Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 listagem (Bardenas)

Ir para baixo 
+12
tintas72
korr
rix
Jarod
Forty
jottadcarvalho
Jorge
Moutinho
paulo
RuiF
NÉNATÉ
Paulo Neto
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Paulo Neto
listagem (Bardenas) - Página 5 Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

listagem (Bardenas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: listagem (Bardenas)   listagem (Bardenas) - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 2:00 pm

Moutinho escreveu:
E uma corrente com aloquete, para prendermos as motas umas as outras durante a noite. listagem (Bardenas) - Página 5 546328listagem (Bardenas) - Página 5 89286

em bardenas vou me informar, mas em salamanca o parque é fechado... basta levar o cadeado para o disco.
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
listagem (Bardenas) - Página 5 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

listagem (Bardenas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: listagem (Bardenas)   listagem (Bardenas) - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 10:26 pm

Paulo Neto escreveu:
- Cameras de ar suplentes (cada um deve levar o seu)
- Cabos de embraiagem e acelarador ou universais com serra cabos. (cada um deve levar o seu)
- Spray anti-furos (cada um deve levar o seu)
- 2 desmontas (tintas72 + Jorge)
- Aranhas elasticas (cada um deve levar o seu)
- Ferramenta adequada a cada mota (cada um deve levar as chavesinhas que precisa)
- Silicone de juntas (pelo menos um)(Paulo Neto)
- Fita Americana (pelo menos um)(Moutinho)
- 1L oleo de reserva ou mais... (cada um deve levar o seu)
- WD40 (Rui F)
- Caixa de 1ºs socorros (Moutinho)
- Abraçadeiras de serrilha (cada um deve levar o seu)
- Tubo para sacar gasolina (Paulo Neto)
- Corda (Rui F)
- Fio eletrico(Moutinho)
- Kit de lâmpadas (nos carros em espanha é obrigatório) (cada um deve levar o seu)
- Cabos de bateria (PauloN e Moutinho)
- Spray lubrificante prá corrente (jottadcarvalho)
- Velas (cada um deve levar o seu)
- Bomba de pé ou mini-conpressor(Paulo Neto -mini compressor a confirmar)
- Jerrican (korr)( este jerrican pode levar agua da boa que em espanha não vale um cú!!)
- tomadas triplas (2 ou 3) (Paulo Neto 1 + Jorge 1)

completa...
se entretanto se lembrarem de alguma coisa adicionem.


Já arranjei o 2º desmonta

Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
listagem (Bardenas) - Página 5 Star310
Moutinho


Moto : BWS

listagem (Bardenas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: listagem (Bardenas)   listagem (Bardenas) - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 9:29 pm

E daqueles toalhetes de limpar o cu aos bebes? E capaz de dar jeito se tivermos que resolver alguma avaria nas motas ou coisa do genero.

Eu levo uma coisa dessas, que deve dar para para todos (esperamos ter poucas avarias) listagem (Bardenas) - Página 5 296550
Ir para o topo Ir para baixo
jottadcarvalho
listagem (Bardenas) - Página 5 Star310
jottadcarvalho


Moto : TT 600 E

listagem (Bardenas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: listagem (Bardenas)   listagem (Bardenas) - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 9:38 pm

Boas!!

Vocês compram os cabos de acelerador/embraiagem na Yamaha ou isso vende-se de "marca branca"??
Fui à bocado ao stand da Yamaha aqui em Lisboa e custam uma fortuna listagem (Bardenas) - Página 5 327701 30 e tal euros um e 50 e tal o outro...

@ Moutinho: Eu posso levar esses toalhetes!! Aqui em casa não falta disso com uma filha de 2 meses listagem (Bardenas) - Página 5 12626

listagem (Bardenas) - Página 5 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
listagem (Bardenas) - Página 5 Star310
Moutinho


Moto : BWS

listagem (Bardenas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: listagem (Bardenas)   listagem (Bardenas) - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 9:47 pm

jottadcarvalho escreveu:
Boas!!

Vocês compram os cabos de acelerador/embraiagem na Yamaha ou isso vende-se de "marca branca"??
Fui à bocado ao stand da Yamaha aqui em Lisboa e custam uma fortuna listagem (Bardenas) - Página 5 327701 30 e tal euros um e 50 e tal o outro...

@ Moutinho: Eu posso levar esses toalhetes!! Aqui em casa não falta disso com uma filha de 2 meses listagem (Bardenas) - Página 5 12626

listagem (Bardenas) - Página 5 919911

Esquece as pecas da yamaha, isso e cabo de aco de qualquer coisa, ate pode ser aco de figueira. listagem (Bardenas) - Página 5 796959 a ideia e desenrascar para durante a viagem e/ou ate chegar a casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Neto
listagem (Bardenas) - Página 5 Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

listagem (Bardenas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: listagem (Bardenas)   listagem (Bardenas) - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 10:43 pm

jottadcarvalho escreveu:
Boas!!

Vocês compram os cabos de acelerador/embraiagem na Yamaha ou isso vende-se de "marca branca"??
Fui à bocado ao stand da Yamaha aqui em Lisboa e custam uma fortuna listagem (Bardenas) - Página 5 327701 30 e tal euros um e 50 e tal o outro...

@ Moutinho: Eu posso levar esses toalhetes!! Aqui em casa não falta disso com uma filha de 2 meses listagem (Bardenas) - Página 5 12626

listagem (Bardenas) - Página 5 919911

compra 2 ou 3 tipos diferentes de serra cabos... um cabo universal de acelarador para a Vespa que é igual em cima, em baixo metes um serracabos. e compras um universal para a embraiagem, a medida do chumbo em cima dá na manete, em baixo leva serra cabos.



Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
listagem (Bardenas) - Página 5 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

listagem (Bardenas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: listagem (Bardenas)   listagem (Bardenas) - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 10:08 pm


E quanto ao capacete, que aconcelham?... levo o modular ou o de Cross + Googles... listagem (Bardenas) - Página 5 122298

Este último tenho receio que com chuva seja uma treta... listagem (Bardenas) - Página 5 546328

Ir para o topo Ir para baixo
samurai19
listagem (Bardenas) - Página 5 Star310
samurai19


Moto : XT600E XER

listagem (Bardenas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: listagem (Bardenas)   listagem (Bardenas) - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 10:32 pm

Nao te aconselho o de cross mais goggles, na minha opinião para estrada é lixado pq reduz bastante a visibilidade lateral, além de ser aberto e apanhares um frio do caneco com ele. Levei o meu para Lisboa uma vez e arrependi-me :)
As vantagens é ser mais leve e fazer menos barulho que o modular em AE.

O ideal para viajar era mesmo um integral, por ser mais leve e mais silencioso que o modular, acabava por ser menos cansativo para fazer mtos km seguidos listagem (Bardenas) - Página 5 353512 Mas como sei que nao gostas, leva o modular listagem (Bardenas) - Página 5 294891
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lefthandpath.eu
Jorge
listagem (Bardenas) - Página 5 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

listagem (Bardenas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: listagem (Bardenas)   listagem (Bardenas) - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 10:38 pm

samurai19 escreveu:
Nao te aconselho o de cross mais goggles, na minha opinião para estrada é lixado pq reduz bastante a visibilidade lateral, além de ser aberto e apanhares mto frio com ele. Levei o meu para Lisboa uma vez e arrependi-me :)

O ideal para viajar era mesmo um integral, por ser mais leve e mais silencioso que o modular, acabava por ser menos cansativo para fazer mtos km seguidos listagem (Bardenas) - Página 5 353512 Mas como sei que nao gostas, leva o modular listagem (Bardenas) - Página 5 294891

A visibilidade não é problema, já andei com eles e não senti desconforto, agora o frio sim, já senti e se for com chuva pior que rápidamente se gela, e depois é a treta do poder embaciar e um gaijo ter de os tirar... eram esses os meus receios, mas como nunca fiz grandes tiradas com ele, gostava de saber a opinião de quem já o fez... listagem (Bardenas) - Página 5 964551

Se houvesse guito, era o Acerbis-active e estava o problema arrumado... listagem (Bardenas) - Página 5 353512

Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Neto
listagem (Bardenas) - Página 5 Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

listagem (Bardenas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: listagem (Bardenas)   listagem (Bardenas) - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 10:40 pm

eu levo o modular, comprei uma mascara para andar com o de cross mas ainda não testei aquilo.
quanto ao barulho, eu ouço musica, por isso tanto me faz.
Ir para o topo Ir para baixo
samurai19
listagem (Bardenas) - Página 5 Star310
samurai19


Moto : XT600E XER

listagem (Bardenas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: listagem (Bardenas)   listagem (Bardenas) - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 10:44 pm

Pois, eu fiz umas duas vezes o caminho casa-trabalho-casa com o de cross+goggles e custou um bocado :( Para viajar nao arriscava...

O Acerbis Active era mesmo o ideal, super-confortável. O interior daquilo é mto bom e a viseira espectacular listagem (Bardenas) - Página 5 294891
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lefthandpath.eu
Jorge
listagem (Bardenas) - Página 5 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

listagem (Bardenas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: listagem (Bardenas)   listagem (Bardenas) - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 10:50 pm

Paulo Neto escreveu:
eu levo o modular, comprei uma mascara para andar com o de cross mas ainda não testei aquilo.
quanto ao barulho, eu ouço musica, por isso tanto me faz.

listagem (Bardenas) - Página 5 796959

Se poderes coloca depois uma foto do que falas para perceber melhor... listagem (Bardenas) - Página 5 353512

samurai19 escreveu:
Pois, eu fiz umas duas vezes o caminho casa-trabalho-casa com o de cross+goggles e custou um bocado :( Para viajar nao arriscava...

O Acerbis Active era mesmo o ideal, super-confortável. O interior daquilo é mto bom e a viseira espectacular listagem (Bardenas) - Página 5 294891

Já tá decidido que fica em casa e levo antes o modular... listagem (Bardenas) - Página 5 964551

Assim que poder vou lá ver o tal que dizes o Botas ter... listagem (Bardenas) - Página 5 314851
Ir para o topo Ir para baixo
RuiF
listagem (Bardenas) - Página 5 Star310
RuiF


Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E

listagem (Bardenas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: listagem (Bardenas)   listagem (Bardenas) - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 10:03 am

Jorge. escreveu:
Paulo Neto escreveu:
eu levo o modular, comprei uma mascara para andar com o de cross mas ainda não testei aquilo.
quanto ao barulho, eu ouço musica, por isso tanto me faz.

listagem (Bardenas) - Página 5 796959

Se poderes coloca depois uma foto do que falas para perceber melhor... listagem (Bardenas) - Página 5 353512

samurai19 escreveu:
Pois, eu fiz umas duas vezes o caminho casa-trabalho-casa com o de cross+goggles e custou um bocado :( Para viajar nao arriscava...

O Acerbis Active era mesmo o ideal, super-confortável. O interior daquilo é mto bom e a viseira espectacular listagem (Bardenas) - Página 5 294891

Já tá decidido que fica em casa e levo antes o modular... listagem (Bardenas) - Página 5 964551

Assim que poder vou lá ver o tal que dizes o Botas ter... listagem (Bardenas) - Página 5 314851

Eu vou levar o modular...também não tenho outro..por enquanto...se bem que o acerbis dual tá debaixo de olho listagem (Bardenas) - Página 5 296550

Na viagem tou a pensar levar o telemóvel ligado ao carregador de isqueiro e a ouvir fones a partir do telemóvel, não é ilegal pois não? listagem (Bardenas) - Página 5 449138

listagem (Bardenas) - Página 5 919911
Ir para o topo Ir para baixo
samurai19
listagem (Bardenas) - Página 5 Star310
samurai19


Moto : XT600E XER

listagem (Bardenas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: listagem (Bardenas)   listagem (Bardenas) - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 10:26 am

Eu fiz sempre isso até comprar o Bluetooth para o capacete, mas não sei bem, mas se passares os fios por dentro do blusão, praticamente não se vê, duvido que tenhas problemas, só se te mandarem parar e tirar o capacete...
Qto à legalidade, por um lado no código dizem que deves andar com tampões nos ouvidos qdo andas de mota, ou seja, já reduz bastante a capacidade de ouvires buzinadelas e ambulancias, Mas como vem no código é permitido e até aconselhável...
Agora se os "tampões" derem música, já não sei. listagem (Bardenas) - Página 5 945103

No manual do meu BT diz que o uso durante a condução pode ser proibido em alguns países, mas não diz quais :(
http://www.senabluetooth.com/products/smh10.php?tab_menu=overview
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lefthandpath.eu
RuiF
listagem (Bardenas) - Página 5 Star310
RuiF


Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E

listagem (Bardenas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: listagem (Bardenas)   listagem (Bardenas) - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 10:44 am

samurai19 escreveu:
Eu fiz sempre isso até comprar o Bluetooth para o capacete, mas não sei bem, mas se passares os fios por dentro do blusão, praticamente não se vê, duvido que tenhas problemas, só se te mandarem parar e tirar o capacete...
Qto à legalidade, por um lado no código dizem que deves andar com tampões nos ouvidos qdo andas de mota, ou seja, já reduz bastante a capacidade de ouvires buzinadelas e ambulancias, Mas como vem no código é permitido e até aconselhável...
Agora se os "tampões" derem música, já não sei. listagem (Bardenas) - Página 5 945103

No manual do meu BT diz que o uso durante a condução pode ser proibido em alguns países, mas não diz quais :(
http://www.senabluetooth.com/products/smh10.php?tab_menu=overview

Boas Hugo,
Eu não tenho bluethooth, mas o problema do bluetooth também precisa de carga e depois só ouvia musica de um dos lados listagem (Bardenas) - Página 5 546328


listagem (Bardenas) - Página 5 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





listagem (Bardenas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: listagem (Bardenas)   listagem (Bardenas) - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
listagem (Bardenas)
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aldeias Típicas de Portugal - Listagem em mapa
» Bardenas 2013 ( report )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Dicas Úteis; Navegação; Campismo,-
Ir para: