Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Não sou novato nas motas mas...

Ir para baixo 
+14
Pmvpires
Forty
Edgar
Johnny_1056
Xtola
Lupan
Nuno.Cruz
ACordeiro
Gonçalo
Flat_Out
jsantosvco
RuiF
xltuga
Nélio
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Nélio
Não sou novato nas motas mas... Star310
Nélio


Moto : XT1200Z & CRF250L

Não sou novato nas motas mas... Empty
MensagemAssunto: Não sou novato nas motas mas...   Não sou novato nas motas mas... Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 3:43 am

Fiquei curioso sobre o conteúdo deste fórum e encontrei informação e conhecimentos úteis, dai ter-me registado.
Não sou novato nas motas, já tive três modelos da XT600, uma XTZ660, uma TDM850 e uma R1.
XTZ1200 é a melhor moto que já tive e é sempre bom estar informado pelo pessoal que anda nas estrada, novas opiniões e conhecimentos.
Há esqueci-me, andei seis meses com uma da poucas YZF 750, só dores nas costas Não sou novato nas motas mas... 1130193320

Boas voltas pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/academiadecombatedamadeira/
Nélio
Não sou novato nas motas mas... Star310
Nélio


Moto : XT1200Z & CRF250L

Não sou novato nas motas mas... Empty
MensagemAssunto: Outro escape na XT1200   Não sou novato nas motas mas... Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 3:49 am

Gostaria de saber se na realidade vala-pena investir uma pipa de massa num novo escape para a XT1200.
Se além um som mais agradável, há mais rendimento, consumos etc

Em resume: compensa investir num escape?
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/academiadecombatedamadeira/
xltuga
Não sou novato nas motas mas... Star310
xltuga


Moto : Teneré 660 3YF

Não sou novato nas motas mas... Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou novato nas motas mas...   Não sou novato nas motas mas... Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 8:43 am

Boas.

Bem vindo.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
https://onwheelspt.blogspot.com/
RuiF
Não sou novato nas motas mas... Star310
RuiF


Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E

Não sou novato nas motas mas... Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou novato nas motas mas...   Não sou novato nas motas mas... Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 9:10 am

Bem vindo

Não sou novato nas motas mas... 919911
Ir para o topo Ir para baixo
jsantosvco
Não sou novato nas motas mas... Star310
jsantosvco


Moto : super tenere 750 xtz

Não sou novato nas motas mas... Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou novato nas motas mas...   Não sou novato nas motas mas... Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 10:31 am

Boas,
bem vindo, mete ai umas fotos da tua máquina. Não sou novato nas motas mas... 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
Não sou novato nas motas mas... Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Não sou novato nas motas mas... Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou novato nas motas mas...   Não sou novato nas motas mas... Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 10:49 am

Bem Vindo Não sou novato nas motas mas... 919911

Quanto à questão do escape penso que quase sempre é mais pela estética porque norma geral os de origem funcionam muito bem.

Eu por exemplo tenho em vista um Akrapovic em carbono para a minha 660 e é mais pela estética Não sou novato nas motas mas... 294891
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Não sou novato nas motas mas... Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Não sou novato nas motas mas... Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou novato nas motas mas...   Não sou novato nas motas mas... Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 10:53 am

Bem vindo

A minha ja vinha com escape de rendimento mas posso dizer que ainda assim faco bons consumos. Podes ver nas medias dos nossos monocilindricos. O consumo depende da mao que tiveres
Ir para o topo Ir para baixo
ACordeiro
Não sou novato nas motas mas... Star310
ACordeiro


Moto : Xt600e -2002

Não sou novato nas motas mas... Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou novato nas motas mas...   Não sou novato nas motas mas... Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 11:19 am

Bem vindo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.Cruz
Não sou novato nas motas mas... Star310
Nuno.Cruz


Moto : Super Ténéré 750

Não sou novato nas motas mas... Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou novato nas motas mas...   Não sou novato nas motas mas... Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 11:41 am

bem vindo Não sou novato nas motas mas... 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Lupan
Não sou novato nas motas mas... Star310
Lupan


Moto : Yamaha XT 600 X 2008

Não sou novato nas motas mas... Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou novato nas motas mas...   Não sou novato nas motas mas... Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 1:28 pm

Bem vindo, em relação ao escape eu troquei os de origem para uns akrapovic e estou muito contente, dá-me ideia que consome menos do que com os de origem mas também pus um KN, agora vamos ver a autonomia deste deposito, o anterior entrou na reserva aos 315km...
Ir para o topo Ir para baixo
Xtola
Não sou novato nas motas mas... Star310



Moto : XT1200Z

Não sou novato nas motas mas... Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou novato nas motas mas...   Não sou novato nas motas mas... Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 3:45 pm

Bem vindo, só faltam as fotos da máquina.
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
Não sou novato nas motas mas... Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Não sou novato nas motas mas... Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou novato nas motas mas...   Não sou novato nas motas mas... Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 5:12 pm

Boas;
Bem-vindo!
Dores nas costas com uma YZF 750? Não sou novato nas motas mas... 680704 E mesmo assim ainda passas por uma R1?
A YZF 750 é uma moto que ainda hoje aprecio imenso, acho-lhe piada e ainda consegue ser bastante interessante, mesmo ao lado de desportivas mais modernas.

Quanto a escapes... Deve ser das opções mais caras de ganhar cavalos, mas geralmente soltam o motor em baixas e fazem bem ao ego.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Não sou novato nas motas mas... Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Não sou novato nas motas mas... Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou novato nas motas mas...   Não sou novato nas motas mas... Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 5:42 pm

Bem-vindo Não sou novato nas motas mas... 12626 Não sou novato nas motas mas... 12626


Não sou novato nas motas mas... 919911 Não sou novato nas motas mas... 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Forty
Não sou novato nas motas mas... Star310




Não sou novato nas motas mas... Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou novato nas motas mas...   Não sou novato nas motas mas... Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 6:57 pm

Bem vindo Não sou novato nas motas mas... 919911

Em relação ao escape, já li algures que na XT1200Z não valia o investimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Não sou novato nas motas mas... Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Não sou novato nas motas mas... Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou novato nas motas mas...   Não sou novato nas motas mas... Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 7:52 pm

Bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Não sou novato nas motas mas... Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou novato nas motas mas...   Não sou novato nas motas mas... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não sou novato nas motas mas...
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novato :)
» Novato
» Novato
» NOVATO xt600 98
» Novato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: