Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 listagem (Bardenas)

Ir para baixo 
+12
tintas72
korr
rix
Jarod
Forty
jottadcarvalho
Jorge
Moutinho
paulo
RuiF
NÉNATÉ
Paulo Neto
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
tintas72
listagem (Bardenas) - Página 3 Star310
tintas72


Moto : Dr350Se

listagem (Bardenas) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: listagem (Bardenas)   listagem (Bardenas) - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 11:41 pm

listagem (Bardenas) - Página 3 930474
Paulo Neto escreveu:
tenho de chamar aqui os maganos que ainda não postaram nada:

tintas
ET600
Rix

Estou a observar, mas tenho tudo isso que tá na lista. quero saber como é que é do tacho listagem (Bardenas) - Página 3 930474
saber se arranjo fogão, aprender a cosinhar, é que eu cozinha só sei lavar pratos listagem (Bardenas) - Página 3 945103
Ir para o topo Ir para baixo
RuiF
listagem (Bardenas) - Página 3 Star310
RuiF


Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E

listagem (Bardenas) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: listagem (Bardenas)   listagem (Bardenas) - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 10:05 am

Paulo Neto escreveu:
- Cameras de ar suplentes (cada um deve levar o seu)
- Cabos de embraiagem e acelarador ou universais com serra cabos. (cada um deve levar o seu)
- Spray anti-furos (cada um deve levar o seu)
- 1 kit de desmontas (pelo menos um)
- Aranhas elasticas (cada um deve levar o seu)
- Ferramenta adequada a cada mota (cada um deve levar as chavesinhas que precisa)
- Silicone de juntas (pelo menos um)
- Fita Americana (pelo menos um)
- 1L oleo de reserva ou mais... (cada um deve levar o seu)
- WD40 (Rui F)
- Caixa de 1ºs socorros (Moutinho)
- Abraçadeiras de serrilha (cada um deve levar o seu)
- Tubo para sacar gasolina (Paulo Neto)
- Corda (Rui F)
- Fio eletrico
- Kit de lâmpadas (nos carros em espanha é obrigatório) (cada um deve levar o seu)
- Cabos de bateria (PauloN e Moutinho)
- Spray lubrificante prá corrente (jottadcarvalho)
- Velas (cada um deve levar o seu)
- Bomba de pé ou mini-conpressor
- Jerrican (korr)
-

Atualizado

listagem (Bardenas) - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Neto
listagem (Bardenas) - Página 3 Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

listagem (Bardenas) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: listagem (Bardenas)   listagem (Bardenas) - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 2:13 pm

korr escreveu:
@Paulo
Pilhas AAA certo??? Quantas queres? manda prai um número ao calhas que eu arranjo facilmente!

são as AAA mais pequeninas... eu tenho 6 se arranjares mais 6 fica o assunto resolvido

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Neto
listagem (Bardenas) - Página 3 Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

listagem (Bardenas) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: listagem (Bardenas)   listagem (Bardenas) - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 2:16 pm

tintas72 escreveu:
listagem (Bardenas) - Página 3 930474
Paulo Neto escreveu:
tenho de chamar aqui os maganos que ainda não postaram nada:

tintas
ET600
Rix

Estou a observar, mas tenho tudo isso que tá na lista. quero saber como é que é do tacho listagem (Bardenas) - Página 3 930474
saber se arranjo fogão, aprender a cosinhar, é que eu cozinha só sei lavar pratos listagem (Bardenas) - Página 3 945103

só pensas em comer pá!!!!!!! listagem (Bardenas) - Página 3 945103 listagem (Bardenas) - Página 3 945103

este mês é o mês das ferramentas...

para abril vamos falar sobre a alimentação...

não precisas de saber cozinhar... podes ficar com a parte de lavar a loiça. listagem (Bardenas) - Página 3 796959

levas o kit de desmontas correto???
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Neto
listagem (Bardenas) - Página 3 Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

listagem (Bardenas) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: listagem (Bardenas)   listagem (Bardenas) - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 2:17 pm

Jarod escreveu:
Posso meter o bedelho? listagem (Bardenas) - Página 3 296550

Já que estão a fazer uma lista super completa, não descurem os tampões para os ouvidos. Querem que tudo corra bem durante a viagem, mas correr bem durante a noite também é importante para estarem fresquinhos no dia seguinte! listagem (Bardenas) - Página 3 296550

obrigado Jarod...é isso mesmo.

é obrigatorio levar tampoes para os ouvidos!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
listagem (Bardenas) - Página 3 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

listagem (Bardenas) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: listagem (Bardenas)   listagem (Bardenas) - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 2:19 pm

Paulo Neto escreveu:
korr escreveu:
@Paulo
Pilhas AAA certo??? Quantas queres? manda prai um número ao calhas que eu arranjo facilmente!

são as AAA mais pequeninas... eu tenho 6 se arranjares mais 6 fica o assunto resolvido

obrigado

Porreiro era serem das recarregaveis... listagem (Bardenas) - Página 3 449138

... temos de pensar verde! listagem (Bardenas) - Página 3 909462

Paulo Neto escreveu:
...
é obrigatorio levar tampoes para os ouvidos!!!

Aconselho vivamente... ao Moutinho! listagem (Bardenas) - Página 3 945103

Ronk... Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
rix
listagem (Bardenas) - Página 3 Star310
rix


Moto : xt 600 e

listagem (Bardenas) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: listagem (Bardenas)   listagem (Bardenas) - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 5:39 pm

boas

Estou um pouco como o tintas,tenho quase tudo que ta na lista, depois quando chegar a hora da lista para a cozinha tb ajudo claro, aviso já que de cozinheiro sou zerinho, mas para lavar a louça e para o resto estou pronto.
Penso que para alem destas coisas todas será importante todos levarem uma 2^chave ignição bem arrumada, não vá a malta perder a chave e ficar pendurado!!!!!


rix
Ir para o topo Ir para baixo
tintas72
listagem (Bardenas) - Página 3 Star310
tintas72


Moto : Dr350Se

listagem (Bardenas) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: listagem (Bardenas)   listagem (Bardenas) - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 9:54 pm

Citação :
todos levarem uma 2^chave ignição bem arrumada, não vá a malta perder a chave e ficar pendurado!!!!!

Tambem tenho.

Paulo quanto aos desmontas são tugatech mas funcionam na perfeição, um dobra-se um pouco mas vira-se ao contrario listagem (Bardenas) - Página 3 945103
Mas olhem que nós vamos para passear de mota, não é para ter furos e problemas listagem (Bardenas) - Página 3 909462
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
listagem (Bardenas) - Página 3 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

listagem (Bardenas) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: listagem (Bardenas)   listagem (Bardenas) - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 9:58 pm

Pessoal eu acho que se estão a esquecer de algo ....


Spoiler:

listagem (Bardenas) - Página 3 268840 listagem (Bardenas) - Página 3 268840
listagem (Bardenas) - Página 3 919911 listagem (Bardenas) - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Moutinho
listagem (Bardenas) - Página 3 Star310
Moutinho


Moto : BWS

listagem (Bardenas) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: listagem (Bardenas)   listagem (Bardenas) - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 10:01 pm

tintas72 escreveu:


Estou a observar, mas tenho tudo isso que tá na lista. quero saber como é que é do tacho listagem (Bardenas) - Página 3 930474
saber se arranjo fogão, aprender a cosinhar, é que eu cozinha só sei lavar pratos listagem (Bardenas) - Página 3 945103

Somos dois.
Esta vendido, eu e o tintas lavamos a loica, e quem perceber de culinaria que se chegue aos tachos. listagem (Bardenas) - Página 3 547227 listagem (Bardenas) - Página 3 547227
Ir para o topo Ir para baixo
tintas72
listagem (Bardenas) - Página 3 Star310
tintas72


Moto : Dr350Se

listagem (Bardenas) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: listagem (Bardenas)   listagem (Bardenas) - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 10:05 pm

Moutinho escreveu:
tintas72 escreveu:


Estou a observar, mas tenho tudo isso que tá na lista. quero saber como é que é do tacho listagem (Bardenas) - Página 3 930474
saber se arranjo fogão, aprender a cosinhar, é que eu cozinha só sei lavar pratos listagem (Bardenas) - Página 3 945103

Somos dois.
Esta vendido, eu e o tintas lavamos a loica, e quem perceber de culinaria que se chegue aos tachos. listagem (Bardenas) - Página 3 547227 listagem (Bardenas) - Página 3 547227

Mau queres ver que só á lava tachos listagem (Bardenas) - Página 3 945103
Ir para o topo Ir para baixo
paulo
listagem (Bardenas) - Página 3 Star310
paulo


Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S

listagem (Bardenas) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: listagem (Bardenas)   listagem (Bardenas) - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 10:47 pm

Ao almoço podemos fazer algo volante com umas sandochas e latas de atum/salsichas, à noite podia-se procurar algo baratucho e comer em algum lado... se houver cozinha onde ficar-mos é pá batata frita e bifes qualquer um sabe fazer listagem (Bardenas) - Página 3 449138...

listagem (Bardenas) - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
listagem (Bardenas) - Página 3 Star310
Moutinho


Moto : BWS

listagem (Bardenas) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: listagem (Bardenas)   listagem (Bardenas) - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 11:07 pm

paulo escreveu:
Ao almoço podemos fazer algo volante com umas sandochas e latas de atum/salsichas, à noite podia-se procurar algo baratucho e comer em algum lado... se houver cozinha onde ficar-mos é pá batata frita e bifes qualquer um sabe fazer listagem (Bardenas) - Página 3 449138...

listagem (Bardenas) - Página 3 919911

Vendido. Ja temos um cozinheiro e dois lava tachos. listagem (Bardenas) - Página 3 945103 listagem (Bardenas) - Página 3 945103 listagem (Bardenas) - Página 3 307869
Ir para o topo Ir para baixo
jottadcarvalho
listagem (Bardenas) - Página 3 Star310
jottadcarvalho


Moto : TT 600 E

listagem (Bardenas) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: listagem (Bardenas)   listagem (Bardenas) - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 11:10 pm

Se quiserem (e acharem boa ideia) eu chego-me à frente para fazer uma feijoada numa das noites!! listagem (Bardenas) - Página 3 449138

listagem (Bardenas) - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
korr
listagem (Bardenas) - Página 3 Star310
korr


Moto : XT600E dj02

listagem (Bardenas) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: listagem (Bardenas)   listagem (Bardenas) - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 11:42 pm

Também podem contar comigo pra fazer o almoço ou jantar, desde que haja fogão e tachos a gente la se arranja. Penso n haver necessidade de passarmos fome!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





listagem (Bardenas) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: listagem (Bardenas)   listagem (Bardenas) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
listagem (Bardenas)
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aldeias Típicas de Portugal - Listagem em mapa
» Bardenas 2013 ( report )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Dicas Úteis; Navegação; Campismo,-
Ir para: