta, troca por troca por uma RR, de 2003, pela aparencia bastante estimada apesar duma pequena raspadela lateral que se nota ser duma queda parada.

Ja puxei essa mesma pessoa para se inscrever aqui no forum, e parece-me que é o que acontecerá.

No entanto venho ainda pedir autorização no sentido de saber se me permitem manter aqui no forum apesar de vos ter "traído" por algo que nem perto é do mundo das XT.
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Mudança para o sonho Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Mudança para o sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança para o sonho   Mudança para o sonho Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 10:17 pm

Gonças tu és e serás sempre da casa! Nunca houve esse tipo de discriminação no Clube XT ( exceptuando aquelas em forma de brincadeira ) e, se provas fossem precisas, elas estão à vista no Passeio On road da semana passada onde erámos uma tonelada de motas e havia de todas as marcas.

Andas por aqui com ou sem mota, com todo o gosto! Mudança para o sonho 296550

Agora... Devo confessar que não compreendo a troca! Falas tanto em consumos, confortos e cenas do género e vais mudar para uma RR? Nem sequer é uma "normal", é logo a RR...

Pensa bem nisso, a tua motinha está fixe, sabes o historial dela e anda que sobre para o que precisas, sem gastar muito... Mudança para o sonho 353512

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Gonçalo
Mudança para o sonho Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Mudança para o sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança para o sonho   Mudança para o sonho Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 10:32 pm

Sim jarod tens razão, mas tal como diz o titulo, é para o sonho, alem disso as minhas idas para lisboa pela manhã reduziram, pelo que tenho ido e irei muito mais de carro pois estou apenas a repetir meia duzia de disciplinas este ano e no próximo será igual.

Nao esperava ser discriminado Mudança para o sonho 660860 Mas achei por bem Mudança para o sonho 919911

Ainda por cima também tem akrapovic Mudança para o sonho 660860

Alem disso os consumos somos nos que os fazemos, quando entrei aqui lembro-me que se falava de 5 litros para cima de consumos. E eu consegui fazer menos de 4 em viagem, andar com calma claro.

Portanto se em todo lado só ouço 6... melhor ate agora que vi foi 5,5. irei tentar aproximar-me dos 5, mesmo assim o consumo aumentará meio litro, um litro no maximo. o que é muito mas como disse a utilização da moto vai diminuir.

Actualmente só tenho usado a mota a 5f e 6f para evitar filas
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Mudança para o sonho Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Mudança para o sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança para o sonho   Mudança para o sonho Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 10:37 pm

5 com uma 600RR? Mudança para o sonho 1130193320 Mudança para o sonho 1130193320

Deves conseguir deves! heheheh quando o "bichinho" das R te entrar no sangue, depois voltamos a falar! Mudança para o sonho 547227 Mudança para o sonho 547227

Ainda assim, desejo-te a maior das sortes para a mota "nova", espero que não te arrependas demasiado cedo. Mudança para o sonho 353512
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Edgar
Mudança para o sonho Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Mudança para o sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança para o sonho   Mudança para o sonho Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 11:18 pm

Correr atrás dum sonho... é sempre fixolas...
e quando gostamos mesmo nem encontramos defeitos... apenas feitios Mudança para o sonho 796959

Boa-sorte Mudança para o sonho 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Gonçalo
Mudança para o sonho Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Mudança para o sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança para o sonho   Mudança para o sonho Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 12:07 am


Tenho perfeita noçao dessa realidade, e dou-vos inteira razao aos 2 Mudança para o sonho 945103 Mas tenho de me convencer de algo eheh a começar pelos consumos Mudança para o sonho 19946
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
Mudança para o sonho Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Mudança para o sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança para o sonho   Mudança para o sonho Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 12:40 am

Boas;
Antes de mais, parabéns por cumprires um sonho.

Discriminação?? Até há bem pouco tempo não tinha nenhuma moto "dentro da base" desta deste espaço e mesmo assim ainda não consegui redimir-me totalmente ao manter-me afastado do elemento onde aprendi a andar de moto, a terra. Sei que voltarei lá, talvez para a próxima época...

Também mora uma desportiva cá em casa e é usada de forma bastante "intensa", coisa que aprecio bastante e por isso mesmo não consigo desfazer-me dela. Já cheguei à conclusão que por muito que comece a apreciar uma forma mais calma de viver as motos, de vez em quando sinto necessidade de dar largas a outro tipo de sensações.
Racionalizar uma desportiva é como racionalizar um vício, incluindo aqueles "maus" que não vale a pena discutir aqui. Consumos é a tua menor preocupação com tudo o que vais gastar, se assim não for, não a utilizas devidamente e depressa chegas à conclusão de que não precisas duma desportiva. Pensa bem se é isso mesmo que queres.

Força na concretização do sonho. Espero que o concretizes de forma consciente.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Brito
Mudança para o sonho Star310
Fernando Brito


Moto : XT 600E - 1995

Mudança para o sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança para o sonho   Mudança para o sonho Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 12:46 am

Bela montada essa...qts cavalitos é que isso tem mesmo ?? 100 ?
Bom...
vais ter de re-aprender a andar de mota....pois isso assusta até os mais experientes !!

Trava que dói....mas tb acelera que assusta...
Vai com calma nas primeiras centenas de kilometros...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/profile.php?id=526076497
Pmvpires
Mudança para o sonho Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Mudança para o sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança para o sonho   Mudança para o sonho Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 12:50 am

Boa sorte com a nova máquina Mudança para o sonho 12626
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Flat_Out
Mudança para o sonho Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Mudança para o sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança para o sonho   Mudança para o sonho Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 1:47 am

O importante é sempre que pudermos concretizarmos os sonhos!

Boa sorte com a nova motada.

Agora por mim não continuavas no forum Mudança para o sonho 19946 Mudança para o sonho 225406 Mudança para o sonho 945103 Mudança para o sonho 919911

Agora a sério, "vemos-nos" por aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
ACordeiro
Mudança para o sonho Star310
ACordeiro


Moto : Xt600e -2002

Mudança para o sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança para o sonho   Mudança para o sonho Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 9:42 am

Parabéns pela mota nova.

Espero que gostes e que te divirtas com ela. Que é para isso que compramos ou trocamos de motos.

Mas e fotos dessa nova menina. Acho que queremos todos ver! Mudança para o sonho 964551

Mudança para o sonho 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Mudança para o sonho Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Mudança para o sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança para o sonho   Mudança para o sonho Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 11:57 pm

É verdade... até me esquecia...

PARABÉNS Mudança para o sonho 314851

temos é que fazer um passeio para apresentares a Maquina ao pessoal Mudança para o sonho 122298


ABR
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
samurai19
Mudança para o sonho Star310
samurai19


Moto : XT600E XER

Mudança para o sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança para o sonho   Mudança para o sonho Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 12:01 am

PARABÉNS ! Mudança para o sonho 323491

Quais as principais diferenças da RR para a normal ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lefthandpath.eu
Gonçalo
Mudança para o sonho Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Mudança para o sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança para o sonho   Mudança para o sonho Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 11:21 am


Boas, aqui está ela

Mudança para o sonho Img1339g

Ir para o topo Ir para baixo
marcoantonio
Mudança para o sonho Star310



Moto : XTZ 660 3YF

Mudança para o sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança para o sonho   Mudança para o sonho Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 12:12 pm

ai a cbr .. esta mota é linda!
parabens pela aquisição Mudança para o sonho 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mudança para o sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança para o sonho   Mudança para o sonho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mudança para o sonho
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mudança de oleo Ipone Rs 4000 para Motul 5100
» O Video do Dia
» Sonho realizado!!!
» Mais uma xt 350 um sonho antigo
» Sonho com uma Ténéré todos os dias! :)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: