| Sonho com uma Ténéré todos os dias! :) | |
|
+11António Martins rui durao destroyer_diaz Jarod javleitao Edgar mariomcarvalho NÉNATÉ Pmvpires pjoao21 Jordao 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jordao
| Assunto: Sonho com uma Ténéré todos os dias! :) Seg Jul 11, 2011 9:15 pm | |
| Olá a todos! Tal como diz o título, de há 3/4 anos para cá que sonho com uma Ténéré todos os dias. Por várias razões, nunca avancei com uma compra. Umas vezes por dinheiro, outras vezes por não ter tempo para andar e outras por não ter onde guardar. Mas parece-me que agora o vento sopra de feição e possivelmente, depois do Verão, vai ser de vez. Espero contar com a vossa ajuda para perceber quais os pontos fortes e fracos a verificar na compra de um modelo usado. Obrigado. | |
|
| |
pjoao21
Moto : xt 600e - 97
| Assunto: Re: Sonho com uma Ténéré todos os dias! :) Seg Jul 11, 2011 10:10 pm | |
| bem vindo jordao boa sorte com o negocio | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: Sonho com uma Ténéré todos os dias! :) Seg Jul 11, 2011 10:40 pm | |
| Bem vindo... Vieste ao sitio certo para saberes tudo o que quizeres... Boa sorte com o negócio... | |
|
| |
NÉNATÉ
Moto : XT 660 Z
| Assunto: Re: Sonho com uma Ténéré todos os dias! :) Seg Jul 11, 2011 11:13 pm | |
| Bem vindo ao Clube XT, que o teu sonho se realize rapidamente e boa sorte com a futura menina. | |
|
| |
mariomcarvalho
Moto : Yamaha XTZ 750
| Assunto: Re: Sonho com uma Ténéré todos os dias! :) Ter Jul 12, 2011 12:00 am | |
| sim bemvindo. eu tb tive algumas dificuldades para comprar moto e acabei por comprar uma e ando desejoso para a ter pronta. qual é o modelo da teneré que pretendes? | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Sonho com uma Ténéré todos os dias! :) Ter Jul 12, 2011 12:47 am | |
| Bem-vindo Jordao boa sorte com a compra... e se procurares deves de encontrar um local seguro para guardar a tua motinha... no que a malta poder ajudar... estás a vontade... e é só dizeres ABR | |
|
| |
javleitao
Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500
| Assunto: Re: Sonho com uma Ténéré todos os dias! :) Ter Jul 12, 2011 9:26 am | |
| Bem vindo Jordao! Está na altura do sonho se tornar realidade | |
|
| |
Jarod
Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996
| Assunto: Re: Sonho com uma Ténéré todos os dias! :) Ter Jul 12, 2011 11:46 am | |
| É uma boa mota, espero que consigas realizar o teu sonho. Bem-vindo! | |
|
| |
Jordao
| Assunto: Re: Sonho com uma Ténéré todos os dias! :) Ter Jul 12, 2011 10:17 pm | |
| Obrigado a todos! Tenho preferência pelo modelo a partir de 1994, que penso que seja o 3YF, certo? Esta pintura tira-me do sério: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pode ser que o dia chegue. | |
|
| |
destroyer_diaz
Moto : YAMAHA XT 600 E
| Assunto: Re: Sonho com uma Ténéré todos os dias! :) Ter Jul 12, 2011 10:22 pm | |
| bem vindo espero que desta seja de vez e que faças uma boa compra tb sempre gostei mt dessa maquina | |
|
| |
rui durao
Moto : Yamaha XT660Z tenere
| Assunto: Re: Sonho com uma Ténéré todos os dias! :) Ter Jul 12, 2011 11:39 pm | |
| Bem vindo ao cxtp Penso que andam por aqui duas maquinas parecidas com essa | |
|
| |
António Martins
Moto : XTZ 660 Ténéré de 1995
| Assunto: Re: Sonho com uma Ténéré todos os dias! :) Qua Jul 13, 2011 8:52 am | |
| - zepilim escreveu:
- Bem vindo ao cxtp
Penso que andam por aqui duas maquinas parecidas com essa Oh yeah... 1 delas é minha, exactamente igual a essa. Cumps. | |
|
| |
neves
Moto : Tenere 2001 3YF
| Assunto: Re: Sonho com uma Ténéré todos os dias! :) Qua Jul 13, 2011 9:01 am | |
| Olha....... Então é o modelo da minha mota que tu gostas....sei de um tipo porreiro com uma maquina á maneira para venda...vai a parte dos classificados/vendas e procura por uma tenere 01/2001...que está lá uma de um tipo muito porreiro ( EU) que tem uma a venda.... boa sorte com o negocio | |
|
| |
Jordao
| Assunto: Re: Sonho com uma Ténéré todos os dias! :) Qua Jul 13, 2011 12:29 pm | |
| A mota parece estar num estado porreiro. Mas são €uros a mais para a minha carteira. | |
|
| |
neves
Moto : Tenere 2001 3YF
| Assunto: Re: Sonho com uma Ténéré todos os dias! :) Qua Jul 13, 2011 12:53 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sonho com uma Ténéré todos os dias! :) | |
| |
|
| |
| Sonho com uma Ténéré todos os dias! :) | |
|