Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Não sou novato nas motas mas...

Ir para baixo 
+14
Pmvpires
Forty
Edgar
Johnny_1056
Xtola
Lupan
Nuno.Cruz
ACordeiro
Gonçalo
Flat_Out
jsantosvco
RuiF
xltuga
Nélio
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Nélio
Não sou novato nas motas mas... - Página 2 Star310
Nélio


Moto : XT1200Z & CRF250L

Não sou novato nas motas mas... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou novato nas motas mas...   Não sou novato nas motas mas... - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 4:20 am

Johnny_1056 escreveu:
Boas;
Bem-vindo!
Dores nas costas com uma YZF 750? Não sou novato nas motas mas... - Página 2 680704 E mesmo assim ainda passas por uma R1?
A YZF 750 é uma moto que ainda hoje aprecio imenso, acho-lhe piada e ainda consegue ser bastante interessante, mesmo ao lado de desportivas mais modernas.

Quanto a escapes... Deve ser das opções mais caras de ganhar cavalos, mas geralmente soltam o motor em baixas e fazem bem ao ego.


Sim na verdade é uma grande mota, mas a minha zona é muito montanhosa, era lixado subir e descer as estradas em-buracadas.

Quanto ao escape vou seguir o conselho da maioria do pessoal, não vale o esforço do investimento.


Última edição por Nélio em Sex Mar 01, 2013 4:53 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/academiadecombatedamadeira/
Nélio
Não sou novato nas motas mas... - Página 2 Star310
Nélio


Moto : XT1200Z & CRF250L

Não sou novato nas motas mas... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou novato nas motas mas...   Não sou novato nas motas mas... - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 4:34 am

Nélio escreveu:
Fiquei curioso sobre o conteúdo deste fórum e encontrei informação e conhecimentos úteis, dai ter-me registado.
Não sou novato nas motas, já tive três modelos da XT600, uma XTZ660, uma TDM850 e uma R1.
XTZ1200 é a melhor moto que já tive e é sempre bom estar informado pelo pessoal que anda nas estrada, novas opiniões e conhecimentos.
Há esqueci-me, andei seis meses com uma da poucas YZF 750, só dores nas costas Não sou novato nas motas mas... - Página 2 1130193320

Boas voltas pessoal


Obrigado pelas boas vindas, oportunamente vou tirar uma fotos da máquina para enviar, tenho-a apenas à dois meses. Se fosse dia tirava agora.
Quanto ao escape, pela maioria do pessoal penso que não vale o investimento.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/academiadecombatedamadeira/
Nélio
Não sou novato nas motas mas... - Página 2 Star310
Nélio


Moto : XT1200Z & CRF250L

Não sou novato nas motas mas... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou novato nas motas mas...   Não sou novato nas motas mas... - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 4:46 am

Johnny_1056 escreveu:
Boas;
Bem-vindo!
Dores nas costas com uma YZF 750? Não sou novato nas motas mas... - Página 2 680704 E mesmo assim ainda passas por uma R1?
A YZF 750 é uma moto que ainda hoje aprecio imenso, acho-lhe piada e ainda consegue ser bastante interessante, mesmo ao lado de desportivas mais modernas.

Quanto a escapes... Deve ser das opções mais caras de ganhar cavalos, mas geralmente soltam o motor em baixas e fazem bem ao ego.

Se não fosse o desconformo em estradas montanhosas e a dificuldade de andar em pavimentos esburacados, se calhar a R1 ainda andava por aqui.
Além disso um gajo vai ficando velho, Não sou novato nas motas mas... - Página 2 735173 quer é conforto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/academiadecombatedamadeira/
Nélio
Não sou novato nas motas mas... - Página 2 Star310
Nélio


Moto : XT1200Z & CRF250L

Não sou novato nas motas mas... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou novato nas motas mas...   Não sou novato nas motas mas... - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 4:51 am

ACordeiro escreveu:
Bem vindo!!

XTZ 750-90, já andei com uma emprestada, gostei mas abanava lateralmente depois dos 140kh
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/academiadecombatedamadeira/
Nélio
Não sou novato nas motas mas... - Página 2 Star310
Nélio


Moto : XT1200Z & CRF250L

Não sou novato nas motas mas... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou novato nas motas mas...   Não sou novato nas motas mas... - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 5:04 am

Lupan escreveu:
Bem vindo, em relação ao escape eu troquei os de origem para uns akrapovic e estou muito contente, dá-me ideia que consome menos do que com os de origem mas também pus um KN, agora vamos ver a autonomia deste deposito, o anterior entrou na reserva aos 315km...

Ainda não fiz médias, isto é; não fiz cálculos das médias, mas a media indicada no computador da moto é de 6.3 a 6.9 por 100Km.
Quanto ao escape e após ter lido algumas opiniões, pensos que não justifica o esforço financeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/academiadecombatedamadeira/
Pedro P.
Não sou novato nas motas mas... - Página 2 Star310
Pedro P.


Moto : XT600e

Não sou novato nas motas mas... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou novato nas motas mas...   Não sou novato nas motas mas... - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 11:48 am

Não sou novato nas motas mas... - Página 2 12626 Bem Vindo Não sou novato nas motas mas... - Página 2 12626
Ir para o topo Ir para baixo
rsimon
Não sou novato nas motas mas... - Página 2 Star310
rsimon


Moto : XTZ 750 Super Tenere

Não sou novato nas motas mas... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou novato nas motas mas...   Não sou novato nas motas mas... - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 6:57 pm

Bem vindo Não sou novato nas motas mas... - Página 2 12626 Não sou novato nas motas mas... - Página 2 12626 Não sou novato nas motas mas... - Página 2 12626
Ir para o topo Ir para baixo
Nélio
Não sou novato nas motas mas... - Página 2 Star310
Nélio


Moto : XT1200Z & CRF250L

Não sou novato nas motas mas... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou novato nas motas mas...   Não sou novato nas motas mas... - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 9:37 pm

Nélio escreveu:
Fiquei curioso sobre o conteúdo deste fórum e encontrei informação e conhecimentos úteis, dai ter-me registado.
Não sou novato nas motas, já tive três modelos da XT600, uma XTZ660, uma TDM850 e uma R1.
XTZ1200 é a melhor moto que já tive e é sempre bom estar informado pelo pessoal que anda nas estrada, novas opiniões e conhecimentos.
Há esqueci-me, andei seis meses com uma da poucas YZF 750, só dores nas costas Não sou novato nas motas mas... - Página 2 1130193320

Boas voltas pessoal
[img][/img]
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/705/maquinaxt1200z.jpg/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/academiadecombatedamadeira/
jsantosvco
Não sou novato nas motas mas... - Página 2 Star310
jsantosvco


Moto : super tenere 750 xtz

Não sou novato nas motas mas... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou novato nas motas mas...   Não sou novato nas motas mas... - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 9:43 pm

ajuda com a foto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



bela máquina!!! Não sou novato nas motas mas... - Página 2 17768
Ir para o topo Ir para baixo
Nélio
Não sou novato nas motas mas... - Página 2 Star310
Nélio


Moto : XT1200Z & CRF250L

Não sou novato nas motas mas... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou novato nas motas mas...   Não sou novato nas motas mas... - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 9:54 pm

jsantosvco escreveu:
ajuda com a foto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



bela máquina!!! Não sou novato nas motas mas... - Página 2 17768

Obrigado pela ajuda com a foto Não sou novato nas motas mas... - Página 2 656644
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/academiadecombatedamadeira/
ACordeiro
Não sou novato nas motas mas... - Página 2 Star310
ACordeiro


Moto : Xt600e -2002

Não sou novato nas motas mas... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou novato nas motas mas...   Não sou novato nas motas mas... - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 10:41 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



O MONSTRO NEGRO. Não sou novato nas motas mas... - Página 2 122298

Muito bonita. Parabéns.
Não sou novato nas motas mas... - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Nélio
Não sou novato nas motas mas... - Página 2 Star310
Nélio


Moto : XT1200Z & CRF250L

Não sou novato nas motas mas... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou novato nas motas mas...   Não sou novato nas motas mas... - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 11:04 pm

ACordeiro escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



O MONSTRO NEGRO. Não sou novato nas motas mas... - Página 2 122298

Muito bonita. Parabéns.
Não sou novato nas motas mas... - Página 2 919911

Podes crer, é um monstro negro, eu chamo-lhe a bruta, tem uma recuperação incrível e parece que tem um turbo quando (em S) e (controle de tracção OF), sempre com a roda de traz a querer passar para a frente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/academiadecombatedamadeira/
Lupan
Não sou novato nas motas mas... - Página 2 Star310
Lupan


Moto : Yamaha XT 600 X 2008

Não sou novato nas motas mas... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou novato nas motas mas...   Não sou novato nas motas mas... - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 10:56 pm

Mais uma vez em relação ao escape:
Este fim de semana fiz 360 km sem entrar na reserva... o Normal com os de origem eram 300 310 km. ( Mas também tenho um KN) ainda não entrou na reserva. Pelas minhas contas os 23 L iriam dar para +/- 520 km, vamos ver se chego aos 500 km sem ficar sem gasolina.... lol
Ir para o topo Ir para baixo
Nélio
Não sou novato nas motas mas... - Página 2 Star310
Nélio


Moto : XT1200Z & CRF250L

Não sou novato nas motas mas... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou novato nas motas mas...   Não sou novato nas motas mas... - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 11:06 pm

Lupan escreveu:
Mais uma vez em relação ao escape:
Este fim de semana fiz 360 km sem entrar na reserva... o Normal com os de origem eram 300 310 km. ( Mas também tenho um KN) ainda não entrou na reserva. Pelas minhas contas os 23 L iriam dar para +/- 520 km, vamos ver se chego aos 500 km sem ficar sem gasolina.... lol


Excelente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/academiadecombatedamadeira/
migueltenere
Não sou novato nas motas mas... - Página 2 Star310
migueltenere


Moto : 94' XTZ660

Não sou novato nas motas mas... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou novato nas motas mas...   Não sou novato nas motas mas... - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 4:57 pm

Bem vindo ao CXTP Nélio!

Parabéns pela máquina, é espetacular... Não sou novato nas motas mas... - Página 2 831860 Não sou novato nas motas mas... - Página 2 831860

Não sou novato nas motas mas... - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não sou novato nas motas mas... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou novato nas motas mas...   Não sou novato nas motas mas... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não sou novato nas motas mas...
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novato :)
» Novato
» Novato
» NOVATO xt600 98
» Novato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: