boa noite.
hoje aconteceu-me um fenomeno que não consigo explicar.
tenho uma super tenere de 1997. e hoje quando fui meter a minha mota a bulir, visto ter estado mau tempo, ela está parada na garagem, mas dia sim, dia não, vou lá e meto-a a trabalhar,e ás vezes dou uma voltinha mesmo dentro da garagem com o meu filhote de 7 anos, que ele fica maravilhado.
normalmente ela até custa a pegar,mas pega. e hoje alem de não ter pegado a trabalhar,o motor de arranque deve de ter colado alguma coisa,pq MESMO COM A MOTA DESLIGADA ELE NÃO PÁRA DE TRABALHAR.TIRO A CHAVE E CONTINUA,TIVE QUE DESLIGAR A BATERIA PARA ELE PARAR, com o tempo de tirar tampas e o banco ,o motor de arranque mandou-me a bateria abaixo, aquela mota quando se vira as torneiras para a reserva, é um castigo para voltar a trabalhar,normalmente vai sempre abaixo, e depois para voltar a trabalhar é um castigo,uma vez até a trouxe de reboque para casa,e bastou meter 10 litros de gasosa pa voltar a trabalhar.agora esta versão de não parar de trabalhar o motor de arranque é muito estranho,já aconteceu a alguem????