Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Portugal de Lés a Lés

Ir para baixo 
+11
corvalho
jsantosvco
Rui Ludovico
Pedro P.
Moutinho
Pmvpires
balasteiro
Edgar
RuiF
krieg
Luispalma
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Rui Ludovico
Portugal de Lés a Lés - Página 2 Star310
Rui Ludovico


Moto : YAMAHA TENERE 660Z

Portugal de Lés a Lés - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal de Lés a Lés   Portugal de Lés a Lés - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 11:58 am

Eu não sou de me "chibar" mas o Tintas e o Brântuas já fizeram uns "Lés a Lés" a solo compilando vários anos. Portugal de Lés a Lés - Página 2 296550

De qualquer modo:

http://www.fmportugal.pt/artigo.asp?cod_artigo=179481 este vai ser o percurso deste ano q liga Fafe a Aljezur.

Todos os rood books dos Lés a Lés para se organizar uma volta pelo país.

http://www.fmportugal.pt/artigo.asp?cod_artigo=143802

Mais acrescento:

http://www.fmportugal.pt/artigo.asp?cod_artigo=179485 vai ser a apresentação do Lès a Lés deste ano dia 3 de Março em Lisboa no Parque florestal de Monsanto. É uma boa oportunidade de se inscreverem os q quiserem participar.

Portugal de Lés a Lés - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
jsantosvco
Portugal de Lés a Lés - Página 2 Star310
jsantosvco


Moto : super tenere 750 xtz

Portugal de Lés a Lés - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal de Lés a Lés   Portugal de Lés a Lés - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 1:41 pm

Boas pessoal,
essa coisa de um "Portugal lé-a-lés" do CXTP é uma boa ideia, deixo aqui a minha dica para o percurso, visto que o CXTP tem membros de todo o pais, definia-se um ponto de partida, alguns pontos intermédios e um ponto de chegada, e as pessoal tentavam arranjar uns trilhos na sua zona para passar o "nosso Portugal lés-a-lés".

Ex: Eu sou da zona centro(Cartaxo) podia arranjar um percurso do Montejunto até Santarém, um membro de Santarém arranjava um percurso de Santarém até torres Novas por exemplo, e assim sucessivamente até atravessarmos o nosso Pais de uma ponta a outra, pelos melhores trilhos que cada um de nós conhece.

É só uma ideia !!!
Ir para o topo Ir para baixo
corvalho
Portugal de Lés a Lés - Página 2 Star310



Moto : XT660Z

Portugal de Lés a Lés - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal de Lés a Lés   Portugal de Lés a Lés - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 2:03 pm

Boas pessoal!

Eu também sou gajo para alinhar num "Portugal lé-a-lés" do CXTP Portugal de Lés a Lés - Página 2 294891
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Portugal de Lés a Lés - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Portugal de Lés a Lés - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal de Lés a Lés   Portugal de Lés a Lés - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 5:59 pm

@Luispalma @Pedro P.
eu depois abro um tópico sobre isso... Portugal de Lés a Lés - Página 2 964551
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
migueltenere
Portugal de Lés a Lés - Página 2 Star310
migueltenere


Moto : 94' XTZ660

Portugal de Lés a Lés - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal de Lés a Lés   Portugal de Lés a Lés - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 2:56 pm

corvalho escreveu:
Boas pessoal!

Eu também sou gajo para alinhar num "Portugal lé-a-lés" do CXTP Portugal de Lés a Lés - Página 2 294891

+ 1
Ir para o topo Ir para baixo
VitorF
Portugal de Lés a Lés - Página 2 Star310
VitorF



Portugal de Lés a Lés - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal de Lés a Lés   Portugal de Lés a Lés - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 4:40 pm

Participei em 2010 e 2011 e recomendo vivamente.
É preciso ter em conta os custos, o número de motas na estrada e de resto é desfrutar. Tenho um projecto para Outubro que vem, caso contrário estrearia a neste evento Portugal de Lés a Lés - Página 2 353512
Ir para o topo Ir para baixo
http://vabem.blogspot.com
ncebolinha
Portugal de Lés a Lés - Página 2 Star310
ncebolinha


Moto : xtão

Portugal de Lés a Lés - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal de Lés a Lés   Portugal de Lés a Lés - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 2:38 pm

contem com mais um.... Portugal de Lés a Lés - Página 2 12626 Portugal de Lés a Lés - Página 2 12626 Portugal de Lés a Lés - Página 2 12626
só vos peço para combinarem datas com máximo de antecedência, pois no bules são chatos...
abraço e boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
R3volution
Portugal de Lés a Lés - Página 2 Star310
R3volution


Moto : V-Strom 650 K6

Portugal de Lés a Lés - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal de Lés a Lés   Portugal de Lés a Lés - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 7:35 pm

Falando concretamente do LAL '13, alguém daqui vai Question
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Portugal de Lés a Lés - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal de Lés a Lés   Portugal de Lés a Lés - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Portugal de Lés a Lés
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» MX GP Portugal
» Suzuki VStrom
» Rally de Portugal
» 13º Portugal de Lés-a-Lés 23 a 25 Junho
» Made for Portugal !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Encontros, Concentrações e Eventos-
Ir para: