| Ataque ao pudor! | |
|
+11ACordeiro MauricioQuaresma Pedro P. Moutinho samurai19 RuiF chambas angelo_lopes Paulo Neto Edgar Guerra 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Guerra
| Assunto: Ataque ao pudor! Dom Mar 03, 2013 7:44 pm | |
| | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Ataque ao pudor! Dom Mar 03, 2013 9:43 pm | |
| Isso não é da minha responsabilidade mas concordo contigo antigamente pagava-se uns trocos e a publicidade era retirada do Forum... segundo me disseram aumentou 50% mas é uma situação a estudar | |
|
| |
Paulo Neto
Moto : KLE 500
| Assunto: Re: Ataque ao pudor! Dom Mar 03, 2013 10:14 pm | |
| o meu filho instalou me um programinha que baniu por completo todo esse tipo de publicidades do meu PC... nos sites de ver a bola abria me 6 ou 7 paginas e outras porcarias que um gajo via-se grego para fechar. agora nem uma aparece. pra essas pragas... | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Ataque ao pudor! Dom Mar 03, 2013 10:27 pm | |
| pois... mas por exemplo... com 4,95€ podemos tirar a PUB durante 6 meses 4,95€ equivale a 500 créditos... entre todos facilmente se arranjava 5€ Os preços entretanto podem ser outros e esta tabela tem quase 1 ano mas se ouver diferença... será de cêntimos | |
|
| |
angelo_lopes
Moto : Yamaha XT600 1987, etc...
| Assunto: Re: Ataque ao pudor! Dom Mar 03, 2013 11:53 pm | |
| Não sei qual é a crise. Normalmente nem olho para isso, mas já agora foi por um banner destes que descobri a WebHS e passei os meus 2 domínios dos EUA para PT bem como os alojamentos. Altos preços e pessoal 5 estrelas. Deixem lá os banners - Paulo Neto escreveu:
- o meu filho instalou me um programinha que baniu por completo todo esse tipo de publicidades do meu PC...
nos sites de ver a bola abria me 6 ou 7 paginas e outras porcarias que um gajo via-se grego para fechar. agora nem uma aparece.
pra essas pragas... Obrigado Paulo Muito obrigado por partilhares o nome desse programa Abraço, | |
|
| |
Guerra
| Assunto: Re: Ataque ao pudor! Seg Mar 04, 2013 9:33 am | |
| Opa, eu já nem vejo estas publicidades. O meu cérebro filtra já isto tudo... Por acaso foi a minha namorada que reparou nisto | |
|
| |
chambas
Moto : XTZ 750
| Assunto: Re: Ataque ao pudor! Seg Mar 04, 2013 10:15 am | |
| - Paulo Neto escreveu:
- o meu filho instalou me um programinha que baniu por completo todo esse tipo de publicidades do meu PC...
nos sites de ver a bola abria me 6 ou 7 paginas e outras porcarias que um gajo via-se grego para fechar. agora nem uma aparece.
pra essas pragas... Isso é bom para a maior parte dos sites mas, pode-se abrir uma excepção para este e outros forums. É que como são gratuitos muitas vezes é esta publicidade que ajuda a pagar os custos associados ao mesmo. E isto ajuda a manter algo que todos gostamos. Pelo menos é assim que penso. | |
|
| |
RuiF
Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E
| |
| |
Guerra
| Assunto: Re: Ataque ao pudor! Seg Mar 04, 2013 11:41 am | |
| | |
|
| |
samurai19
Moto : XT600E XER
| Assunto: Re: Ataque ao pudor! Seg Mar 04, 2013 7:00 pm | |
| Contem comigo tambem para contribuir, acedo bastante ao Fórum pelo iPad e a publicidade chateia um bocado :( Vai na volta clico num anuncio em vez de num botão do fórum
Última edição por samurai19 em Seg Mar 04, 2013 11:27 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Paulo Neto
Moto : KLE 500
| Assunto: Re: Ataque ao pudor! Seg Mar 04, 2013 10:56 pm | |
| não me digam que nunca apanharam nenhum site com um gato a fazer rom rom, ou a roda da sorte sempre a tocar a sineta??? até no face está sempre aparecer essas cenas... se o pessoal não liga, ok...a mim essa M3%da metia nojo!!! tava sempre a fazer refresh. | |
|
| |
angelo_lopes
Moto : Yamaha XT600 1987, etc...
| Assunto: Re: Ataque ao pudor! Seg Mar 04, 2013 11:30 pm | |
| - Paulo Neto escreveu:
- não me digam que nunca apanharam nenhum site com um gato a fazer rom rom, ou a roda da sorte sempre a tocar a sineta???
até no face está sempre aparecer essas cenas... se o pessoal não liga, ok...a mim essa M3%da metia nojo!!! tava sempre a fazer refresh. Fiquei (ou ficamos) na mesma, Paulo. Como é que se chama esse programa? Abraço | |
|
| |
Moutinho
Moto : BWS
| |
| |
Pedro P.
Moto : XT600e
| Assunto: Re: Ataque ao pudor! Ter Mar 05, 2013 12:12 pm | |
| Eu pensava que a publicidade é que tinha que pagar, afinal é ao contrário | |
|
| |
MauricioQuaresma
Moto : XT 350z -Mini Ténéré
| Assunto: Re: Ataque ao pudor! Qui Mar 07, 2013 9:58 pm | |
| Maltinha, este é o AddBlocker PLUS http://adblockplus.org/en/firefox
Este plug- in, ELIMINA todos os anuncios e janelas Pop-Up . Ou seja, vão ficar sem publicidade enquanto navegam na net.
Um abraço .
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ataque ao pudor! | |
| |
|
| |
| Ataque ao pudor! | |
|