Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Não sou novato nas motas mas...

Ir para baixo 
+14
Pmvpires
Forty
Edgar
Johnny_1056
Xtola
Lupan
Nuno.Cruz
ACordeiro
Gonçalo
Flat_Out
jsantosvco
RuiF
xltuga
Nélio
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Nélio
Não sou novato nas motas mas... Star310
Nélio


Moto : XT1200Z & CRF250L

Não sou novato nas motas mas... Empty
MensagemAssunto: Não sou novato nas motas mas...   Não sou novato nas motas mas... Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 3:43 am

Fiquei curioso sobre o conteúdo deste fórum e encontrei informação e conhecimentos úteis, dai ter-me registado.
Não sou novato nas motas, já tive três modelos da XT600, uma XTZ660, uma TDM850 e uma R1.
XTZ1200 é a melhor moto que já tive e é sempre bom estar informado pelo pessoal que anda nas estrada, novas opiniões e conhecimentos.
Há esqueci-me, andei seis meses com uma da poucas YZF 750, só dores nas costas Não sou novato nas motas mas... 1130193320

Boas voltas pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/academiadecombatedamadeira/
Nélio
Não sou novato nas motas mas... Star310
Nélio


Moto : XT1200Z & CRF250L

Não sou novato nas motas mas... Empty
MensagemAssunto: Outro escape na XT1200   Não sou novato nas motas mas... Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 3:49 am

Gostaria de saber se na realidade vala-pena investir uma pipa de massa num novo escape para a XT1200.
Se além um som mais agradável, há mais rendimento, consumos etc

Em resume: compensa investir num escape?
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/academiadecombatedamadeira/
xltuga
Não sou novato nas motas mas... Star310
xltuga


Moto : Teneré 660 3YF

Não sou novato nas motas mas... Empty